quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Energia da Espada de Miguel* - ARCANJO MIGUEL - AutresDimensions



‘A ENERGIA DA ESPADA DE MIGUEL’
*

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
*

Eu venho, queridas almas, trazer-lhes a luz e o manto da verdade a fim de que vocês se abram ainda mais na justeza e na retidão da luz do Pai.
*

É-me permitido, hoje, trazer-lhes a energia de minha espada, a energia de meu gládio, aquele que corta, que abre e queima os corações, a fim de fazer desabrochar o coração glorioso, o coração que vibra em uníssono com o do Cristo.
*

A fim de que vocês venham a amar e ser amados permanentemente, quaisquer que tenham sido os sofrimentos do passado, quaisquer que tenham sido as experiências vividas, quaisquer que tenham sido as limitações inerentes à sua vida nesta dimensão, a fim de que vocês possam ainda mais se preencher das energias da quinta, décima primeira e décima oitava dimensões.
*

Eu venho, com minha espada, trazer-lhes a benção que meu escalão me permite executar, de acordo com a energia crística e a energia mariana, a fim de acender em vocês o ‘fogo eterno’.
*

Não acender, pois ele já estava aí, mas revelá-lo, amplificá-lo e fazer de sorte que brilhe um fogo que aclare aquele que procura ver.
*

Há no fogo que eu lhes transmito agora toda esta verdade, toda esta a
atração divina, todo este calor necessário à verdadeira vida, todo este calor que vem dissolver as escórias, dissolver os medos que existem ainda na dimensão em que vocês evoluem.
*

Este sol ardente e este coração brilhante são um coração pulsante que traz, não a fé, mas a certeza absoluta da realidade de nossa Santa Trindade, da realidade de nossos estados multidimensionais que em breve, muito em breve, vocês viverão, não de vez em quando, durante certos estados particulares, mas de forma permanente, enquanto resta ainda algum tempo encarnado nesta terceira dimensão, onde serão reveladas as outras dimensões.
*

Vocês terão acesso de maneira consciente e totalmente livre, à nossa dimensão, ao nosso plano de vida, mas também às energias sutis até aqui invisíveis aos habitantes da terceira dimensão de sua Terra.
*

Os contatos se estabelecem entre os planos os mais espirituais e os mais divinizados e também os planos os mais densos, espiritualizados.
*

As comunicações serão cada vez mais fluidas, cada vez mais seguras entre os diferentes planos.
*

Bem amadas almas em encarnação, eu amo-os e saúdo-os.
Mensagem do Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:


11 de junho de 2005

 Tradução do francês: Shylton Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário