sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O significado do 666 a marca da besta


QUINTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2010
Mensagem de: KRYON
Canalizado por: Lee Carrol

Tirado do site: www.agrandefraternidadebranca.com

OBS: (A mensagem era maior, mas eu só coloquei a parte que fala sobre o número 666)



Antes que eu continue, estou sendo constantemente interrompido pelo escritor que quer saber sobre a significação do triplo seis, ou o seu número 666 que foi tornado como equivalente ao seu anti-Deus ou anti-Cristo do final dos tempos.
E mais, ele quer saber sobre a "marca da besta".
A "marca" foi uniformizada pelos humanos para tudo, da carteira de trabalho designada pelo governo ao código de barras nas embalagens que vocês compram nas lojas.

Na verdade, é muito mais básico do que isto; é o equilíbrio magnético de seu código celular biológico (DNA)!
No entanto, todos vocês que estão equilibrados estão neutros.
Aqueles que não estão equilibrados são os "marcados" para mudar ( apesar de isto poder ser alterado em qualquer momento). A "besta", como tem sido chamada, é o ser parte não iluminado de cada um de vocês. Foi chamado "besta" por causa de ações em potencial de líderes não equilibrados durante estes vindouros tempos de realinhamento...como a "besta" entre vocês devorando a paz. Portanto, o não equilibrado tem a marca de uma besta em potencial.

Isto pode parecer um passo atrás para aqueles entre vocês que estudaram os escritos canalizados do livro cristão da Revelação...mas agora eu tenho uma revelação para vocês: O velho canal foi propositadamente mantido confuso e vago uma vez que nenhuma entidade no universo poderia jamais predizer a atual consequência do seu teste a chegar!

Há muitos fins possíveis para vocês, e o livro das escrituras contém todos os cenários possíveis para o fim dos tempos da Terra apresentados de uma vez. Sem dúvida que a interpretação é difícil.... uma "piada cósmica".

O significado de 666 é um 9 fantasma (ou dissimulado). O número 9 está se escondendo neste triplo 6, em cada junção e representa a energia de seu tempo agora.
Ele tem a ver com a vibração do equilíbrio, do poder e do amor. Também sinaliza completude.

Se você soma os três números 6, eles são iguais a 18, que somado dá 9.
Se você deseja multiplicar o 9 resultante pelo número de poder 3 para obter informação adicional (assim como foi feito com meu nome TOM pouco antes) você terá 27, que também somado dá 9.

Se você sente que os três 6 representam o 6 seis vezes (ou seis ao cubo), você obterá 216, que somado dá 9. Esta vibração 9 é para aqueles que serão equilibrados e permanecerão.
666 não é um número para se temer. (Não existe isso de se temer um número. Números nos dão informação importante, e são uma maravilhosa ferramenta tridimensional [da qual vocês agora estão apenas utilizando duas]. Eles são matemáticos, mas eles manifestam energia.)

A significação dos três 6 juntos é a seguinte: Cada 6 representa um dos três cálculos de "base matemática seis" da Terra:
(1) O primeiro 6 é tempo. Este sistema de base seis derivou da rotação da Terra, e vocês o têm usado fielmente desde sua descoberta.
(2) O segundo 6 representa o sistema de compasso magnético de 360 graus, desenvolvido, novamente através das necessidades das propriedades físicas da Terra por ser circular.
Observe que este compasso é também "um círculo de noves". Cada um das oito partes dos 45 graus somam 9. E mais, os pontos opostos de cada um dos oito somados é também igual a 9 (360+180; 45+225; 90+270, etc.)
3+6+0= 9
1+8+0 = 9
4+5 = 9
2+2+5 = 9
9+0 = 9
2+7+0 = 9

Porque somar os pontos opostos? Se você viajar em uma direção por tempo suficiente você se encontrará no lugar de onde saiu. Seu caminho se tornou uma linha que circulou o globo.

Sua significação enquanto direção, no entanto, deve ser considerada por ambos os pontos magnéticos, já que agora não tem começo nem fim.

(3) O último 6 é a gravidade. Quando você for capaz de calculá-la e manipulá-la, você descobrirá que ela é do sistema de base seis.

O espectro da entidade humana representando o poder da escuridão na Terra que tinha um número diabólico em sua cabeça não era uma informação canalizada. Ele foi, no entanto, criado por homens para propósitos dos homens.

A noção "anti-Cristo" resultou do fato de que aqueles não equilibrados carregarão consigo a energia não iluminada a qual é o oposto as grandes mensagens de amor do mestre Jesus.

KRYON

Nenhum comentário:

Postar um comentário