segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O processo de auto-cura - Robert Happé

 
 
 
 
 

Idealmente e praticamente queremos trabalhar juntos de forma co-criativa com outros de mente e intenção semelhante, que também sentem dentro de si o poder da coragem e do amor para desafiar a supressão de conhecimento e a doutrinação da raça humana, que causou tantas enfermidades, doenças, estresse e insegurança em muitos de nós

A questão para todos nós sempre foi "Quem sou eu", e "O que posso fazer nesse planeta fantástico".
Quando olhamos à nossa volta, vemos que a grande maioria esta totalmente perdida quanto ao propósito da vida e do amor.
Aqueles com uma visão mais profunda da vida sempre foram ridicularizados pelas forças no poder.
Isso porque, se nós fizessemos o que é certo, teria implicações catastróficas para os religiosos, a economia, e os sistemas políticos e militares.
É por isso que suas opiniões são reprimidas.
Quando a supressão não é possível, aqueles que têm o entendimento eterno, são ridicularizados, condenados, criticados ou prejudicados em todos os sentidos possíveis.

As mentes de bilhões de pessoas foram programadas para acreditar que o dinheiro é superior ao amor e por isso as massas veneram o dinheiro como seu Deus e mestre e vivem em total ignorância a respeito de quem são, de onde vêm e o que podem fazer em nosso planeta que aliás, é a nossa casa.
A maioria das pessoas não têm um pensamento em sua mente que não tenha sido plantado por alguém ou algo.

Nós precisamos nos lembrar novamente do propósito da nossa própria existência e despertar da nossa amnésia espiritual, que nos levou a entrar em conflitos, guerras e egoísmo por milhares de anos.
Chegou a hora de se contactar novamente com nossa consciência mais elevada e com nossa memória, curar a separação que existe dentro de nós e com o outro.
O chamado é para ajudar a restabelecer as ligações com essa memória.
Uma vez que temos acesso ao nosso próprio poder, tudo pode ser curado.

Aqueles de nósque se movem ao longo da estrada da auto-descoberta, são os que lideram o processo de despertar e como resultado eles desejam servir aos outros com seu conhecimento e seu amor.
Eles entendem a lei básica do investimento, que quanto mais você investe, maior é o retorno. Até quanto mais você ama, mais você é amado

Trabalhar juntos em cooperação só pode ser realizado por aqueles que através da experiência, aprenderam a ver o significado maior e o propósito de vida.

Estamos no limiar de uma mudança indescritível e incompreensível. Não temos tempo para pensar de modo egoísta ou permitir que o medo nos controle.
Vamos nos ajustar a estas emocionantes mudanças e fazer o que nunca fizemos antes, que é unir as nossas forças e nossa consciência com confiança e dar o nosso melhor para ajudar e curar os outros de acordo com nossas habilidades.
Porque cada-um é parte de nós e tudo o que voce ajuda a curar nos outros, você cura em si mesmo.
Aqueles que são capazes de direcionar sua energia e consciência criativa para o propósito de ajudar na restauração da humanidade, se curaram da sua amnésia.
A escolha é ser cooperativo, ou não.

Robert Happé
Autor de Consciência é a Resposta
Fundador do Centro de Educação Espiritual-CEE

http://existenciaconsciente.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário