terça-feira, 27 de setembro de 2011

OS MÚLTIPLOS ASPECTOS DA ORAÇÃO - PARTE 3

terça-feira, 6 de setembro de 2011

William LePar e O Conselho
09 de junho de 2011




Neste diálogo, O Conselho, a fonte espiritual de William LePar, responde a uma pergunta que eu tenho certeza que a maioria de nós muitas vezes fez: "Por que minha oração não foi atendida, especialmente quando eu queria tanto e estava certo que seria atendida?"

Para alguns de nós parece que nossas orações nunca são respondidas



Interlocutor: Particularmente ao lidar com orações para os outros, quando acreditamos conscientemente que uma oração especial será atendida, que fizemos tudo o que sentíamos, com o conhecimento consciente que tínhamos na época, que demos todos esses passos, e que acreditamos conscientemente que a oração seria respondida, com uma espécie de sentimento de alegria, talvez um passo saltitante, e depois a oração não é respondida na forma como foi solicitada. O que está realmente acontecendo aí?

O Conselho: Mais uma vez, você deve se lembrar que há coisas que existem que estão além de sua capacidade de conhecer, e mesmo que esteja absolutamente certo que sua oração será atendida, e parece que não vai ser, isso não significa que não será.

A oração pode muito facilmente ter sido respondida, mas em uma área da qual você não tem consciência, ou não é capaz de ver.

Ao orar deve-se ter em mente que a oração é para o bem-estar, a totalidade da situação e não apenas um segmento do qual se está ciente.

Você está orando por uma totalidade.

Assim, portanto, quando uma oração é enviada e parece não ter sido respondida, se as intenções eram sinceras, a oração é atendida; é apenas a sua incapacidade de ver.

Isso responde à pergunta?


Interlocutor: Sim, eu posso seguir o que vocêsestão dizendo, mas em que áreas a oração seria respondida?

Vocês querem que eu seja específico em um exemplo?


O Conselho: Há muitos níveis ou condições existentes em qualquer situação que pode precisar de oração.

Alguns são áreas de superfície que podem ser facilmente reconhecidas; elas se relacionam com a própria manifestação da matéria ou situação material.

Há aquelas áreas que se estenderão para o futuro a partir da condição em que se encontra agora, mas há também condições que fizeram essa situação surgir.

Um exemplo, um indivíduo está muito doente e nada fez para que isso acontecesse.

Houve condições que fizeram surgir essa doença, ou emoções, ou lições, o que seja, que realmente não podem ser classificadas como algo físico ou sólido.

Por causa dessa condição de doença, ou enfermidade, há coisas no futuro que estão diretamente relacionadas com ela, que existirão por causa desse estado de doença, ou que não existirão se o estado de doença for removido.

Agora, uma vez que nenhum de vocês é um indivíduo isolado nesse universo onde existem, mas fazem parte de um estado de existência muito maior, o denominador comum a partir do qual todos percebem seu estado de existência deve ser suprido a fim de proporcionar uma consistência de criação.

Nesta situação, então, é necessário considerar que quando uma oração não é atendida, independentemente da firmeza com que você sentiu que seria, ela é atendida, mas pode ter sido atendida para curar uma condição que seria afetada por essa doença em um futuro do qual você não estava ciente, ou poderia voltar a um momento anterior a fim de criar uma condição para prevenir que essa doença seja grave ou mais grave.

Lembre-se, você não existe em um estado de sessenta segundos por minuto, ou sessenta minutos por hora.

Na verdade você existe em um estado de não-tempo, mas em estado de observação.

Nesse estado real então as curas verdadeiras acontecem do ponto A ao ponto B.

Na manifestação física você não pode ver o ponto A ou o ponto B, mas só pode ver o ponto ou a posição entre esses pontos em que você está agora.



Na próxima postagem: O Conselho fala sobre curas milagrosas.


Para mais informações sobre William e LePar e O Conselho ver
http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário