quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TARA VERDE - & - CONECTANDO-SE COM A TERRA - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 25 de Sete


Comece a delegar.

Peça aos outros (incluindo a mim) para ajudá-lo, ao invés de tentar fazer tudo sozinho.

Quando você sentir o ressentimento em seu coração porque está carregando mais do que a sua parte da carga, não está fazendo favores a ninguém, incluindo a si mesmo. Você precisa pedir ajuda para garantir que tenha um tempo privado para contemplação e descanso. Uma das razões pela qual eu sou capaz de ficar tão tranquilamente é que eu conheço o segredo da verdadeira produtividade. Isto não vem através da luta ou do esforço. Pelo contrário, vem de uma mente clara e focada que é incontestada pela indecisão. Entenda, tomar decisões é o caminho mais curto para passagens triunfantes. Uma vez que você tome uma resolução, o resto se segue muito naturalmente. Portanto, eu o exorto a se sentar em silêncio e seguir os passos de sua mente. Esteja aberto aos meandros do seu coração. Eles o levarão tranquilamente a tomar as suas decisões mais importantes, e o resto se encaixará.

Sobre Tara Verde: Tara é uma deusa Hindu e Budista, cujo nome significa “Estrela” no antigo idioma sânscrito. Suas muitas personalidades e aspectos são representados por cores diferentes. Tara Verde é conhecida por ser uma ajudante rápida que oferece ajuda de emergência e proporciona rápida compreensão de situações e relacionamentos. Ela nos resgata, capacitando-nos a nos salvarmos.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2011
CONECTANDO-SE COM A TERRA  
Envie amor e luz à Mãe Terra

Os Anjos querem lembrá-lo de que você é um espírito com uma máscara humana de um corpo terrestre. Quando cada lado está equilibrado, eles formam um círculo perfeito, eles criam um conjunto harmonioso.

Conecte-se com a Terra. Ande descalço na grama ou na terra, coma alimentos do solo, como cenouras e batatas, visite um mercado de fazendeiros em sua área, esfregue os seus pés descalços, tocando uma árvore ou uma planta, ou através da visualização das raízes que vêm abaixo dos seus pés na terra. Ancorar-se com a Terra, ajuda-o a se concentrar e a focar, e aumentará também as suas conexões com os anjos.

A sua Orientação dos Anjos é que se conecte com a Mãe Terra e então se conecte com os seus Anjos, formando este perfeito círculo da vida. Faça uma meditação conectado a todos nós e sinta o amor e então compartilhe este amor com os outros que possam não estar sentindo a força desta conexão.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


--=.=.=.00|||00=.=.=.---


Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.


Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond


Fonte ;  MI ANRIM em 28 setembro 2011 às 19:26 por Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário