quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MÃE MARIA 26 SET 11


Queridos irmãos de Anjo de Luz, conforme sugestão de Fada San, estou postando uma mensagem que recebi ontem por volta das 12hs e que acredito ser de nossa amada  Mãe Maria.
Passei a madrugada acordada fazendo compania pra minha filha  que estava assistindo televisão, e fui deitar um pouquinho para acordar às 5:30hs e me preparar para receber as informações e orientações de Mãe Maria, que segundo informações anteriores, faria uma comunicação oral às 12hs na França (7hs horário local). Assim, tomei um banho, fiz minhas orações de costume e às 7:02hs encerrei meus trabalhos espiritualistas e fiquei esperando; como não percebi nada novo acontecendo, deitei pra dormir chateada por não ter acontecido “nada” de especial ou diferente.
Acordei para  atender a campainha, por volta das 11hs e deitei novamente, momentos depois, ainda acordada, vi  na minha tela mental um papel branco com letras pretas que imediatamente identifiquei com mensagem de Mãe Maria já postada em Anjo de Luz; não li o texto apesar de ser possível, apenas o identifiquei o comecei então a ouvir uma voz feminina e suave, falar dentro da minha cabeça.
Quando me dei conta que era nossa amada Mãe Maria, que estava falando comigo, pedi a ela que esperasse para eu pegar um papel e anotar suas orientações, mas em instantes “apaguei” e quando voltei anotei então a mensagem sob efeito de uma espécie de ”transe” e que só terminou quando eu terminei de escrevê-la.
Quero aproveitar e dizer, que eu JAMAIS iria criar o que fosse, usando o nome de um ser sagrado, e principalmente, se tratando de Mãe Maria. Como a informação deve ser sempre divulgada para poder assim atingir ao seu propósito, estou transcrevendo para que vocês tenham acesso ao seu conteúdo e interpretem com os seus corações para o seu próprio uso e benefício.

“AMADOS FILHOS,
PEÇO A VOCÊS QUE SE MANTENHAM NA FÉ, NESSES EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO E QUE ESTÃO POR VIR.
PEÇO PACIÊNCIA PARA AGUARDAREM O DESENROLAR DAS MUDANÇAS NECESSÁRIAS À VOCÊS E À TERRA.
NESSES DIAS, PROCUREM MANTER-SE EM SUAS CASAS ONDE ESTARÃO MAIS PROTEGIDOS E SEGUROS.
NÃO ESTOQUEM COMIDA OU O QUE QUER QUE SEJA; CADA UM IRÁ PASSAR PELO QUE TIVER QUE PASSAR PARA A SUA EVOLUÇÃO.
E LEMBREM-SE QUE O MAIS IMPORTANTE É NÃO SE ESQUECER QUE VOCÊS SÃO LUZ, VOCÊS SÃO AS SEMENTES DE ESTRELAS DE DEUS AQUI NA TERRA. ATIVEM A SUA LUZ !
NÃO TEMAM O QUE QUER QUE SEJA, O DIA TÃO ESPERADO DE UNIDADE COM O PAI SE APROXIMA E ESTÁ À VOSSAS PORTAS.
AQUELES DE VOCÊS QUE AINDA TIVEREM DÚVIDAS DA VERACIDADE DE MINHAS PALAVRAS, DEVEM FAZÊ-LO MESMO QUE POR BOM SENSO.
NÃO SE EXPONHAM DESNECESSÁRIAMENTE.
TUDO ESTA SENDO FEITO DE FORMA A MINIMIZAR OS EFEITOS DAS MUDANÇAS.
LEMBREM-SE: VOCÊS SÃO LUZ E É A ESSA LUZ QUE CHAMAMOS A BRILHAR ATRAVÉS DA VOSSA FÉ.
VOCÊS SÃO MUITO AMADOS.
EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA E VOSSA MÃE."

Mensagem recebida em 26/9/11.

Fonte >  cristiane moreira oliveira via Anjo de Luz‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário