quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Está nascendo PEACE

Este trabalho surge de profundas experiências místicas e meditações, assim entramos em contato com os mundos internos onde a realidade é única de unidade plena e amor absoluto.

Dentro de cada um de nós todas as vertentes do saber se encontram ancoradas no mesmo principio, o de que somos e sempre seremos um único corpo e ser em movimento, construção e harmonia.
 
O Amor é a fonte que a tudo constrói e a união é seu ingrediente principal, pudemos perceber então muitos seres unidos nas suas mais diferentes indiosincrasias e culturas construindo, moldando e expressando suas realidades com inspiração no mesmo principio que a tudo gerou.
 
A emoção nos tomou de forma completa ao vermos chineses, europeus, africanos japoneses, americanos, russos, gregos, árabes e muitas outras raças com suas formas particulares de revestirem a divindade se unirem em amor e compaixão.
 
Percebemos também muitas outras formas de seres de todos os universos e dimensões se expressando com seu tom único e sua cor natural no processo de cura e elevação de nosso amado planeta Terra.
 
Estas experiências culminaram neste trabalho que reconecta o norte e o sul, o leste e o oeste e suas múltiplas dimensões infinitas que se interconectam em um único corpo que pulsa e respira de forma universal.
 
Até este presente momento a humanidade só podia enxergar alguns dedos de sua mão e ignoravam toda a estrutura de seu corpo completo com pernas, braços, tronco e cabeça, essa ignorância gerou a ilusão da separatividade, pois estávamos cegos e submersos em nossa própria ignorância.
 
Quando o ego humano se dissolve pela luz da compreensão profunda desta unidade que somos, então o externo desmorona para dar nascimento a uma nova realidade ancorada no respeito de expressão de seu irmão, que é sua extensão e assim a antiga sabedoria retorna com profundo amor e compaixão e uma nova nação renasce como a ave fênix de suas próprias cinzas.
 
Unimos neste trabalho musical palavras e mantras de iluminação e poder das mais diferentes religiões e culturas do planeta com o objetivo de cura e união de todas as raças. Ao escutarmos por muitas horas sentimos nosso corpo anestesiado por uma energia muito sutil e potente ao mesmo tempo, nossas mentes se tranqüilizaram e um silêncio profundo nos abraçou em paz e amor e nossas emoções se sutilizaram a ponto de sentirmos todo o universo se manifestando em sua diversidade infinita, entendemos o significado de não tocar e apenas ser o Ser, O SER. A Unidade no Verso, o UNIVERSO.
 
Paz Profunda a todos os corações de todos os povos e nações.

Este trabalho é reflexo de nosso mais sincero e profundo amor por toda humanidade.

Somos Um,
Amemos
Fiat Lux
PAX
PX
X

MMSorge

3 comentários:

  1. Agradecemos por nos ajudar na divulgação do PEACE.

    PAX
    PX
    X

    MMSorge

    ResponderExcluir
  2. Divulgarei sempre...Muita paz, podem contar comigo.Shanti!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou pronto o PEACE, passei aqui para avisar que estamos disponibilizando o link gratuito para download do CD.

    Grato sempre por ajudar a fazer a roda do dharma girar.

    FIAT LUX
    PAX
    PX
    X

    MMSorge

    http://musicasmmsorge.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/user/VORTEXGATE

    ResponderExcluir