sábado, 17 de setembro de 2011

Reprogramação Mental e Física



Eu Sou um com a mente infinita.
Eu Sou um com a fonte de toda vida.
Eu Sou um com todas as formas de vida, e elas são unas em mim.
Eu Sou o Poder Divino.
Eu Sou a sabedoria Divina.
Eu Sou o Amor Divino.
Eu Sou a Paz Divina.
Eu Sou a Pureza Divina.
Eu Sou a Verdade Divina.
Eu Sou a Misericórdia Divina.
Eu Sou a Compaixão Divina.
Eu Sou a Justiça Divina.
Eu Sou o Perdão Divino.
Eu Sou a Beleza Divina.
Eu Sou a Graça Divina.
Naquilo que Eu Sou.
            Eu apelo a Mãe Divina, a Mãe Cósmica a Ánima Mundi o Eu Sou o Eu Sou Erhier Acher Erhier pela minha transmutação.
            Eu invoco pela luz dos mestres e professores dos planos mais elevados, além disso, eu recuso a comunicação que se origine no plano astral ou não trabalhe pela luz de Deus e pelo plano Divino Eu Sou.
            Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco O Raio Azul da Proteção.
            O bem amado Mória –El, O bem amado Lord Michael e toda legião de servidores da Chama Azul, para tecer um Tubo de Luz Azul envolvendo todo o meu corpo e toda minha extensão de vida. Um tubo de Luz confeccionado dentro da Ordem Divina, dentro dos parâmetros da geometria sagrada que seja impermeável, indestrutível de agora para sempre até a minha ascensão.Que assim seja.
            Eu invoco agora pela energia da Chama Violeta, para limpar e purificar minha mente consciente e subconsciente, de todas as experiências passadas todas as crenças e condições negativas, todas as memórias e programas limitadores e todas as causas e efeitos que está no meu caminho de ser prefeito e transmutar tudo isso e seus efeitos em Luz.
            Eu invoco pela Luz Violeta para limpar e purificar todos os meus chácaras e suas glândulas associadas e transmutá-las em Luz.
            Eu invoco pela Luz Violeta para limpar e purificar todos os meus corpos, físico, emocional, mental, astral e eletromagnético. Vidas presentes, passadas, futuras e vidas simultâneas tanto acima quanto abaixo em todo nível da minha existência e transmutar em luz.
            Eu invoco pela Chama Violeta para limpar e purificar cada uma das minhas células, dissolvendo a densidade da 3ª dimensão. Das paredes internas e externas das células acelerando a expansão do meu DNA em luz e transmutando tudo me luz.
            Eu invoco pela Luz Violeta para limpar e purificar todas as memórias cármicas, memórias celulares, memórias da alma e seus efeitos e transmutar em luz.
            Eu invoco pela Luz Violeta para limpar e purificar e transmutar em luz todas as vibrações de negatividades, discórdia, desarmonia qualquer coisa  de baixa vibração ou não condizente com a ordem Divina, todas as causas e efeitos e tudo isso possa se manifestar.

Eu invoco pela Luz Violeta para limpar e purificar e transmutar em luz todos os programas, crenças, memórias e expectativa de envelhecimento, degeneração, imperfeição no corpo e mente, morte e todos os seus efeitos.
            Eu invoco a Chama Violeta, Eu invoco o bem amado mestre San Germaim, Eu invoco o bem amado mestre Om-Ritas, Eu invoco o bem amado mestre Oromácis e toda a legião do Fogo Violeta para atuar em meu corpo,desfazendo toda programação que não esteja condizente com a ordem Divina e promovendo o alinhamento de todos os meus corpos, vidas passadas, futuras e simultâneas onde haja uma partícula do meu ser.
            Eu Invoco a Chama Violeta para que atue na sua maior potencia multiplicada pela lei dos dez mil vezes dez mil vinte e quatro horas ininterruptamente com toda potência, com toda perfeição, com todo amor, com toda harmonia por que isto é justo e certo que se manifeste, que se manifeste, que se manifeste.
            Queridos Deus-Pai-Mãe o mais elevado dos mais elevados. Eu Sou sua filha (seu filho) da luz Divina.Eu dedico minha vida a seu serviço e ao plano Divino por que a sua vontade é minha vontade.
            Eu escolho, Eu desejo servir ser o melhor que posso ser.
            Eu peço Deus-Pai-Mãe que você despeje sua luz na minha vestimenta de carne e me use como um foco de luz para os  meus irmãos e irmãs.Amados Deus-Pai-Mãe eu vos peço que os campos de forças do meu corpo físico, emocional, mental, espiritual, minha mente consciente e subconsciente sejam trazidos em perfeito alinhamento com a minha divina presenças Eu Sou para conscientemente manifestar e perfeição no plano físico e todos os planos de existência agora mesmo. Trazendo-me juventude, saúde, sabedoria, alegria, serviço perfeito e auto-mestria.
            Em nome da Divina Presença Eu Sou e sobre as leis cósmicas e a lei da graça naquilo que Eu Sou.Eu agora autorizo que seja cancelado e que seja libertado de toda autodestruição, degeneração, discórdia, programas que me façam morrer, crenças e que o hormônio da morte dentro das minhas células e dentro da minha consciência e todos os seus efeitos sejam agora anulados.Eu substituo por um programa perfeito de imortalidade e que este seja restaurado com juventude perfeita respondendo a este comando libertando-se completamente de maneira alegre, rápida e permanente de todas as imperfeições, disfunções, doenças, sinais de idade,suas causas e efeitos e de qualquer forma que a idade se manifestaria; Eu também manifesto saúde perfeita, função perfeita,vitalidade perfeita,juventude e uma continua e perfeita regeneração e rejuvenescimento de cada célula do meu corpo em cada momento, eu manifesto a perfeita abundancia, amor, alegria, apoio, satisfação, de todos os tipos.
            Eu agradeço que assim seja.
            Em nome de Deus sob as leis cósmicas e a lei da graça naquilo que Eu Sou já que eu cancelei irrevogavelmente e me libertei do programa de autodestruição de todas as crenças,seus efeitos e manifestações. Eu agora reafirmo e intensifico minha total aceitação em todos os níveis de minha consciência de meu programa perfeito, de minha imortalidade física neste corpo que está respondendo de maneira alegre, revertendo todos os efeitos de imperfeição e envelhecimento que está agora regenerando na sua impressão priméva que é jovem, perfeito, cheio de luz eu agradeço por que é assim manifestando-se agora mesmo.
Eu sei que é assim, Eu sei que é assim, Eu sei que é assim. Assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário