quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conversas com SaLuSa -- Setembro 11, 2011

Conversas com SaLuSa

 
“Enviai o vosso Amor e Luz à Mãe Terra”
September  00, 2011

Laura: Boa noite, SaLuSa. A primeira pergunta diz:
“ …Não é por causa disso que te estou a escrever, mas sim, para dizeres a SaLuSa se pode levar a minha pessoa para outro lugar da Terra, para eu fazer a minha ascensão espiritual com outras pessoas que pensem como eu. Espiritualmente falando, sei o que está a acontecer com esta Humanidade, e o que virá depois, um futuro mais brilhante para todos nós.

Se não puderem fazer nada por mim por ser o meu karma (li o inconveniente que há sobre isso: o karma é número um na lista), desejo alguma informação sobre pessoas que me possam ajudar sobre a minha orientação e ascensão espiritual, aqui em Santo Domingo, Republica Dominicana. Sei que podes (meu Irmão das Estrelas, que apareces no meu quarto).
SaLuSa: Querido Amigo, devido a razões bem precisas, tu escolheste a época e o lugar para a tua existência na Mãe Terra. E, de facto, assim foi com todos vós. Por esta razão estás a residir no melhor lugar possível para ti, de modo a que o teu crescimento espiritual aconteça da maneira mais eficiente. É óbvio na tua pergunta, que não sentes que seja assim. No entanto, a resistência é uma força útil. É importante que percebas a existência de uma certa resistência dentro de ti. Querido Amigo, tens um contrato de pré-nascimento para cumprires nesta vida. Também tens responsabilidades em relação aos teus entes queridos. A tua família e os teus amigos necessitam, agora, do teu apoio e orientação.
Irás ver que tudo o que necessitas já está no teu interior. Tens um corpo saudável e uma mente forte. Apenas falta irradiares o Amor em torno de ti. Todos respondemos extremamente bem ao Amor. Uma planta responde ao Amor, cresce mais rapidamente, produz mais flores, é mais sadia e forte. Os animais também compreendem quando são amados pelos donos. O seu comportamento é muito mais descontraído, afectuoso e confiante. Por exemplo, as pessoas que trabalham com cavalos sabem isto. O Amor pode ser compreendido através do vosso tom de voz, pela postura do vosso corpo e pelas vossas expressões faciais.

Os humanos ainda são mais sensíveis do que as plantas e os animais. Também sois seres com capacidades telepáticas, e o vosso subconsciente sabe muitas coisas. O vosso coração é a parte mais sensível do vosso corpo. É o vosso instrumento mais precioso. Sente as emoções dos outros, as impressões, os sentimentos e o enquadramento da mente.Algumas pessoas podem apenas enxergar através do seu coração. No entanto, o coração pode ser impedido de sentir. O coração também pode ser muito magoado e é quando se fecha, para se proteger. Por vezes, o vosso coração dá lugar a vibrações baixas e gera zanga, frustração e ódio. Muitas vezes o resultado é o desentendimento de uma relação.


O coração também pode ser treinado e educado, tal como a vossa cabeça, e como acontece com qualquer músculo. Quando o indivíduo experimenta emoções negativas, tais como a zanga, a inveja, o medo, o coração está a trabalhar de acordo com uma função de sobrevivência baixa. É, por isso, que muitos relacionamentos que começaram com um Amor sublime, degeneram quando o coração está magoado. Quando isso acontece, o vosso centro emocional superior fecha-se e as vibrações mais baixas atraem precisamente o contrário do que o centro emocional superior deseja. É, por isso, que é tão importante permanecer no Amor puro e na Luz. Por essa razão, é que é tão importante não abrir a porta às emoções negativas, porque é difícil fechar a porta. Também é abrir a porta às consequências kármicas. O karma pode ser construído baseado sobre o que considerais ser coisas sem importância. Por exemplo, fazer um comentário impróprio, numa ocasião imprópria, pode contribuir para criar karma.

Residir no vosso corpo, no vosso coração, na vossa Luz, protege-vos de construir uma história karmica suplementar e também vos ajuda a limpar o karma antigo. A Luz coloca as coisas no lugar certo, equilibra as coisas, não interfere com o vosso livre arbítrio e não magoa os outros. Nesta ocasião estás situado no local mais apropriado para ti, Querido Amigo. Recomendamos que peças aos teus Guias que te orientem sobre a maneira de encontrar as pessoas certas que te podem ajudar a desenvolver, tendo em vista a chegada da Ascensão. Claro que os livros são bons, mas chega uma altura que uma pessoa tem de deixar de ler os livros. Chega uma altura em que uma pessoa tem de experimentar o que leu nos livros.


Há vários lugares onde podes experimentar a tua vida. Um deles pode ser no teu coração; outro pode ser na cabeça ou no corpo propriamente dito. Este estado de não ligação não é de ajuda para a Ascensão. Ligar a cabeça com o corpo irá ajudar-te a descobrir as tuas emoções superiores, o teu verdadeiro coração. Os teus Guias e os teus Anjos da Guarda irão responder ao teu pedido de orientação; deverás estar receptivo e ouvir o que eles colocam no teu caminho e experimentar isso. Se habitualmente abandonas alguma situação, desta vez dá-lhe uma oportunidade. Talvez seja uma maneira dos teus Guias tentarem dirigir os teu passos.


Laura: Obrigada, SaLuSa. Queres dar-nos uma rápida actualização?

SaLuSa: Hoje é o aniversário do ataque da cabala às Torres Gémeas. Nesse dia muitas vítimas inocentes pereceram, e muitos de vós, em todo o planeta, sentiram a dor e o medo dos que pereceram nesse dia. Realmente muitos tiveram aquilo a que chamais premonições, sobre esse acontecimento horroroso. Puderam ver e sentir tudo o que aconteceu com antecipação, mas foram incapazes de impedi-lo, porque nem todos os pormenores são revelados quando os trabalhadores da Luz têm premonições.

É tempo da Humanidade ressaltar a culpa e a vergonha do ataque de 9/11. É tempo da cura acontecer em Nova Iorque e é tempo do público ser esclarecido sobre os verdadeiros responsáveis deste acontecimento terrível. É tempo de perdoar e de deixar partir as acusações e crenças falsas mantidas pela comunicação social de modo a justificar a restrição das vossas liberdades. É tempo de deixar de temer os Muçulmanos, e, de novo, ser Um com eles. Os que morreram naquele dia triste estão bem agora e a maioria deles são seres ascendidos. Necessitais deixá-los partir e saber que não é necessário que a dor se prolongue por mais de 10 anos. Os vossos entes queridos que estão connosco, em breve estarão nas vossas vidas, porque as nossas dimensões estão a misturar-se. Como também ireis ascender, ireis estar, de novo, com os vossos queridos amigos, companheiros ou filhos que deixaram a dualidade no 9/11.

Iremos ajudar-vos a encontrar as provas contra os verdadeiros responsáveis dos ataques do 9/11. Também iremos assegurar que esses seres sejam mantidos em segurança, porque muita raiva irá ser dirigida contra eles logo que verdade seja revelada ao público em geral. Como bem sabeis, os vossos governos nem sempre vos dizem a verdade. Isso é porque lucram em manter-vos nas trevas. Desejam manter o controlo sobre o vosso mundo e sobre vós, Queridas Almas.

No entanto, pedimos para refrearem os vossos sentimentos de fúria contra as almas que orquestraram esse triste acontecimento, porque a Luz não pode chegar até essas almas. Esses seres realmente nunca conheceram o Amor, a Compaixão, e a compreensão. Nunca lhes foi mostrado o caminho para o Amor e toda a Luz foi afastada das suas almas desde tenra idade. Foram deixados à mercê das entidades das trevas que controlam os seus pensamentos, emoções e acções. A ligação deles à Luz foi dissolvida e não são mais do que conchas vazias. Esses seres serão colocados perante a justiça e serão tratados com imparcialidade. A sua falta de humanidade e compaixão será tida em conta de acordo com as possibilidades de amor que tiverem, nessa altura.

Queridos, muitas vezes, a Luz é impedida de chegar aos vossos corpos e dirigir a vossa vida devido às tensões do corpo interno. Muitas vezes, também estais inacessíveis ao vosso corpo de Luz. O vosso corpo de Luz pode apenas aceder o vosso coração durante períodos de tempo muito curtos e para muitos de vós, apenas ocasionalmente. Para viverem na vossa Luz, tendes de abrir-vos à Luz e desbloquear as tensões do corpo. Quando vos abris, dessa maneira, ireis estar cientes da Luz dentro de vós. O vosso Eu Superior penetra o vosso corpo através da respiração, mas também através dos poros da pele. A Luz entra no vosso corpo, e assim no vosso coração. A Luz necessita certas condições para poder entrar nos vossos corpos. Como sabeis, os vossos corpos são templos. As condições necessárias são: que atinjam um relaxamento muscular, estar em paz e num estado de receber e dar as boas vindas à Luz. A Luz responde muito bem ao Amor e é atraída por ele. Manter o Amor nos vossos corações irá permitir à Luz dirigir os vossos passos.

A Mãe Terra ama-vos muito e espera ansiosamente que ascendam juntos. Tendes o poder de a ajudar e de acalmar as anomalias do tempo meteorológico à superfície dela. Tendes o poder de transformar qualquer dor e de impedir o seu sofrimento devido à exploração. Embora a Mãe Terra seja um ser enorme, comparada convosco, podemos assegurar-vos que ela conhece cada um de vós. Ela conhece o coração e alma de cada indivíduo que carrega. E o que ainda é mais importante, conhece história de cada um de vós. Ama cada um, individualmente e compreende as vossas necessidades dos seus recursos. Tal como uma mãe, também tem dificuldade de vos dizer não, os seus filhos. Sabe que muitos de vós a amam e a apoiam, sabe do desejo do vosso coração de deixar a dualidade juntamente com ela.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo amor no vosso coração para o dia de hoje. Por favor, hoje aliviem também a dor da Mãe Terra, porque ela também testemunhou este dia triste há dez anos. Enviem-lhe Amor e Luz, ao mesmo tempo que às pessoas que perderam os seus familiares há dez anos. Queridos Amigos, a época da liberdade para a Humanidade e para a Mãe Terra está a aproximar-se. Continuamos a fazer contacto com muitos de vós, individualmente, e, quer vocês estejam cientes disso ou não, estamos sempre convosco.


Laura: Obrigada, SaLuSa.

Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário