quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

SaLuSa, September 28, 2011
1. Não há dúvida que não só o tempo continua a acelerar, mas os acontecimentos importantes relativos às mudanças necessárias também estão a atingir o auge. Isso é uma boa antecipação para o período imediato que é enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11. As boas notícias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informação continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma época emocionante e para a concretização das vossas expectativas. A energia da mudança é imparável e iremos assegurar que ela flua sem interrupções pelos que se opõem a ela. Estamos em contacto regular com os vossos líderes e mesmo que seja vista alguma relutância, de um modo geral estão a colaborar connosco. O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproximação completamente nova irá prover a uma solução. Os que pertencem às trevas acreditaram que seria para seu benefício e de acordo com os seus objectivos, mas demos a volta à situação a favor da Ascensão.

2. Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condições que os mantiveram debaixo do seu controlo. Por vezes, é um processo de mudança penoso, mas inevitável, para romper com a supremacia deles sobre vós. Estamos a impedir que os que pertencem às trevas usem tais ocasiões para promover situações de violência, e criar uma falsa impressão dos que fazem as demonstrações. Vemos que estais a ser moderados e que tentais tornar essas demonstrações da maneira mais pacífica que vos seja possível. Tendes o direito às demonstrações, mas as autoridades temem que vocês se oponham a eles. Por isso, é que tentam impedir que essas notícias sejam divulgadas. No entanto, não fará diferença nenhuma porque o movimento para a mudança progrediu para lá do seu alcance. Esse movimento também tem sido ajudado por seres superiores, que estão a usar a sua influência a fim de assegurar que os líderes desses movimentos sejam inspirados por motivos legítimos. Estejam certos que há muito mais ajuda a ser prestada do que aquela que podeis ver.

3. Há uma Luz belíssima a ser espalhada por toda a Terra que está a ligar muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, há um impulso interior e muitos estão a acordar. Isso irá ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 irá trazer para todos vós, incluindo a Mãe Terra. Não haverá um retrocesso e, na verdade, porque é que devíeis querer isso, quando vos espera um futuro maravilhoso que vos irá libertar do ciclo da dualidade? A cada alma cabe decidir o seu futuro e a vossa liberdade de escolha estará garantida. Deixem-se guiar pela vossa intuição e permaneçam na vossa compreensão do que está para vir. Apesar de terdes estado muito limitados durante as vossas vidas na Terra, de repente estais preparados para vos tornardes Seres Cósmicos. Olhem para nós e vejam o vosso futuro, porque é esse o vosso verdadeiro potencial. Somos Mestres, e estais a ponto de vos moverdes para níveis de consciência mais elevados que vos irão fazer regressar ao vosso estatuto anterior. Muitos duvidarão que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse é o vosso destino.

4. Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente sois, sem estar à espera da Ascensão. Nesta ocasião, permaneçam calmos e pacíficos no meio da incerteza e da mudança, e ireis fazer tudo o que é esperado de vós. Já não falta muito para que a vida dê uma volta para melhor, e de certeza que ireis saber que os actos finais estão a ser representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos estão a experimentar tempos difíceis, mas podeis ter a certeza que era do vosso conhecimento que o fim dos tempos iria pôr-vos à prova, e que iríeis atravessá-los.

5. Os acontecimentos mundiais estão a modelar-se para, de repente, darem um passo em frente surpreendente, e irá erguer a vossa apreensão porque muita coisa vai acontecer da qual vocês não eram conhecedores. Não alardeamos as nossas verdadeiras intenções, porque ainda há os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avançar, não iremos tolerar interferências, ou que isso seja impedido. Não somos apologistas da violência, mas sim, da persuasão pacífica e nunca usamos ameaças. Por isso, podeis esperar algumas semanas de antecipação antes de todos experimentarem o 11:11:11, que irá trazer uma energia que irá erguer notavelmente muitos e muitos povos. Podeis ver isso como o começo de um novo período de Luz que irá sinalizar a abertura do Caminho para a Ascensão.

6. Percorrestes um longo caminho e experimentastes muito para estardes aqui numa época tão notável e, em breve, o significado disso tudo irá amanhecer sobre vós. Esperai encontrar, nós e os vossos ancestrais da Terra Interna, cuja presença vos foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da ocultação da verdade e, no futuro, ser-vos-á dada toda a informação que diz respeito a todo o vosso contacto connosco e ao plano divino para vós. Armados com a verdade, isso irá dissipar qualquer dúvida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.

7. Como cada vez mais almas estão a acordar do seu sono prolongado, o vosso conhecimento será precioso porque podeis dar as certezas que os irão colocar no Caminho da Luz. Além disso, foi muito difícil encontrar a verdade contra o pano de fundo da informação falsa. Durante muitos séculos, fostes esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiu à vossa educação e vos colocou numa posição de dependência total em relação a eles para a obtenção do conhecimento. Agora estais suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influência que eles têm sobre vós. Alguns que têm uma intuição muito forte, podem avaliar as suas crenças e as das outras almas, para vos ajudar a decidir o que é verdadeiro ou falso. Na verdade, tendes todo o conhecimento no vosso interior, e as verdades superiores que estão detidas no vosso subconsciente, não são novidade para vós. Acreditem em vós próprios em todas as situações, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde há muito tempo que tendes sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz estão a desenrolar-se a mais do que a um nível, e do lado físico os nossos aliados dão provas de estar vitoriosos, impedindo qualquer tentativa vã de criar o caos. A batalha já foi ganha nos níveis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo está bem, e os que de entre vós são mais sensíveis, poderão sentir que as mudanças a chegar estão perto de ser manifestadas. Caminhamos com todos vós com Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Por favor, notem que a próxima mensagem de Mike QuInsey será em 28 de Setembro de 2011. Obrigada. 

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.comObrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário