quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Servir o Senhor! Ismael de Almeida



Assim como tens teus deveres, com a família, o trabalho, e tua comunidade, podes dedicar alguns minutos por dia ao serviço do Senhor!
Deus te deu os meios para servi-Lo. Tua MENTE e teu CORAÇÃO!
É muito simples servir a Deus. Podes ajudar os Grandes, na construção do Novo Mundo. Os mestres estão assoberbados de trabalho, na construção da Civilização do Coração, e cada alma humana, me refiro,  a personalidade, que transformar seu mundo interno, em um santuário a serviço do Senhor, já mudou para melhor, uma fração do mundo exterior.
Comece a controlar tua mente, aprenda a lição da disciplina, controlando teus pensamentos. Não permita que os mesmos, nasçam ociosos e indisciplinados, ordene-os com rigor. A princípio, eles estão tão acostumados, a vadiagem, que não aceitam trabalhar. Querem divagar, caminhar por este mundo afora, como andarilhos, fazer o que bem entender!
Tu és o Patrão, tens o chicote da VONTADE, dê as tuas recomendações, exija, ordene, vigie e determina.  No começo, é como domar um potro selvagem, ele recusa ser dominado, mas com perseverança, ele vai sendo domado.
E quando ele estiver domado, tu verás quão prestimoso é teu pensamento, podes com ele trabalhar o mundo!
Assim trabalham os Grandes, usando o poder do PENSAMENTO!
Uma vez controlado o pensamento, ele será um instrumento útil, e  quão dócil ele será!
Obedece com presteza tua vontade, e até sente prazer em servir, porque praticar o BEM é prazeroso, basta tomar o gosto!
Uma vez teu pensamento, controlado, ágil, como o deus Mercúrio com asas nos tornozelos, ele está pronto a obedecer e servir, onde tu ordenar!
De posse desse auxiliar prestimoso busque em teu coração, o SOL de AMOR,  RECOLHA SUA LUZ,  coloque-a nas asas do pensamento, agora anjos benfeitores, e ordene: VÁ ao mundo levar cura, em toda parte onde houver uma dor escondida, uma lágrima, uma prece sentida, um pedido de ajuda!
E agora, que tu és um MAGO BRANCO, a serviço do AMOR,  tens o poder de construir bilhões de “pensamentos-anjo”, a serviço do Bem,  e com este exército de benfeitores, atenta irmão (a), o BEM que pode fazer para o teu SENHOR!
Teu coração será um SOL de esplendor, tua alma uma FONTE DADIVOSA, tu serás um  SENHOR DE COMPAIXÃO, e terás nas mãos, um TREMENDO PODER!
Eis, que surgiu um BENFEITOR,  um mestre de AMOR, um anjo do meio dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário