domingo, 11 de setembro de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS Canalização de Ann Albers 9 de Setembro de 2011


Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Toda a natureza trabalha em cooperação, queridos, e assim também a raça humana foi designada a fazer o mesmo. Se todos em seu planeta fossem ouvir os seus corações, seriam todos cuidados, alimentados, amados e guiados para interagir com aqueles de mente e coração afins. Mesmo aqueles na miséria encontrariam companhia, pois na verdade há consolo e o amor ainda existe.

Se estiverem em sintonia com os seus corações, vocês serão orientados a se expressar quando estiverem ao redor daqueles que possam ajudá-los, ou aqueles a quem possam ajudar. Se seguirem o seu coração vocês se tornarão menos ativos quando o universo estiver tentando ajudá-los a evitar uma situação complicada ou desagradável. Se estiverem em sintonia com os seus corações, vocês serão saudáveis, terão sempre o suficiente, e sempre se sentirão amados. Nos céus nós tentamos alertá-los para situações desagradáveis antes que elas ocorram se não forem lições que vocês estabeleceram para vocês. Nós tentamos dizer: “Desacelere! Relaxe. Não há necessidade de ficar estressado.” Algumas vezes nós lhes dizemos: “Mexa-se! Não perca esta oportunidade.” Vocês saberão por que irão ter os impulsos e os sentimentos para descansar ou prosseguir, permanecerem em silêncio ou se expressarem. É somente o seu condicionamento que os impede de ouvir o seu coração. Cada um de vocês veio programado com esta habilidade. Não é para poucos seletos.

Queridos, tentem nesta semana ouvir o seu coração e tomar nota de com que facilidade o universo opera para o bem de todos. A vida foi projetada para ser uma dança de amor, não uma dança de adversidade. No espírito de cooperação com todo o universo, descansem quando estiverem cansados, prossigam quando estiverem motivados, expressem-se quando desejarem e permaneçam silenciosos quando acharem que nada têm a dizer. Deus é o Espírito que lhes dá a vida e Deus quer que toda a sua amorosa criação trabalhe em níveis maiores de cooperação.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

.....---ooo000ooo--......
Youtube: Momentos de Paz - http://www.youtube.com/watch?v=Xz9o1PfbNdQ&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário