quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Argentina: homem que disse ter visto "bola de fogo" é detido


27 de setembro de 2011



 A explosão ocorreu na cidade de Esteban Echeverría e até agora não teve sua origem determinada. Foto: APA explosão ocorreu na cidade de Esteban Echeverría e até agora não teve sua origem determinada
Foto: AP
A polícia argentina deteve o homem que difundiu uma fotografia de um suposto cometa que teria caído na localidade de Esteban Echevarría provocando uma morte e deixando oito feridos na madrugada passada.
O homem, acusado de falso testemunho, admitiu que mentiu ao dizer que tinha visto uma "bola de fogo" caindo no local do acidente.


Os investigadores encontraram um tubo de gás de 45 kg instalado incorretamente em um forno utilizado para fazer pizzas. A perícia preliminar indicou que esta improvisação, sem o controle dos órgãos de verificação adequados, produziu um vazamento de gás que causou a explosão.


Duas casas, uma loja e três carros foram destruídos pela explosão. A peruana Silvia Espinoza, 43 anos, que tinha viajado à Argentina para visitar seus parentes, morreu na explosão. Pelo menos dois dos feridos já receberam alta, os outros seguem internados em um hospital próximo.

Extraído de: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5379838-EI8140,00-...


___________________________

“Coisas” caindo do céu

26/09/2011
Clique na foto para ampliá-la.
De acordo com o site america.infobae.com, durante a madrugada de hoje, houve uma explosão na região de Esteban Echeverría, na província de Buenos Aires.  Uma mulher morreu e outras seis ficaram feridas.
Vizinhos relataram que uma bola de fogo azul caiu do céu, enquanto outros disseram ter sentido um cheiro forte de pólvora.
Há relatos de que logo após o ocorrido, os automóveis não funcionaram, suspeitando-se assim de que um corpo celeste os tenha afetado devido uma carga eletromagnética.
Clique na foto para ampliá-la.
Coincidentemente, foi noticiado ontem no dailymail.co.uk que uma casa incendiou em Londres, matando uma criança de 5 anos e dois adultos, e as causas do incêndio ainda não foram determinadas.  Contudo, como pode ser visto na foto ao lado, parece que vários objetos pequenos atingiram o telhado da residência.
Apesar de não haver relatos de objetos caindo do céu neste caso, há relatos de uma grande explosão.
Com a recente onda de avistamentos de objetos caindo do céu, a notícia da queda do satélite UARS e as recentes descargas solares, as quais comprovadamente afetam os satélites artificiais, é possível que alguns destes objetos feitos pelo homem estejam adentrando nossa atmosfera inesperadamente, sem que sejam noticiados.  Mas esta é somente uma especulação, a qual só poderá ser comprovada se este tipo de ocorrência continuar acontecendo.
Vamos manter os olhos abertos.
n3m3
Fontes das notícias:america.infobae.com e dailymail.co.uk
Colaboração: Marisa

Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/09/coisas-caindo-do-ceu/#ixzz1ZC7lgkxb
 
Fonte : Andrea Cortiano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário