quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EMISSÁRIOS PARA A TERRA : TRAGAM A VOSSA LUZ - Mensagem do Arcanjo MIGUEL - canalizada por Meredith

A Cúpula Dourada de Luz que existe como o vosso Portal das Estrelas multidimensional está a ligar-se, o que isto significa é que cada um de vocês tem acesso a mais recursos amplificadores dos vossos próprios harmónicos internos. É importante pois são os vossos próprios harmónicos que difundem e magnetizam através das dimensões o que tem ressonância harmónica convosco. É desta maneira que vocês criam a experiência da manifestação – a convergência física da vossa experiência com os desejos que têm no coração. A amplificação crescente do vosso templo de luz interior.


Eu convido-os a relacionarem-se com a vossa própria energia sagrada como um templo para vocês, Um com Tudo-O-Que-É, com Deus, com a Fonte Criadora; sagrada e santa. O vosso sistema de energia é o espaço de habitação da vossa consciência, da vossa sensibilização através da qual conseguem existir em sistemas de energia multidimensional capazes de se interligarem, quer local quer não-localmente – quer dizer – com toda a vastidão do ser.


A amplificação do vosso templo interior de luz permite-lhes deixarem ir o fazer de maneiras que não eram fáceis entenderem no passado. Permite a criação de novas formas. Hoje, Eu quero explorar mais esta dinâmica e criar uma maior compreensão ao abrirem-se para este portal de luz.


Chamamos isto de um portal de luz pois a luz é energia e, na vossa experiência e capacidade de conduzir e transmitir luz de intensidade crescente e de frequência superior, é o que produz a expansão da consciência e elevação da experiência. Existe uma abertura para a luz mais ampla que está disponível para vocês, para se fundirem mais completamente com a corrente da vitalidade que vocês realmente já experienciam e que está a chamá-los!


São estas ondas de luz recebida e a vossa crescente capacidade para integrar e vibrar em ressonância com elas que permite que vocês percorram as energias ascendentes como parte do vetor, como um com a energia – em vez de terem uma experiência da energia, em vez de serem um sistema de energia mais denso, mais rígido que experiencia como separado de si mesmo e conhece as energias de maneiras que criam grandes desafios e potenciam grandes desconfortos.


Dentro do vosso ADN estão armazenados elementos de civilizações e culturas passadas. Nós lembramos repetidamente que estes existem e emergem no tempo divino. No Omniverso, o tempo divino refere-se ao alinhamento – geométrico, galáctico, cósmico – um alinhamento energético. Isto significa que, quando vocês existem energeticamente numa frequência e dentro de um sistema de energia compatível, então este nível de vibração liberta automaticamente aspetos armazenados do vosso ADN que são agora capazes de ser percebidos, compreendidos, integrados, com que podem trabalhar e viver a partir deles. São estes momentos de florescimento do tempo que estão a criar a vossa experiência contínua de novidade e de desabrochar para o eu mais pleno.


Existe uma grande alegria e uma sensação arrebatadora de elevação quando alguém se relembra dos aspetos-chave da experiência; pois o sistema de energia reconhece inerentemente o valor desta informação que está a ser re-instalada. Isto ocorre de um modo sequencial, embora não linear – sequencial em termos de vibração, em termos de frequência – e num modo de expansão esférico acedendo a vários corredores de luz, criando radiância à medida que o vosso campo gira e se reúne a si mesmo para uma maior consciência e se abre para vislumbres do tempo infinito.


Um dos desafios que vocês enfrentam cada vez mais nestes dias próximos é levarem-se a si mesmos e ao vosso despertar seriamente.


O hiato entre aqueles de vocês que têm sido os mostradores do caminho, os primeiros despertos e as ondas que se seguiram rapidamente e aqueles que não estão ainda conscientes das amplas dinâmicas em jogo e dos efeitos na sua experiência e nos eventos mundiais à sua volta, é agora bastante grande.


Os desafios aumentam enquanto vocês são cada vez mais chamados para trazerem o vosso estilo de vida para um alinhamento maior com a vossa vibração e o vosso saber. Cada um de vocês está a crescer na sua capacidade de afirmar o que sabe e isto cria uma sacralidade na vossa experiência. Esta apreciação do que se está a passar é tornada possível aceitando e confiando na realidade do processo planetário de ascensão e isso traz o elemento do sagrado para as vossas vidas e para o vosso campo de energia. Faz brilhar a própria natureza da vossa energia. É esta consciência que facilita a vossa capacidade de se envolveram mais completamente com as erupções solares, com a energia transmitida pelos lugares sagrados e linhas lei1 do planeta, com a qualidade fértil da água e o contacto que vocês têm com as vossas próprias extensões de luz multidimensionais. Este teor sagrado da vossa vibração está a impulsioná-los para trazerem a vossa expressão material para total alinhamento com a vossa essência espiritual.


Saber como fazer isto, numa família, comunidade, sociedade e num mundo em que muitos estão ainda inconscientes da presença destes ideais e experiências que vocês sabem que são bastante reais, exige bravura, coragem, sabedoria e, sobretudo, fé.
Uma das primeiras coisas que podem fazer que irá alimentar a vossa fé é levarem-se a si mesmos e às vossas experiências espirituais de forma séria e cultivarem as coisas na vossa vida que validam e os encorajam a fazê-lo. Isto pode incluir construir relações com outros Trabalhadores da Luz que ressoam convosco – perto ou longe, lerem informação inspiradora, criarem rituais e práticas – evitando os hábitos, mas regressando a uma orientação e apreciação sagrada, reverente, centrada – estando presente numa base diária de formas que os mantenham ligados ao vosso fluxo, independentemente da forma como as pessoas à vossa volta vivem.


Não podem forçar as outras pessoas para os vossos ideais e valores pois isto apenas traria conflitos e sofrimentos para ambos. Em vez disso, usar a enorme força que vocês podem subestimar e, no entanto, tem sido amplamente demonstrada pelo vosso corajoso despertar, liberta quaisquer vestígios remanescentes do domínio do ego e envolve a vossa mente no descobrir de formas de ser amorosas e pacíficas para estas outros seres, vivendo ao mesmo tempo nos vossos próprios termos.


Vejam-nos na vossa visão da mente-coração como permitindo que vocês estejam no vosso próprio campo de energia e vocês permitindo que eles estejam nos deles. Muito naturalmente, irão arrastá-los para a vossa frequência superior à medida que eles conseguem mudar nessa direção. Então, o que vocês são capazes de lhes oferecer, num desejo de partilhar a vossa felicidade, acontece organicamente e sem necessidade da vossa parte de se esforçarem. O foco que os irá beneficiar mais é criarem uma vida plena de alegria que reflita estes valores incontestáveis que vocês possuem, assim, estimem e percebam o verdadeiro impacto que isso terá energeticamente ao longo do cosmos.


A cúpula sagrada de luz a abrir-se dentro de vocês é uma antena virtual, usada para difundir e receber comunicação multidimensional. Trata-se de um canal vertical para a energia que existe dentro de vocês e abre-se para a vastidão do ser. A cúpula sagrada é uma abertura etérea para os planos de luz que existem para lá da vossa experiência local na Terra. Este transmissor energético reside naturalmente dentro do vosso campo de energia, aninhado dentro do chacra do coração e é o templo sagrado multidimensional do vosso ser. Cada um de vocês existe como um templo energético de luz, incorporando as potentes energias edificantes da Fonte Criadora à medida que são filtradas e configuradas pelo vosso próprio projeto divino energético. Este ponto génese energético pode ser expandido para um Portal de Estrelas. Pode permitir-lhes viajar e transmitir entre pontos e para além de limites dimensionais. Facilita a comunicação alargada com a vossa família estelar, angélica, da alma ou outra e permite-lhes usar o vosso corpo físico como um meio de trazer a energia destas outras localizações para o plano da Terra. É uma expansão da própria canalização que vocês fazem de forma inata ao conduzirem a vossa própria energia de força vital. É uma capacidade alargada do vosso veículo humano e coloca-os numa posição de participarem na Nova Terra.


A porta para este Portal de Estrelas dentro de vocês existe no vosso chacra do coração e é possibilitada pela sua limpeza, bem como do vosso plexo solar e chacra da garganta. A vossa vontade e o vosso desejo são essenciais para atualizar o potencial desta funcionalidade. A capacidade é também facilitada pela perspetiva sagrada para com a vossa experiência de vida, bem como pelo refinamento do vosso campo de energia para atualizar a vossa própria Merkaba viva de formas expandidas para lá do potencial inicial desta configuração. Nem todos de vocês se estão a preparar para abrirem o vosso campo ainda destas formas mas, para muitos de vocês, está a ser iniciado enquanto se estão a preparar para se tornarem a encarnação multidimensional do vosso foco expansivo, ancorado e a fluir através do foco do vosso campo de energia humano.


O processo de meditação que os abre mais facilmente para descobrir, ligar e abrir para a presença deste Portal das Estrelas é sintonizarem-se com o tom. O processo de se sintonizarem intuitivamente com o vosso próprio som. Tocar as chaves vibracionais que os abrem para a consciência expandida e, então, uma vez descobertos e estabelecidos os tons ressonantes, usá-los para cultivar um estado de grande felicidade e expansividade permanecendo ao mesmo tempo ancorados. Este é um processo de se sincronizarem e de se abrirem e ligarem-se a vários pontos de alinhamento da grade e sobreposições energéticas etéreas. Irão saber quando parar e, uma vez que tenham ativado o vosso campo através deste processo, podem iniciar a comunicação e/ou viajar para as Cidades de Luz que escolherem. Embora muitos de vocês já possam viajar em meditação para Cidades de Luz, estão a criar um ponto de acesso interior, o vosso próprio portal neste processo que lhes permite aceder a muitos pontos de cidades de Luz. Estas podem também ser acedidas poderosa e diretamente ao mesmo tempo que visitam sítios sagrados em que existem Cidades de Luz e convidar ou pedir para lhes acederem. Podem também pedir para poderem entrar e viajar lá nos vossos sonhos.


Este processo de aprender e de estabelecer uma ligação segura convosco neste modo e começarem, então, a explorar conscientemente as Cidades de Luz ligadas com a vossa própria linhagem é um elemento importante para aceitarem o vosso papel como um emissário multidimensional da vossa própria família da alma, na Terra.


Convido-os a começarem este processo reunindo-vos comigo no Templo Etéreo localizado no Lago Louise, no Canadá. O sistema de vórtice localizado é o meu refúgio Terrestre; é um poderoso local sagrado e podem visitá-lo pedindo três vezes para entrarem e afirmando o vosso desejo de receber quaisquer que sejam as experiências, ativações, informação e conexões que os irão beneficiar neste momento. Eu acolho-os lá e estou disponível em qualquer altura que desejem comunicar comigo – com a Legião de Miguel ou num ambiente mais íntimo. O programa mais benéfico acontecerá, a menos que especifiquem a vossa intenção. É uma grande alegria partilhar a frequência energética deste lugar com qualquer um de vocês que deseje familiarizar-se com os dons presentes e comungar lá comigo.


Nos próximos meses vão descobrir que a chamada para se abrirem e criarem um estilo de vida multidimensional está a pressioná-los a partir de dentro, de todas as formas. 2012 é um ano em que a emergência do estilo de vida multidimensional será visível naqueles de vocês na linha da frente, à medida que começam a lembrar-se das maneiras antigas e aprendizagens de colaboração e co-criação e as atualizam de novo com o divino saber moderno da vossa natureza verdadeira.


Irão experienciar isto como uma pressão - pois será cada vez mais difícil e irão achar as maneiras antigas de viver incompatíveis com a vossa vibração que cada vez está mais refinada. Isso será sentido como uma pressão porque vocês estão a sentir fortemente o impulso de expressarem e criarem de formas que não são realmente aparentes. Irão sentir um enorme apelo para darem forma e atenção a si mesmos e a esta forte energia.

Assim, está é a fonte da pressão – não se preocupem com esta sensação de uma maneira que seja negativa ou de cuidados; reconheçam-na como o impulso para gerar qualquer coisa nova! Permitam-se, simplesmente, ser alterados e refeitos pelo fluxo da vossa própria energia e pelos poderes transformadores da vossa própria luz inerente.


Vocês tornaram isto possível através da vossa impecabilidade e da vossa fé. É a imensa paixão pela vida e pelo amor junto com a vossa persistência e amor-próprio ao longo dos momentos difíceis que está a prepará-los para iniciarem a Nova Terra através do vosso próprio exemplo de vida multidimensional. A Terra é composta de agentes secretos. Emissários de muitas famílias estelares, angélicas e outras da vastidão do ser. Percebam que o vosso foco é um ponto de convergência facilitando que a vossa própria linhagem flua, fundindo-se e participando na criação da Nova Terra. Permitam que o vosso modo de viver comece a refletir o que intuitivamente os exprime. Isto irá moldar o vosso ambiente, a forma como se relacionam com toda a vida na Terra, o cuidado do vosso corpo e da vossa mente, a expressão de vocês mesmos através do trabalho e das relações, as coisas para que são atraídos como as experiências de facilidade, de alegria, de diversão e de aventura, o nível e qualidade da abundância que ressoa e apoia o vosso prosperar – tudo isto será único e reflete o Espírito como fluindo através da vossa particularidade.


Assim, permaneçam firmes na vossa fé.


Lembrem-se a si mesmos que são energia –a energia não está a acontecer para vocês. E regressem para a consciência deste estado seguinte de encarnarem a vossa luz mais plena. É muito mais do que podem perceber o que tem lugar pela vossa consciência da procissão da evolução a ter lugar no planeta. Isso cria uma consciência coletiva da possibilidade de compreender a vida e de ser; assim, sendo conscientes e regressando para uma compreensão clara e consciente do que está em andamento, torna esse ponto de vista mais acessível para os outros. Convido-os a refletirem sobre esta comunicação, seria particularmente bonito que refletissem sobre isto em comunhão com a natureza, e a discernirem o sentido da sua relação com a vossa vivacidade neste momento.


Eu congratulo-me com a maior comunhão e colaboração convosco! Estou disponível para vocês de todas as formas sempre.


EU SOU o Arcanjo Miguel



(Nota: esta mensagem foi originalmente transmitida durante a reunião mensal da Expect Wonderful Legião de Miguel, no sábado, 17 de setembro de 2011, como parte da preparação para o Equinócio. Quando ontem e hoje a transcrevi, Miguel alargou mais a canalização para a tornar mais clara na forma escrita e encorajou-me a partilhá-la em geral.)


1 - As linhas ley são alinhamentos de uma série de locais de interesse geográfico, tais como antigos monumentos e megálitos, natural cume-tops e água-vaus.




----.....---==II==----.....----




© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
 Tradução: Ana Belo

Fonte :  Eliane Nara dos Santos em 28 setembro 2011 às 15:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário