sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prestem Atenção a sua criança Interior


Bom dia amados Mestres, são seis e quarenta e cinco da manhã e sinto a presença de algum de vocês.

Aqui me apresento e fico esperando com todo meu amor.

Sinceramente não tenho idéia de quem é que vai vir falar. Assim que fico esperando e tratando de elevar minha vibração.

“Alexiis, sou o Arcanjo Miguel, é rara a vez que venho me comunicar através de você, mas hoje quis aproveitar a oportunidade para tornar a realçar aos humanos que tal como disse em sua Mensagem, Cristo Miguel, ontem, é hora que ponham suas coisas em ordem.

É hora que tomem consciência do que é que querem fazer com o que vocês chamam de futuro.

Sabem perfeitamente que não há presente. Mas precisam tomar consciência sobre o que querem fazer com sua vida;querem seguir dormindo e fazendo como o avestruz, ocultando a cabeça na areia, para não saber o que passa ao seu redor, ou querem ir tomando consciência das mundanças que estão se produzindo na Mãe Terra, das mudanças que estão se produzindo em muitos humanos, que vocês, os que estão dormindo os consideram bichos raros, como dizem, não é assim?

Esses bichos raros, são os que estão despertando à realidade e a toma de consciência de quem são, de que cada um é um ser divino, e como tal, estão começando a atuar e querem atuar. São vocês os que estão dormindo, os que não aceitam sua divindade interior.

Eu, o Arcanjo Miguel, lhes aconselho queridos irmãos, ir até seu interior, analisem um pouco, todos vocês têm a mesma capacidade, mas precisam permiti-la, precisam permitir emergir esse amor que está guardado, emergir a criança interior que está oculta nos cantos de sua alma, porque não permitem a manifestação.

Permitam a manifestação de suas crianças interiores, todos vocês, inclusive, muitos dos que se chamam trabalhadores da luz, não tomam tanto em conta a criança interior. Sabem que existe, por suposto, mas não a consideram o suficiente.

Assim que, esta é uma mensagem para que prestem mais atenção à esta criança que está oculta, escondida e que não se anima a manifestar.

Lhes mando todo meu amor, eu sou o Arcanjo Miguel.

Obrigado Arcanjo, sei que esta é uma falha que eu mesma tenho, pois não dou atenção o suficiente á minha criança interior.
Obrigado por me recordar.

Nota MM: CRIANÇA INTERIOR = pureza de coração, pensamentos puros desprovidos dos hábitos, costumes e crenças da humanidade 3D. É como uma criança que não vê maldade em nada e ainda não foi "educada" pelos padrões do bom ou ruim deste mundo. É a nossa essência divina e sem julgamentos de certo ou errado. Somente com a criança interior se consegue a compreensão do verdadeiro Estado de Ser e se caminha verdadeiramente para a sua ascensão espiritual.

***********************************************
Retirado do site: http://www.minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário