terça-feira, 13 de setembro de 2011

EU ESCOLHO E ACOLHO A PAZ!




Que o vento leve o que deixarmos ir
Leve com graciosidade, sem machucar
Nem ao que nos fere queiramos mal
Pois de um prisma mais amplo, nada nos fere

Que a nossa relação com o Todo seja mansa
Assim podemos escolher


Quero a paz nos nossos caminhos
Para todos nós

Quero que o entendimento das coisas
Seja mais claro e mais lúcido

Para que não se sofra nem se faça sofrer
Mas antes, vivamos todos em convivência amorosa
Como crianças puras, alegres e unidas


Na Nova Terra que viemos construir não cabem muros, e
Aqui estou me dedicando a destruir os que eu possa

Admitindo minhas falhas e compreendendo as alheias
Entendendo a nossa temporária cegueira e portanto,
não julgando

Jamais carregando mágoas no meu peito
Porque eu preciso ser leve, senão não consigo voar
E assim somos todos


Antes de construir mais muros
Abrace seu irmão em pensamento
Construa pontes, construa atalhos
Tente a amizade e a harmonia

Não exija demais dele, não o cobre
Antes, fortaleça-o para que ele vá além,
mais confiante


Somos Todos UM, somos todos solidários
nas nossas buscas
Não somos concorrentes, inimigos, adversários
Somos irmãos.


Que se faça a Luz, a Paz, o Amor e a
Mansidão em nossos corações

E que assim seja.


Em paz e unidade,

Ana Paskakulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário