segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COMEMORAÇÃO DO ROSH HASHANAH





Assim como nós comemoramos o ano novo, nossa alma também comemora um ano novo, o qual é chamado pelos judeus e cabalístas de ROSH HASHANÁ. É uma data cósmica, e a bíblia nos ensina que este dia deve ser calculado de acordo com o calendário lunar, o que faz com que seja uma data móvel, que varia de ano a ano. Neste ano, o Rosh Hashaná terá início no anoitecer do dia 28 de setembro de 2011.
Segundo os grandes místicos, judeus e cabalistas, os 10 (dez) primeiros dias desse ano novo espiritual são importantíssimos. Nesse período, todas as almas traçam planos para a sua própria evolução, o que gera novos julgamentos (karma) pelo período de um ano inteiro. Por isso, durante esses 10 dias, podemos também ajudar nossa alma a libertar-se de velhos padrões, cancelando karmas negativos e substituindo-os por caminhos positivos e mais fáceis de cumprir.
Nesses 10 dias, é importante pedir perdão a todas as pessoas, deixando espaço para o divino entrar em nossas vidas. Também é importante efetuarmos caridades e orações por outras pessoas, tudo para demonstrarmos nossa humildade e merecimento de deixar para trás velhas barreiras e bloqueios. Finalmente, é importante efetuarmos rituais de conexão a essa data maravilhosa.
Todos aqueles que conhecem os segredos espirituais do Rosh Hashanah participam da celebração física deste dia sagrado. Isso porque as orações efetuadas na lingua dos anjos (hebraico e aramaico) libertam nossa alma de velhos padrões e geram paz, cura, prosperidade, melhora de relacionamentos, equilibrio emocional e outras positividades em nossas vidas.
Em razão da importância desta data e a conexão que ela nos permite fazer, iremos promover a parte ritualística com orações em hebraico e aramaico, meditações, ouvir o toque do shofar (chamar arcanjo Miguel), efetuar um perdão e cura coletiva (incluindo Ho'oponopono coletivo), tudo para que possamos nos sintonizar com essa data cósmica e receber todos os benefícios que ela pode nos proporcionar.


DATA DA VIDEOCONFERÊNCIA
Dia 28 de Setembro de 2011 - às 20 horas - horário de Brasília


INSCRIÇÕES
Para acessar a sala de videoconferência é necessário comprar o ingresso virtual no valor POR PESSOA de R$ 72,00 ou de € 35,00 euros (para europeus). Esse valor dá direito a assitir o evento diretamente em seu computador, mas é necessário ter banda larga de no mínimo 1 mega para evitar falhas na transmissão.
Nos dois dias anteriores ao evento, informaremos ao seu e-mail a senha de acesso para assistir o evento ao vivo (internet). É importante entrar em contato por e-mail (alexandre@luzcristica.com) caso não receba a senha até o dia 26 de setembro.


I M P O R T A N T I S S I M O:
O QUE FAZER APÓS O PAGAMENTO?
Após o pagamento, remeta um e-mail para alexandre@luzcristica.com, informando a data e hora da inscrição, com o fim de podermos encaminhar sua senha após a confirmação do pagamento.
Vide também a página de nosso Ritual Especial Mensal: Ritual Especial Mensal


PAGAMENTO:
Pagamento para participar da Comemoração, acesse: http://www.luzcristica.com/eventos/roshhashana.htm e inscreva-se, lembrando-se de enviar e-mail para alexandre@luzcristica.com informando da data e dos nomes das pessoas que participarão.


INTERESSANTE TER PARA PARTICIPAR DA COMEMORAÇÃO:
·         Uma cenoura cortada em rodelas
·         Uma maçã cortada em 12 partes
·         Mel
·         Sete frutas diferentes
·         Três raízes (aipim, aipo (cozidos), gengibre etc)
·         Suco de Uva ou Vinho


LOCAL
- Será transmitido ao vivo por VIDEOCONFERÊNCIA
PRÓXIMAS DATAS DE ROSH HASHANÁ
anoitecer do dia 28/09/2011
anoitecer do dia 16/09/2012
anoitecer do dia 04/09/2013
anoitecer do dia 24/09/2014
anoitecer do dia 13/09/2015
anoitecer do dia 02/10/2016
anoitecer do dia 20/09/2017
anoitecer do dia 09/09/2018
anoitecer do dia 29/09/2019
anoitecer do dia 18/09/2020


-









Espaço Luz Cristica
Rua Saldanha da Gama, 297 – Centro
Sorocaba/SP – Fone (15) 3346 7544

Nenhum comentário:

Postar um comentário