terça-feira, 6 de setembro de 2011

Trabalhar com Jesus! Ismael de Almeida



Este final de ciclo está desmantelando os planos das forças obscuras do planeta, gigantescos fluxos de energia estão jorrando de SHAMBALLA, para utilização do NOVO GRUPO DE SERVIDORES DA HUMANIDADE, para a construção da Civilização do Coração.
Os rostos de face obscura sabem que lhes resta pouco tempo, e a vitoria da LUZ está já inscrita nos anais celestes. Em desespero eles estão recrutando aliados, onde puder encontrá-los, e até buscam cooperadores naquelas almas simples e ingênuas, de boa fé, mas passiveis de serem fascinadas, pela energia astral, que captam dos sub planos  inferiores, em imagens de terror e catástrofes como se tivessem vindas de Jesus.
Nenhum espírito de luz, inculca imagens de medo, consubstanciando episódios de horror, naquelas almas simples e crédulas da humanidade, que ainda não tem a mente iluminada pela razão, e envolvidas por uma egrégora  de ansiedade, espalham na atmosfera psíquica do planeta, miasmas de acontecimentos fúnebres, de fim de mundo.
As almas esclarecidas estão isentas desta fascinação perniciosa, mas as almas simples pela sua ingênua credibilidade aceitam estas imagens nefastas, assim satisfazem a intenção das trevas que é espalhar terror.
Afirmam os mestres da Hierarquia que pela liberdade, outorgada ao ser humano, nem a Hierarquia sabe de que lado a humanidade vai pender, a favor do bem ou favorável às trevas!
As forças trevosas querem uma egrégora de medo invadindo a natureza humana, e tem como aliados aquela parte sombria da personalidade que abriga o mal.
Os trabalhadores da luz, mesmo que aceitem um fim de mundo de catástrofes, nem assim têm o direito de espalhar medo, e assim cooperar com as trevas.
Se os amigos do Cristo acreditam no horror de fim de mundo, então se verdadeiramente estão do lado do bem, que expressem a fé em Deus, e acreditem que a Misericórdia Divina, nunca permitirá caos no planeta. Pelo menos que se calem, e não alimentem o terror que as forças do baixo astral estão intentando espalhar no mundo.
Não forneçam espaço, ajudando os trevosos a criar miasmas nos pântanos de focos nocivos do mental inferior.
Se eles acreditam de fato no caos galáctico, que criem pensamentos anti caos, e neutralizem o mal que suas mentes  iludidas enxergam.
Jesus irradiava amor, bondade e ternura sem limites, nunca espalhou medo, orava ao Pai Todo Poderoso em beneficio da humanidade, levava paz onde passava, deixava cura e esperança, ensinava o bem e mostrava o amor do Pai Eterno.
As forças trevosas em desespero, irão criar imagens degradantes no baixo astral e espalhar pelo mundo para as almas simples e ingênuas, que se prestem a servir o mal, acreditando servir Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário