terça-feira, 13 de setembro de 2011

ANJOS DA SEMANA - 12 a 18/09




Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 12 a 18 de setembro, bem como seus horários e salmos:

12/09 – LECABEL – 31º. anjo – 10.00 às 10.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis.

13/09 – VASARIAH - 32º. anjo – 10.20 às 10.40 horas – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para proteger quem nos ataca juridicamente. Favorece a graça e clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça: influencia advogados, juristas e magistrados.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos DOMINIOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Domínios ou Dominações é o Príncipe TSADKIEL ou URIEL. Uriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o Príncipe da profecia e da inspiração ligado às artes, a música e ao ensino. Traz idéias transformadoras para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Na Fraternidade Branca serve no 6º. raio ligado à Mestra Nada e ao Mestre Jesus.

4ª. Categoria – Dominios – Príncipe Tsadkiel ou Uriel – vela vermelha.
Atributos de Uriel: causas urgentes, emergências, julgamentos, leis, bondade, misericórdia divina, forças construtivas.
Invocação: “ Príncipe Uriel auxilia-me em todas as questões urgentes na minha vida.
Que através da tua força eu possa saber e perceber com clareza todos os meus atos e atitudes. Daí-me discernimento para os melhores julgamentos e entendimentos.
Que assim seja, assim seja e assim é!

14/09 – IEHUIAH – 33º. anjo – 10.40 as 11.00 horas – salmo 33. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos.

15/09 – LEHAHIAH - 34º. anjo – 11.00 às 11.20 horas – salmo 130. Leia três vezes e faça seu pedido. Este protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, paz e a inteligência.

16/09 – CHAVAKIAH – 35º. anjo – 11.20 às 11.40 horas – salmo 114 versículo 01. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem 28nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável.

17/09 – MENADEL – 36º. anjo – 11.40 as 12.00 horas – salmo 25. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas distantes, de quem não temos noticiais há muito tempo.

18/09 – ANIEL – 37º. anjo – 12.00 às 12.20 horas – salmo 79. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter vitorias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferenciais informativas.


Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica das POTENCIAS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente das Potências é o Príncipe CAMAEL. Camael, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, representa o auxilio e a força de Deus. Ajuda e interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É encarregado de receber as influências de Deus para transmiti-las aos anjos/gênios desta categoria. Transmite a autodisciplina.

5ª. categoria – Potencias – Príncipe Camael – vela rosa ou azul.
Atributos de Camael: relacionamentos entre as pessoas, (familiares, chefes, subordinados, amigos, etc.) auto disciplina, disciplina, forças corretivas.
Invocação: “ Príncipe Camael, que através da tua compreensão e boa vontade eu tenha clareza em todos os meus relacionamentos.
Traga para minha vida as melhores pessoas, amigos e afins para que eu possa cumprir o plano cármico que me foi destinado. Que assim seja, assim seja e assim é! “

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.



SALMOS DA SEMANA - 12 a 18/09

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 12 a 18 de setembro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

12/09 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Lecabel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.

13/09 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Vasariah da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo resgata o extraviado e o perdido, protege artistas e escritores e promove o perdão.

14/09 – Salmo 93 – relacionado ao anjo Iehuiah da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potências é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo afasta pessoas vingativas, restitui a paz e o bom convívio pessoal, readquirir a auto estima.

15/09 – Salmo 130 – relacionado ao anjo Lehahiah da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potências é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo serve para banimento da ira e do rancor, para ter boas influencias e novas oportunidades.

16/09 – Salmo 114 – relacionado ao anjo Chavakiah da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo serve para iniciar bons relacionamentos afetivos, casamento, atração e sedução.

17/09 – Salmo 25 – relacionado ao anjo Menadel da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo protege contra injustiças, ofensas e insultos, promove sucesso rápido na realização dos desejos e ajuda a localizar desaparecidos.

18/09 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Aniel da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo promove a paciência e a resignação, nos traz auxilio e amparo contra doenças, preserva-nos do mal e falsidade.
Fonte-www.luzinterior.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário