quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O PORTAL ANTERIOR





O Portal do 11:11 não é o primeiro de ascensão a se abrir neste planeta. Há muito, muito tempo nós experimentamos apassagem de um outro portal. Isto é uma parte de minhas lembranças do Portal anterior. Talvez, ele reacenda sua próprialembrança...Para relembrar este prévio portal de ascensão devemos voltar auma época muito distante. Foi há tanto tempo que aslembranças só recentemente estão vindo à tona, motivadas pornossos esforços para ativar o 11:11.


Foi quando grandes civilizações fixadas em Shamballa no deserto de Gobi e localizadopróximo ao Lago Titicaca desapareceram do plano físico. Muitosseres notáveis fizeram sua partida do ciclo da reencarnação esaíram da Roda do Nascimento e Morte. A esses notáveis nosreferiremos como os Mestres Ascensionados. Enquanto eles nãopassaram através do portal da ascensão eles andaram livrementeentre nós sobre este planeta, da mesma forma como fazemosagora.Quando este portal foi aberto, a muitos de nós foi dada aescolha para ascender ou ficar. Uma vez que eu já tinha feitomeus votos para servir como um Bodhisattava (um dos queescolheram ficar e servir enquanto necessário), minha decisão foiclara. Eu permaneceria em serviço sobre este planeta até o próximoportal se abrir — algum dia distante, num futuro indefinido.


(Sendoagora uma antiga Primeira Agitadora, é interessante relembrarcomo nós éramos animados e cheios de entusiasmo pelos tempospor vir.)Todos os Bodhisattvas, que permaneceram na Terraforam cuidadosamente orientados e preparados pelos que partiram.Cetros de responsabilidade foram passados e nós tivemos de nospreparar para empunhá-los sozinhos. Era nossa vez de servirmoscomo Pilares de Luz sobre o planeta. Nós nos tornaríamos apróxima afluência dos notáveis Fomos extremamente ajudadospelos seres do Reino Dévico — fadas, duendes, gnomos e devasda natureza — todos haviam escolhido permanecer.


Naquele tempo, eles eram perfeitamente visíveis a qualquer um.Foi-nos demonstrado, que o ciclo que se seguiria sobre oplaneta seria um desafio, daí que muita coisa seria esquecida.Muitas de nossas "pedras de toque" com a Grande Realidadepareceriam desaparecer. Teríamos de descobri-las dentro de nósmesmos.Freqüentemente sentiríamos como se estivéssemos totalmentesozinhos e desamparados pelo Alto. Nossas próprias ligaçõescom aqueles que nós verdadeiramente somos pareceriamdesaparecer.Nenhuma lembrança de nossas linhagens estelares de EL – AN -RA permaneceria, exceto a presença de Orion, em si. A família deAN esqueceria que AN alguma vez existiu, ainda que sedespendesses muitas vidas procurando por aqueles outrosevasivos.Fomos avisados que permaneceríamos na Terra por mais uma voltada espiral, que representa a conclusão de um ciclo maior e que nósseríamos repousáveis pela abertura do próximo portal de ascensão.


Foi fortemente enfatizado que, quando o novo portal fosse aberto,seria essencial nós nos movermos por ele, pois nosso tempo nadualidade estaria completado. (Votos Bodhisattvas solenes são,com efeito, para um ciclo completo de evolução. Assim, quando eutive a oportunidade de renová-los nesta vida, eu declinei.)Também foi deixado claro, que se nós, de algumamaneira, perdêssemos a próxima oportunidade para ascender, nãomais estaríamos habilitados para servir na dualidade. Em vez disso,se nós ficássemos além do nosso período de tempo permitido,poderíamos entrar num ciclo de degeneração, viajando através deuma espiral reversa para os mundos da anti-matéria. Embora nãonos tenha sido explicado em profundidade como isso semanifestaria, nós estávamos profundamente impressionados com aimportância da partida pelo novo portal da ascensão.Cada um de nós, que estávamos na Terra naquele momento doPortal anterior carregava a memória daquele grave evento e nóséramos aqueles que certamente deveriam estender o significado do11:11.


Assumimos a responsabilidade não somente pelanossa própria bem-sucedida passagem pelo portal, mas por dar ànossa Família Estelar a oportunidade de ascender conosco.Mais um vez, cetros estão sendo passados. Agora é nossosagrado dever preparar aqueles que escolheram ficar na dualidadeaté aquele tempo longínquo e futuro distante, quando nenhumaoutra porta será aberta. Eles precisam compreender, que pelo finaldo ano 2011, muitos de nós, que por muito tempo servimos comoPilares sobre este planeta, iremos embora. Então estarão à alturade seus esforços. Assim, mesmo que você tenha escolhidopermanecer na dualidade é tempo de você elevar-se em totalautorização.A amada Família de AN está sendo Chamada de volta à terra natal.O Reino Dévico estará igualmente partindo. Alguns deles retornarãoa seus lares estelares na Grande Nuvem Magelânica, enquantooutros continuarão na Sétima Oitava com a Terra renascida paraajudar a natureza recriada no alinhamento com novasRedes Estelares.


Todos partirão da dualidade. Mesmo aqueles queascenderem pelo portal anterior se reunirão a nós. O mesmo éverdadeiro para os antigos dragões, unicórnios, baleias e leõesalados.Se você é um daqueles que conhece lugares escondidos ondeeles ainda vivam no planeta, por favor chame-os, pois o tempoestá próximo.Preparar a transferência através do Portal do 11:11 é uma enormeresponsabilidade. A ajuda e a participação de cada umé necessária. Alguns de nós devemos ir por este portal não éuma questão de escolha, mas de senso de oportunidade. Cada umde nós, que está desperto, já tem seu bilhete para Casa. Voandojuntos como Unidade na formação de nosso Pássaro-Estrela,podemos clarear a passagem de maneira a que muitos possamascender.Não importa onde você escolha ancorar seu ser, haverá trabalho aser feito. Esta é a mais larga entrada, que nós jamaisenfrentaremos desde o início quando descemos à matéria.


O Portal Anterior era um portal de ascensão, mas não era umamudança de modelos. O portal do 11:11 é nossa oportunidade dealterar as espirais da evolução e nos movermos para o Sistema doGrande Sol Central! Vamos nos reunir como Unidade, queesta importante tarefa deve ser completada!O PORTAL DO 11:11Este livro é a respeito de uma viagem — a mais importantee excitante viagem que já efetuamos. É nossa viagem ao Lar.A ativação do 11:11 não é evento casual que acontecerá em 11 dejaneiro de 1992. É o começo do trabalho de nossas vidas. É ocumprimento de nossas Missões Divinas e o ancoramentodo Modelo da Unidade.O 11:11 não é outro portão estrelar; é nossa ponte para a ascensão.E nossa porta de entrada ao Lar. Esperamos eons para estemomento chegar. Nós combatemos e labutamos, ansiamose rezamos para isto acontecer. E juntos como Um, nóschamamos por isso!


Se você é um dos que participaram nas Rodas dentro das Rodasde 11 de janeiro, você já experenciou o poder do vasto amor, queestá fixado no planeta desde aquele abençoado dia.Se você escolheu ser parte dos Cilindros Mestres no Egito e NovaZelândia, você foi indelevelmente transformado. Você agora estápronto para entrar no Primeiro Portão da Nova Oitava.Se tudo isso é novo para você, ainda é tempo de fazerseu compromisso e reunir-se com toda a sua Família Estelar naUnidade consciente, que juntos nós manifestaremos nossaPresença Unificada!O que é o 11:11? É a respeito de conclusão, graduaçãomestria, autorização, personificação de nossa Mais Alta Verdade,libertação, sagrada união. Amor Verdadeiro, Um Só Coração,Unidade.É Tempo de Conclusão. Estamos sendo chamados ao Lar.Os Anjos Solares de Ouro do Grande Sol Central, as grandeslinhagens estrelares de EL, AN, RA, as Legiões do Arcanjo Miguel,a ordem de Melquizedec, a Annuttara, todos nós, a vastacoletiva Família de AN, estamos sendo chamados ao Lar.11:11 é nossa chamada para o despertar. É nosso mapa para ospróximos vinte anos.


Agora é o tempo!Aqui estamos nós equilibrados à beira da grande aventura, que nós,nós mesmos, apelamos para acontecer!A CHAMADA PARA A ATIVAÇÃOTemos estado em meio a grandes mudanças. A sobrevivência doplaneta Terra e de todos os seus habitantes está agora em pauta.Estamos sendo constantemente puxados para trás e para frenteentre uma corrente de entrada e uma de saída. O fluxo de saída écomposto das terceira e quarta energias dimensionais originadasdentro do Modelo da Dualidade. Enquanto isso a batalha final dadualidade pela supremacia e controle está acontecendo agora.O fluxo de entrada representa a consciência de nossaUnidade inerente. Este ressoa com nossa nova DispensaçãoDivina e é nossa Chamada para a Conclusão e Libertação. É nossagraduação de ilusão e o próximo passo de nossa viagem à terranatal.


Nós agora devemos ancorar totalmente nossos seres no Modelo daUnidade para manter nosso equilíbrio dentro da zona de transiçãoentre dois padrões de energia muitos diferentes.Diante de nós temos uma grande tarefa — passar através do Portaldo 11:11, assim nos movendo para um Nova Oitava da consciência.De maneira a levar a cabo isso, sobreviver a estes tempostumultuados, devemos nos alinhar irrevogavelmente comnosso Mais Alto Propósito. Não importa o que está acontecendo emnossos níveis mais externos, devemos manter uma visão positiva!Permaneçam centrados e lembrem-se todo o tempo daquilo que éverdadeiramente real. Não se permitam alimentar a dualidadedando-lhe ainda mais de sua energia. Não propaguem a perdição ea melancolia. Lembrem-se que todas as medonhas profecias dofuturo \ estão baseadas nos padrões da terceira dimensão. Elas nãoemanam da Grande Realidade.


Sempre que você começar a ser arrastado pela ilusão dadualidade, simplesmente pare e realinhe seu ser enquantotranqüilamente afirma, que você não aceita esta realidade.Permaneça focalizado no Grande Despertar, que estápresentemente atuando na Terra; lembre-se de quem na realidadevocê é e visualize o Portal aberto do 11:11.Este Arco de Luz mais recentemente ativado serve comonossa ponte para Novas Oitavas de harmonia, paz e Unidade.Esta ancoragem de seu ser no modelo da Unidade é crucial para ocumprimento do Plano Divino na Terra. Seu compromisso total éexigido agora!Aqui estamos nós indecisos à beira da grande aventura,que nós, nós mesmos, imploramos que acontecesse!O tempo pelo qual nós longamente esperamos chegou finalmente.Verdadeiramente, nós estamos equilibrados à beira dagrande aventura! Esta grande aventura é o cumprimento de nossasMissões Divinas no planeta Terra. É nossa graduação do Modeloda Dualidade habilitando-nos a nos erguer na verdadeira Mestriae Liberdade. Este é o começo da próxima fase de nossa viagemà Terra Natal.


Nós, por longo tempo, carregamos dentro de nós, précodificadosem nossos bancos celulares de memória, lembrança,conhecimento e ordens seladas, que nos servirão nestes tempos deconclusão.Eles foram colocados dentro de nós muito tempo atrás, antes denossa descida inicial na matéria.O cumprimento de nossas Missões Divinas é a razão quenós escolhemos para vir à Terra em primeiro lugar!Por todo o nosso ciclo de encarnações sobre a Terra,fomos laboriosamente preparados para estar prontos para servircom nossa mais completa capacidade, até quando o tempopreestabelecido chegar. E o tempo é agora.


A Chamada para oDespertar já ressoou através da Vastidão Celestial chamando-nos arecordar e afinal encarnar, fato esse que nós verdadeiramentesomos em nossa total magnificência e autorização.Agora nós estamos emitindo a Chamada para a Ativação.Essa ativação traz consigo que cada um de nós enfrente umadecisão de tremenda importância e conseqüência resultante. Nossaescolha é se responderemos e serviremos a este Chamado com aplenitude de nossos seres e com o inabalável compromisso paraservir nosso Mais Alto Propósito. Devemos decidir agora ondeancorar nossos seres. Será no Modelo da Dualidade ou no Modeloda Unidade?Essas escolhas devem ser feitas agora. Por favor, escolhamsabiamente com sua plena consciência, pois os resultados destasescolhas estarão com vocês por um tempo muito longo e afetarãotodos os níveis de sua vida.


Grandes tempos requerem tanto grandeza de espíritocomo grandeza de ação.Juntos temos muito a realizar. O que estamos sendo chamados aconcluir com êxito é de um alcance muito maior do que podemospresentemente imaginar. A própria Terra está se aproximando deseu tempo de graduação da modelagem da dualidade e ela, quesocorreu nossas necessidades por tanto tempo, agora necessita denossa ajuda para nascer na Nova Oitava da Unidade. E servindocomo parteiras da Terra, nós, a humanidade desperta da Terra,também daremos nascimento a nós mesmos na nova espiral deevolução.Nossa primeira tarefa é nos transformar em seresmultidimensionais totalmente despertos, assim fundidascompletamente a quarta e quinta freqüências dimensionais naterceira. É a união mais profunda entre a Terra ascendente e o Céudescendente.


Esta sagrada fusão já está sendo realizada pormuitos de nós e numerosos outros estão despertando diariamenteenquanto a Chamada firmemente se intensifica. Nós estamosreclamando nosso Divino Direito de Nascimento e Herança,lembrando que somos Anjos encarnados, vastos seres estelares deLuz, que não são mais limitados e enfeixados pelas ilusões detempo, espaço e matéria.Agora estamos prontos para nos reunir como emanaçõesda Unidade. De fato, isto é de fundamental importância, pois ogrande trabalho diante de nós requer que estejamos unidos comouma totalidade coletiva.


Os novos Portais não podem ser abertosou transpassados por nenhum de nós ainda operando comounidades individuais de consciência. Elas são trazidas àmanifestação através de nossas Presenças Unificadas, através denossos esforços focalizados, através de nosso total compromissopara servir nosso Mais Alto Propósito como Unidade.A ATIVAÇÃO DO 11:11Nós, por este meio, anunciamos a próxima principal ativaçãoplanetária em 11 de janeiro de 1992. É a abertura do Portal do11:11.Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido noplaneta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução peloqual nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade terão aoportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.


O 11:11 é a ponte a uma espiral inteiramente diferentede energia padronizada.É o passo além deste conhecido universo dimensional para umanova padronização das Oitavas. É uma viagem peloDesconhecido que nos conduzirá para ainda mais perto do Lar. Aabertura do 11:11 é uma ativação planetária maior, numa escalanunca antes experimentada.A Chamada é, desta maneira, entregue a você, vinda do alto.O símbolo do 11:11 pré-codificado em nosso bancos celulares dememória há muito tempo antes de nossa descida inicial na matéria.Foi colocado em nós, queimados nas próprias fibras e DNA denossos seres, como parte de nossas preparações prévias para ocomeço de nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11ficou adormecido dentro de nós desde aquele tempodistante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização,completo com ordens seladas, que somente seriam reveladasquando o 11:11 estivesse totalmente ativado.


Ele permanececalmamente dormindo, esperando seu momento de DISPARAR. Eagora o 11:11 está sendo finalmente ativado...11:11 é o gatilho pré-codificado, pois nosso tempode complementação está próximo.Muitos de vocês reconhecem este símbolo com algo degrande importância, ainda que sem saber seu verdadeirosignificado.Com o advento dos relógios digitais muitos anos atrás, apresença do 11:11 começou a se fazer sentir, freqüentementeaparecendo no relógio em tempos de consciência acelerada. Paraaqueles de vocês que reconheceram que o 11:11 era alguma coisaespecial, pedimos que avancem para posições de comando, poispossuem partes importantes da chave. Deixem suas ordensseladas ser abertas agora!ORDENS SECRETASMuitos de nós há muito sentimos que carregamos ordenssecretas gravadas dentro de nossos seres. Essas ordens secretasforam codificadas dentro de nossos bancos celulares dememória nos Conselhos Estelares antes mesmo de descermos àmatéria. Para muitos elas têm sido uma fonte muito importante defrustração, pois as ordens secretas simplesmente não serãoreveladas antes de seu tempo de aptidão.


Ao longo do tempo euencontrei muitos, que tentaram em vão decifrar suas ordenssecretas. Eles usaram vários métodos para forçá-las a abrir,explodindo-as com seus desejos, visitando vários médiuns ecanalizadores, mas as ordens permaneceram sempre ocultas.A razão disto é muito simples. As ordens secretas contêmo esquema planta para o cumprimento de sua Divina Missão enão podem ser reveladas até que vocês estejam cientes e fundidoscom seus mais vastos Eus Estelares. As Divinas Missões não sãopara serem realizadas unicamente em seu terceiro fragmentodimensional.Elas requerem um ser inteiro e completo, que estejafirmemente ancorado no Modelo da Unidade.Se você é um dos que carregam ordens secretas edesejam desesperadamente conhecê-las, então você deveprosseguir com o cumprimento de sua Divina Missão, e somente háuma coisa a fazer.


Simplesmente, esqueça a respeito dessasreservadas ordens secretas por enquanto e concentre totalmentesua atenção em seu Eu Superior, em sua Presença Angélica, naSuperioridade Estelar.Somente quando você incorporar sua Total Presença aqui naTerra, no corpo físico, suas ordens secretas serão reveladas.Deve ser também declarado que freqüentemente a própria naturezade nossas Divinas Missões é tão impressionantemente vasta, quese elas nos fossem reveladas antes do momento apropriado nóssimplesmente seríamos totalmente dominados pelo choque.Eu tenho medo de como muitos de nós reagiríamos ao pânico:"Ah, eu provavelmente não poderia fazer nada tão grande, tãoimportante", e nós iríamos provavelmente, literalmente, nosesconder no fundo do armário mais próximo!O que acontece é que depois de nos fundirmos com nossos EusSuperiores e calmamente seguirmos com nossas vidas, fazendo omelhor que podemos em cada situação que se apresente,repentinamente, sem qualquer aviso prévio, alguma coisa muda ese abre!


E descobrimos que nossas ordens secretas estãoesclarecidas e nós estamos cumprindo nossa Divina Missão!O mais importante é relaxar e parar de pensar a respeitodas ordens secretas. Simplesmente admitindo que elas estão lá,dormindo inativas dentro de nós, sempre esperando seu momentode ativação. Enquanto você está oferecendo seu mais totalcompromisso para encarnar sua Verdade e servir a Unidade, vocêestá fazendo seu melhor para cumprir sua Divina Missão.

FONTE:  TRECHO DO LIVRO ABERTURAS  DOS  PORTAIS 11: 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário