quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tá com medo? Deixe disso...


Olá amigos,

Para aqueles que estão com certo receio esses tempos, só uma dica: Não se preocupem, tenho uma ótimo noticia, o mundo não vai acabar...rs

Tem tantas pessoas perguntando sobre isso, até com medo mesmo, mas é justamente isso que faz o mundo acabar, o medo. O mundo é reflexo daquilo que você pensa, se quer um mundo de amor, pense em amor. Se quer um mundo de luz, pense em luz. Agora, se quer que o mundo termine, pense em medo, o medo é justamente o que faz as coisas ficarem difíceis.

Pense no seu corpo como se fosse um microcosmo, e é isso que ele é mesmo. Quando fica com medo, tem muitas preocupações, só pensa coisas ruins, o que acontece? Você adoece, ganha de presente um câncer ou algo pior, e por fim seu corpo termina, morto. Você não morre, mas deixa de vez o corpo por aqui...rs

Meditar na ação e na intenção para se iluminar seria como deixar os pensamentos, como o fluir de um rio, então quanto mais alimenta seus pensamentos com ternura, sendo compassivo e criando tudo com amor, cria um mundo de amor e ajuda não só Gaya, Urantia, Tiamati, a Terra (ou qualquer nome que dê), a evoluir, mas ajuda todo o macrocosmo, os demais planetas, e tudo o que está no omniverso a também evoluir, de certa forma. A Terra por si só é viva, e vai transcender, a diferença é que se você o tempo todo achar que o mundo vai acabar só porque a Terra está evoluindo para se tornar um corpo mais sutil, você vai deixar seu corpo, seu microcosmo será densificado, nada além disso.

Ressonância, está é a chave. Molde sua vida, seu corpo e seus pensamentos com amor, e seja como for, você fica neste estado onde estiver.

Se não me falha a lembrança, o ser que conhecem como Cristo (Micah), até chegar no corpo de Jesus Cristo, levou mais ou menos 35 mil anos para conseguir vir, desculpe pela falta de expressão melhor, descer até aqui, ir se densificando para chegar na forma de Jesus Cristo e realizar a grande transformação que realiza.

Por acaso você acha que Ele iria levar, trazendo para nossa linha temporal, 35 mil anos e depois só de 2 mil anos, deixar uma onda ou qualquer outra coisa terminar com a Terra? Acho que não né...rs

Relaxe pessoal, tá tudo em perfeita ordem! Mude a forma como estão tratando este assunto, ao invés de achar que tudo vai acabar, viva com amor e faça de todos os dias enquanto está aqui no corpo humano, um dia de presença divina. Todos os dias você acaba e recomeça, você morre e vive, todos os dias!

Quando dorme, morre, quando acorda, vive. Mas em ambos os estados, mesmo nem sempre tendo consciência disso, você é imortal e não pode ser destruído, mas pode ser confundido através de pensamentos dissonantes. Por isso enfatizo a importância de compreender sobre o deixar os pensamentos. Não é não ter pensamentos, mas aprender a harmonizar sua mente trabalhando para que cada pensamento seja uma flecha de luz que possa acender as tochas dos corações que ainda estão um tanto apagados.

Vibre na paz, harmonia, AMOR! Este é seu mundo, esta é sua realidade, por mais que se boicote, quando cansar desse jogo, relaxe e deixe seu coração pulsar sem medo, vai perceber com o passar dos dias que tudo já acabou, restando aquilo que você É.

O tempo, como conhece agora, não existe. De um salto quântico para dentro e o que verá fora será reflexo de varias mentes. O mundo mesmo na forma física é basicamente isso, uma grande tela pintada por varias mentes.

Faça um teste simples, por 100 dias consecutivos, sente por 12 minutos em silêncio e envie a seguinte mensagem para seu coração - "Eu Sou a luz, a verdade e o amor. Sou a eterna manifestação do AMOR. Cada celula do meu corpo é luz, e por esta luz manifesto e cura onde existir dor. Peço a presença divina de Cristo e de todos os seres de luz, para que na presença da Mãe Divina a luz se faça em mim."

Faça 100 dias e perceba... não precisa ser essa frase, crie algo positivo em beneficio de todos os seres e principalmente para sua propria cura e despertar, faça e sinta a energia do amor, como tudo muda ao seu redor.

No AMOR, somos OM!


Namastê!
Terry

Nenhum comentário:

Postar um comentário