sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UM DOWNLOAD MUITO IMPORTANTE - Mensagem dos Arcturianos e de Gaia


UM DOWNLOAD MUITO IMPORTANTE
Mensagem dos Arcturianos e de Gaia
por Suzanne Lie PhD
em 26 de setembro de 2011


Queridos em Ascensão,


No sábado, 24 de setembro de 2011, muitos de vocês foram de repente tomados de fatiga total.

Talvez, vocês reconheceram que não era somente fadiga sua, mas que ela significava que alguma coisa estava acontecendo nos níveis mais altos e/ou dentro do corpo de Gaia.

Posteriormente, muitos de vocês tiveram experiências intensas de ser Corpo de Luz.

Por favor, lembrem-se de que não existe tempo, então "posteriormente" não está vinculado ao meu tempo sequencial, mas pela oportunidade.

Normalmente, os nossos em Terra experimentarão um enorme download como fadiga, mas não serão capazes de estar cientes da frequência ou do significado desse download, até poderem estar quietos e em um local que é suficientemente seguro para eles entrarem em um estado profundo de meditação.

Nós desejamos agradecer a todos vocês pela sua consciência e cobri-los com o nosso amor incondicional.

Sintam-nos ao seu redor agora.
Nós estamos em qualquer lado de vocês.
Sintam a proteção que nós oferecemos.

Nós sabemos que vocês estão preocupados porque talvez não sejam capazes de re-entrar totalmente em sua forma após terem uma experiência com tão alta frequência e intensidade.

Não fiquem preocupados, pois nós estamos aqui, como sempre, para ajudá-los, os inúmeros nossos em Terra, em sua próxima fase de ascensão.

Esta próxima fase é aterrar no corpo de Gaia as altas frequências que vocês estão experienciando.

Nós sabemos que durante suas meditações, ou até mesmo em sua vida mundana, vocês podem receber um importante download vindo de nós.

Entretanto, a energia é tão intensa para seus corpos terrenos que só o que vocês podem fazer nesse momento é arquivar esta informação e tentar permanecer conectados aos seus corpos.

Após uma experiência assim, é difícil para vocês voltarem para a sua forma, mas vocês realizarão isso mais facilmente com a prática.

Por outro lado, nenhum dos nossos em ascensão retornará "somente" para sua forma tridimensional, porque todos vocês estão começando a viver em duas (ou mais) realidades.

Uma das nossas em Terra, Suzille, primeiro visitou a sua segunda realidade de vida em nossa Nave Athena.

Vocês agora estão visitando e aterrando sua consciência na sua segunda realidade paralela que é a vida na Nova Terra.

Quando vocês tiverem se aterrado totalmente nestas duas realidades pentadimensionais, elas tornar-se-ão sua realidade principal e a Terra 3D será a sua realidade secundária.

Qual é a diferença entre uma realidade principal e uma realidade secundária?

Sua realidade e/ou realidades principais são os locais onde vocês vivem.

Sua realidade secundária é o local que vocês visitam
.


Tal como agora vocês vivem na Terra 3D e visitam as realidades pentadimensionais, vocês cada vez mais se perceberão como vivendo em uma ou várias de suas realidades pentadimensionais e visitando a 3D, mas a Terra em ascensão.

Lembrem-se de que na quinta dimensão, e além, vocês podem facilmente experimentar mais de uma realidade dentro do mesmo momento do AGORA. Por causa deste fato, vocês podem ter mais do que uma realidade pentadimensional original.

E, além disso, a Terra em ascensão pode permanecer um "local onde vocês vivem", enquanto vocês também experimentam viver suas vidas pentadimensionais.

Assim que vocês tiverem aterrado sua consciência na Nova Terra, vocês iniciarão o processo de aterramento de sua consciência na expressão pentadimensional média da Terra e muito além.

Seu desafio enquanto no corpo terreno é acreditar que sua realidade física é a ilusão e que TODAS as suas realidades pentadimensionais (e além) são o seu Verdadeiro Lar.

Todos que estão escolhendo a ascensão estão no meio deste processo, estejam ou não cientes dele, terão este desafio.

Alguns de vocês são mestres, e é sua Missão compartilhar suas experiências com os outros. Documentar e compartilhar sua experiência não faz parte da Missão de todos.

Entretanto, o processo de anotar suas experiências os ajuda muito na re-entrada total em seu corpo terreno no encerramento de sua jornada interdimensional.

Nós lembramos a todos vocês de, por favor, estarem totalmente aterrados em sua forma física antes de prosseguirem com suas tarefas mundanas.

No começo vocês podem experimentar sentimentos de tristeza e até depressão quando vocês se encontram de novo na frequência mais baixa da terceira dimensão.

Após a experiência de "Ser pentadimensional" é comum se sentir com, como vocês dizem, "Saudade de Casa".

Quando este sentimento entrar na sua consciência, utilizem-no como uma bússola para firmar suas intenções de voltar para Casa tão frequentemente quanto seu processo permitir.

Cada um tem sua própria e exclusiva versão do Processo de Ascensão.

É esta vasta diversidade de formas de vida que é a frequência da assinatura de Gaia.

Esta diversidade tem provocado muitos problemas no mar da polaridade tridimensional, já que a "obscuridade" parece estar no controle.

A polaridade obscura estaria no controle porque ela opera sob o paradigma do "Serviço a Si" e não vê necessidade de se importar com os outros. Portanto, ela pode ser insensível e cruel para com o que é percebido como "os outros". Porém, esse reinado em breve terminará.

A Terra e Seus habitantes estão entrando na área de Espaço Cósmico, na qual todos os pensamentos e sentimentos retornam imediatamente ao emissor.

Portanto, se vocês têm pensamentos e sentimentos de amor, harmonia e consideração pela vida de todos, é esta a realidade com a qual vocês ressoarão. Por outro lado, se um tiver a intenção de prejudicar o outro, esses pensamentos, imediatamente, provocarão tais prejuízos.

E por isso, queridos, vocês não precisam se preocupar com "os outros" que parecem ser os obscuros.

Conforme vocês progridem em sua jornada para Casa vocês, cada vez menos, pensarão em termos de "outros", pois vocês se sentirão como UM com toda a vida. Além disso, pensamentos apreensivos de prejuízo, controle, limitações e separações gradualmente se apagarão de sua memória.

Tal como um pai amoroso que distrai um filho que perdeu um brinquedo utilizando outro, ainda melhor, vocês ficarão tão distraídos com a linda realidade que está sendo revelada perante vocês, que vocês se esquecerão da realidade que vocês acham que perderam.

E acima de tudo, como vocês podem perder alguma coisa quando vocês têm o poder de manifestar tudo o que vocês precisam e podem visitar qualquer realidade que vocês escolherem?

Na Nova Terra, que é mais como uma realidade preparatória antes de vocês entrarem nos mundos pentadimensionais médios, suas necessidades serão providas pela "nova tecnologia". Na verdade, esta nova tecnologia está ao seu redor na maior parte do seu "tempo", mas os obscuros a escondem de vocês.

Eles tiveram essa capacidade até então porque muitos dos nossos em Terra ainda eram "crianças" em seu processo de ascensão. Por essa razão, os nossos em Terra tinham uma personagem autoritária externa que era ou não boa, e eles não tinham controle sobre o modo como suas personagens autoritárias os tratavam.

Esta mentalidade é um resíduo dos primeiros dias após a Queda de Atlântida.
Por causa da queda de Lemúria e de Atlântida, a frequência de Gaia estava muito baixa na época. Portanto, a energia emitida levava um longo "tempo" para retornar ao emissor.

Devido a esta demora no retorno, a Lei do Karma foi estabelecida, para que a energia enviada voltasse, mesmo se ela retornasse a vocês em outra vida. Esta lei não era somente para ensinar os obscuros, era também para ajudar aqueles que escolhiam a luz.

Como vocês bem sabem, até muito recentemente, podia-se passar a vida toda em serviço aos outros e/ou em importante contribuição social SEM retorno das energias amorosas. Esses são aqueles que pareciam ser tão "felizardos" em outras encarnações.

Agora vocês não mais experimentarão morte e renascimento. Nas suas realidades pentadimensionais, e além, vocês manterão sua forma até sentirem que completaram as experiências dessa expressão de vida.

Então, quando vocês sentirem que completaram essa vida, vocês voluntariamente desarticularão sua forma e retornarão à pura consciência.

E também, vocês serão capazes de manter uma conexão de consciência com mais de uma realidade. Desta forma, vocês podem criar um mosaico de suas muitas aventuras em forma em andamento.

Antes de concluirmos esta mensagem, nós desejamos lhes dizer o que vocês experienciaram no sábado quando sentiram uma pesada onda de exaustão.

Amados, temos o prazer de lhes dizer que Gaia conseguiu dar um grande salto em Sua frequência de ressonância. Isto fez todos os Seus habitantes realinharem sua consciência para estar em ressonância com a consciência de Gaia.

Como acabamos de dizer, esta frequência mais alta tirará da Matriz muitas pessoas de "Serviço a Si" da Terra.

Para se manter em uma realidade, vocês precisam combinar com a ressonância dessa realidade. Por isso, aqueles que não puderem suportar a elevação da frequência de expressão de Gaia não mais conseguirão continuar na forma d'Ela.

Em outras palavras, Gaia começou a escalada para Suas expressões mais elevadas de forma. Conforme vocês ascenderem com Ela, haverá muitas expressões da obscuridade que simplesmente irão desaparecer da sua realidade.

Só o que vocês precisam FAZER é manter o estado de consciência que ressoa com o de Gaia.

E sempre que vocês experienciarem um download de Luz superior, vocês continuarão a compartilhar essa Luz superior com a sua Mãe Terra. Desta forma, pessoa e planeta retornarão às suas expressões pentadimensionais juntos.

Concluiremos nossa mensagem com uma mensagem de agradecimento de nossa querida Gaia:

Amados membros do meu planeta,

Eu desejo enviar a todos vocês, humanos e não-humanos, a minha profunda gratidão por permanecerem na minha forma e ajudarem-me em minha ascensão.

Vocês têm continuado a me enviar seu amor e a aterrar suas lindas jornadas multidimensionais em meu corpo.

Além disso, muitos de vocês poderiam ter partido do meu corpo para continuar sua ascensão pessoal, mas vocês permaneceram comigo, o seu planeta, para ajudar em NOSSA Ascensão Planetária.

Todos vocês têm trabalhado incansavelmente para ser minha voz e para proteger meu corpo.

Quero que saibam que seus sacrifícios não são em vão, pois suas grandes contribuições têm sido vitais para eu começar a NOSSA jornada para CASA.

Com Amor Incondicional,

Gaia, Sua Mãe e Seu EU Planetário


=====================================================================================
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

 Fonte : Sonia Ollé em 29 setembro 2011 às 19:51 via http://www.anjodeluz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário