quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre o dia 26 de setembro - ARCANJO MIGUEL - AutresDimensions



  • Eu sou o Arcanjo Miguel.
    Eu sou o Fogo da Fonte.
    Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
    Amor e Verdade, no Coração e em CRISTO.
    Eu permanecerei, com minha Espada em seu Coração, no momento do seu alinhamento.
    Eu voltarei, no Verbo ressonante e no silêncio das palavras, nesse dia anunciado por METATRON, liberando Saturno.


    Três dias antes da festa que me é dedicada, na segunda-feira, dia 26 de setembro, onde a cerimônia da União será celebrada (ndr: sua intervenção irá ocorrer, então, Vibratoriamente, ao mesmo tempo daquela de METATRON, na segunda-feira, dia 26 de setembro, às 11 horas da manhã [06h00 da manhã – hora de Brasília; 10h00 da manhã – hora de Lisboa]).
    Miguel saúda vocês.
    Até logo mais.



    ************


    Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
    9 de agosto de 2011
    (Publicado em 9 de agosto de 2011)

    ***


    Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário