segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 11 de Setembro de 2011


Queridos filhos,
Eis os tempos chegados, anunciados nas escrituras em cumprimento do TRIUNFO do meu IMACULADO CORAÇÃO.
Viveis neles, o longo período de incerteza que a humanidade enfrenta.
Enormes serão os desafios para o homem, as nações entrarão em convulsão.
Não mais o homem prevalecerá sobre o seu Senhor, pois as suas ordens far-se-ão ouvir e ecoar pela terra inteira.
Feliz o que escuta e compreende, pois a sua alma regozir-se-á pelo estabelecimento da promessa que anseia.
A seara está pronta para ser colhida e será separado o trigo do joio. O joio será lançado ao fogo, pois foi esperado que desse fruto, porém assim não aconteceu.
Deveis manter em vós a esperança durante o tempo das mudanças, sabendo que nova terra e novo céu vos aguarda.
Estarei convosco sempre e sempre vos guiarei, entreguem-se a mim e confiem, pois sou a vossa Mãe, que vos acolhe em meus braços e em mim encontrareis descanso e paz, amor e protecção constantes.
Em Portugal reside o meu tesouro, e aquele País será farol para o mundo inteiro na noite que se encerra, prestai atenção, pois o Altíssimo colocou todo o seu enlevo neste seu amado local.
Contudo ouvi, que não estareis a salvo dos acontecimentos que vos aguardam, muitas serão as vossas tribulações, mas é a morada da Santíssima Trindade e a sua protecção e amor estão presentes para o combate decisivo.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

Vila do Conde, 11 de Setembro de 2011


Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário