quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Luz para os anjos





Muitas pessoas mantêm por semanas uma luz para seu anjo da guarda. Conservam pelo período de sete dias uma vela acesa, sempre num local acima de sua cabeça. É um ritual que vem de longa data, uma forma de iluminar e elevar o espírito. Também é algo visível que, quando presente, traz a lembrança de que existe um anjo amigo e companheiro que o protege sempre.


É bom lembrar que a melhor iluminação para o seu anjo da guarda é cultivar a alegria interna, no seu coração. De nada adianta você acender uma infinidade de velas para o seu anjo, se o seu interior estiver apagado.

Mantenha seu interior sempre iluminado, encha-o de esperanças infinitas, otimismo constante e fé permanente.

Se você tiver boas atitudes e bons pensamentos, seu anjo encontrará tanto o caminho aberto para se aproximar como também maior facilidade para ajudá-lo.


Invoque sempre seu anjo guardião, ele adora ser lembrado. Há muito tempo ele aguarda por seu chamado. Sendo anjo o mensageiro, será ele quem irá solicitar a Deus por suas necessidades.


É tempo de mudar, transformar inimigos em amigos, amar o próximo mais que a si mesmo, trocar maus pensamentos por boas ideias e bons pensamentos, banir os atos indignos e agir com dignidade, ajudar as pessoas que passam por provações materiais ou espirituais, sem visar lucros ou vantagens.

Vá em frente! Siga seu percurso com equilíbrio, viva em harmonia com tudo e com todos. Você verá que este é o caminho que o levará ao ápice que tanto almeja atingir.



Mensagem do Anjo de Infinita Luz

EU SOU o Anjo de Infinita Luz.

Sou eu que ilumino todos os caminhos.

Venho a ti com a missão de clarear e iluminar todos os caminhos que pretendes trilhar.

Quanto mais te concentrares em mim, em meu foco de Luz, aceitando-me como fonte atuante, intensa e irradiante, mais forte e envolvente será minha Luz, assumindo total liderança em tua vida.

Apelo ao Anjo

Anjo de Infinita Luz, clareia minha mente, para que eu possa ver livremente.

Ilumina meu coração para que esta Luz ilumine tudo e todos que estiverem ao meu redor.

Intensifica minha Luz, para que eu possa levar às pessoas e lugares muita iluminação.

Que minha Centelha Divina se expanda cada dia mais e se multiplique em minha aura.

Que eu possa ser aqui um instrumento gerador de sua poderosa e infinita Luz. Amém.


Fonte-Do livro "Anjos Guardiães e Cabalísticos"-

Fonte : Maria Afonso em 29 setembro 2011 às 9:03

Llewellyn & Robin Butterfield - 07 - Angel Voices

Nenhum comentário:

Postar um comentário