“Todo amor que habita em mim, no altar eu coloquei, minha oferta, oh pai de amor, é o melhor que eu posso dar/ Inalai minha oferta, inalai, minha oferta, inalai. Viva chama sois em mim, que inflama o meu ser, qual fogueira refulgente, minha vida então será... Inalai minha oferta, inalai, minha oferta, inalai. Todo o meu coração e incêndio de amor, qual essência, bom odor, vossos pés alcançará. Inalai minha oferta, inalai, minha oferta, inalai, minha oferta, inalai”.
Quanta coisa boa deixamos de fazer por falta de conexão espiritual, por descuido, por pressa, por preguiça ou simplesmente por mau humor…
Me peguei pensando no amor e na qualidade de tudo aquilo que posso e tenho oferecido ao mundo. Sim, porque acredito que é muito importante refletirmos sobre o que estamos dando e o que estamos recebendo do mundo. Onde está o fundamento desta troca? Isso é importante não somente para uma reflexão maior sobre a vida, mas também para agradecermos o que ganhamos das pessoas, de Deus, da vida ou simplesmente de nós mesmos, quando conseguimos vencer alguma etapa difícil ou passamos por aquele teste de paciência que já não achávamos que daríamos conta. Nesses momentos, precisamos olhar ao redor e agradecer pelo que nos alegrou, o que nos surpreendeu e também pelas oportunidades que surgiram em nosso caminho ainda que naquele momento não nos pareceu ideal. E mesmo diante de dificuldades porque nem tudo são flores, certamente todos nós temos o que agradecer, claro que temos! Com tantos ganhos, é importante purificar nosso coração e transformar o que pode estar nos impedindo de fluir, de prosperar, de seguir essa caminhada com mais doçura e leveza. Quando me refiro à qualidade do que temos oferecido ao mundo, me refiro à pureza de intenção, aquela troca que é genuína, aquela onde existe confiança e alegria, aquela troca que faz o coração vibrar porque vem de dentro, da essência de cada um que só precisa de oportunidade e de consciência para poder se manifestar… É igualmente importante nos moldarmos com muito amor e leveza para podermos construir bons caminhos, relacionamentos saudáveis e também para realizar nossos sonhos.. pensei na importância em manter esta qualidade de ações e sentimentos para preencher o coração de forma saudável. Por que o que está fora é muitas vezes o reflexo daquilo que está dentro de nós. Claro que não controlamos tudo e que existem momentos difíceis na vida de todo e qualquer ser humano, mas podemos sim, refletir sobre nossas trocas e fazer o que estiver ao nosso alcance para crescer, desapegar, aceitar, perdoar e também, se libertar. Por que de nada adianta também querer e bater o pé para conseguir algo do mundo se não contribuirmos de verdade para que aquilo aconteça.. quem recebe amor é aquele que dá amor, quem é digno de confiança é aquele que trabalha para que a confiança exista e assim vale para tudo que estamos vivendo e enfrentando no nosso dia a dia. A lei de ação e reação já não é mais novidade para ninguém. Existe um pensamento que eu considero muito nobre “O que você é, é o presente de Deus para você, o que você se torna é o seu presente para Deus”.
Assim, convido você a pensar na sua contribuição para o mundo. Não simplesmente para ser bonzinho para Deus mas para você mesmo, para que você possa se sentir confortável na sua caminhada, para que seus relacionamentos possam crescer em meio a boas trocas e que seu amor possa ser suficientemente abundante para ser colocado no altar que habita dentro de você.
Fonte -www.stum.com.
12. Christopher Franke - The Mystery Of The Ruins - Wil's Transfigu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário