quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AFIRMAÇÕES ANGELICAIS



 ANJO DA CURA A verdadeira fonte da cura é o Sol interior, que se irradia através de nosso corpo com suas qualidades de amor e síntese, elevando nossas vibrações e do ambiente que nos circunda. A verdadeira cura é saber que somos um com Deus.
 Afirmação:
“Sou um Canal para a 
energia de cura do Universo.
Eu permito que a energia de cura de minha alma
flua através de mim."


ANJO DA ALEGRIA
A alegria é uma virtude que devemos cultivar todos os dias, já que a alegria é luminosa e nos ajuda a ter equilíbrio em nossas vidas.
 Afirmação:
“Sinto o resplendor da alegria 
penetrando em todo meu ser.
Sinto a alegria de Ser quem sou,
aqui e agora.”


ANJO DO AMOR
“Ama a teu próximo como a ti mesmo”.
 Quando o poder de cura do amor flui em nossa vida, transforma velhos hábitos e crenças, ao mesmo tempo em que nos protege e vitaliza a todos os que nos rodeiam.
 Afirmação:
“Quanto mais aprendo a me amar,
mas sei amar aos outros.
O amor é minha razão de ser.”


ANJO DO PERDÃO
Uma forte sensação de liberdade surge quando abrimos nosso coração ao perdão. O primeiro perdão é para si mesmo, pois somente quando sabemos nos perdoar é que aprendemos a aceitar a cada pessoa como ela é. O maior poder de cura está no perdão que, com ajuda da alma, dirigimos para as pessoas que nos tenham ofendido. O perdão nos leva a reconhecer a grande lei de causa e efeito no universo e abre nossa mente à misericórdia divina.
Afirmação:
“Perdôo a todos,
Perdôo a mim mesmo.
E perdôo o passado.
Eu estou livre.”


ANJO DA COMUNICAÇÃO
Quando encontramos alguém e nos conectamos com sua luz interior, permitimos que flua a comunicação, seja com palavras, com gestos, com um sorriso ou através do silêncio. A comunicação que surge da alma irradia interação e sincronicidade em nossas vidas.
 Afirmação:
“Expresso claramente no mundo
a voz da sabedoria
do meu coração.”


ANJO DA BENÇÃO
A bênção de ser consciente, de estar aberto, é nosso maior dádiva e é algo que jamais se restringe a uma só pessoa. Quando somos abençoados, tudo ao redor participa conosco desse momento. Bendiga e torne sagrado tudo o que é seu nesse instante.
 Afirmação:
"Sou um ser abençoado de muitas maneiras,
e bendigo tudo o que tenho.”


 Fonte : Ellen Daiana Barbosa em 28 setembro 2011 às 15:22 via http://www.anjodeluz.ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário