segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comet Elenin e Dwarf Star Nibiru v/s Conspiração Mundial e Alinhamentos (ALERTAS e UPGRADE)


REMEMBER THAT WHEN THERE IS NO REMEDY, WE TRY TO AVOID GETTING SICK?















Comet Elenin e Dwarf Star Nibiru v/s Conspiração Mundial e Alinhamentos - by Carmenzita in 4/9/11
De acordo com as últimas notícias sobre os acontecimentos que dominam o nosso mundo, coloco aqui uma pequena colectânea de artigos e audios para poderem analisar e tirarem as vossas próprias conclusões. O que tiver de acontecer, acontecerá, mas o facto é que, conforme nos dizem os nossos irmãos andromedanos, "Homem prevenido vale por dois e quando não temos o remédio, evitamos ficar doentes". Concluindo, espero com este artigo, efectuar um upgrade nas notícias que têm saído, para os mais "distraídos", para os "cépticos", para os crentes, e para todos, independentemente das suas crenças,religiões e egos; na minha opinião, precisamos unir forças por uma Causa, seja ela qual fôr, e neste mundo de múltiplas possibilidades, onde tudo muda em cada nanosegundo, desde que seja para o Bem Maior e em prol da Humanidade como um Todo; não existem filhos e afilhados, existe uma Humanidade que está cansada de sentir na pele, a dor e o sofrimento, dela, de seus habitantes e do Planeta. É necessário unir forças e abraçar a entrada na Comunidade Intergaláctica, em paz, harmonia e amor nos corações. Centre-se e descubra a Sua Verdade.
Que Assim Seja, Selatma'ja Carmenzita de La Luz

Nível de lixo espacial orbitando a Terra chegou ao limite, diz estudo


BBC Brasil - Atualizado em 1 de setembro, 2011 - 23:43 (Brasília) 02:43 GMT
Cientistas americanos alertaram a Nasa de que a quantidade de lixo espacial orbitando a Terra está em seu limite máximo de segurança.
Um relatório feito pelo Conselho Nacional de Pesquisa afirma que o número de jatos propulsores, satélites antigos e nuvens de fragmentos minúsculos em volta do planeta pode causar vazamentos letais em espaçonaves ou destruir satélites valiosos.
O texto pede novas regulamentações internacionais para limitar o lixo espacial e mais pesquisas sobre o possível uso de grandes redes metálicas ou "guarda-chuvas" gigantes no espaço.
Alguns modelos, segundo um comunicado divulgado pela entidade, mostram que a quantidade de detritos em órbita são suficientes para "colidir continuamente e criar ainda mais detritos, aumentando o risco de falhas em espaçonaves".

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2011/09/110901_lixo_espacial_rp_rn.shtml





MUFON: O número de avistamentos de OVNIs aumentou 67% nos últimos 3 anos

31/08/2011
Ilustração do OVNI circular encontrado pela tripulação da Japan Airlines em 1986, feita pelo History Channel.
A publicação web The Huffington Post apresentou a seguinte reportagem, a qual relata entre outros fatos interessantíssimos, que a maior organização mundial de pesquisa sobre OVNIs, a MUFON, declarou recentemente que mais pessoas do que nunca estão reportando a respeito de OVNIs, a maioria destes avistamentos sendo nos EUA e no Canadá.
No último ano, tivemos uma média de 500 relatos de avistamentos por mês, comparado com 300 há três anos“, disse Clifford Clift, diretor internacional da MUFON.
E eu recebo semanalmente o telefonema de uma ou duas companhias de produções, querendo usar as histórias sobre os OVNIs“.
Até a semana passada, as luzes misteriosas em Laredo, Texas, e em Kansas City, Missouri, nos EUA, eram consideradas como a exata definição de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).
Mas, é claro, isso não significa que não poderá haver outras explicações para estes casos. Em geral se diz que 95% de todos os avistamentos sejam facilmente explicáveis. Alguns não são nada mais do que aeronaves convencionais, outros satélites, ou até mesmo balões meteorológicos, sem contar com as fotos e filmes forjados.
No caso do avistamento de Kansas City, os OVNIs eram a equipe de paraquedistas do exército dos EUA, praticando seus saltos à noite. Mas o avistamento da luz que piscava sobre Laredo ainda é inconclusivo.
Contudo, os restantes 5% de todos os relatos de OVNIs não são facilmente explicados. E muitos deles são reportados por pilotos comerciais e militares. Alguns destes casos foram examinados no novo documentário do History Channel “Secret Access: UFOs On The Record” (Acesso Secreto: Registros de OVNIs), que foi ao ar na semana passada nos EUA.
Há também o excelente caso na América do Sul, onde um vôo comercial noturno sobre a Cordilheira dos Andes todas as pessoas de um lado do avião avistaram um objeto luminoso que estava se aproximando na mesma altitude“, disse Richard Haines, um ex-cientista da NASA.
Quando mais próximo ele ficava, mais fracas ficavam as luzes da cabine da aeronave comercial. Bem, isto é um interessante efeito eletromagnético“.
Haines já foi um cético do fenômeno dos OVNIs, até que começou a escutar relatos de pilotos comercias que compartilhavam suas experiências de OVNIs com ele. Finalmente ele criou uma organização chamada National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena -NARCAP (Centro Nacional de Relatos da Aviação sobre Fenômenos Anômalos), que serve como um canal confidencial para relatos de pilotos, tripulação e controladores aéreos, que de outra forma teriam receio de se manifestar.
Estou tentando ser um cientista consciente e deixar as coisas tomarem seus devidos rumos, mas imediatamente encontrei um alto nível de imparcialidade e medo das pessoas que não deveriam ter receio. A ciência não deveria temer“, disse Hanes.
Haines e colegas da NARCAP preferem usar o termo Unidentified Aerial Phenomena (UAP), ou Fenômenos Aéreos Não Identificados, para incluir “uma ampla gama de fenômenos atmosféricos e efeitos que poderiam bem ser espaçonaves alienígenas, mas que também poderiam ser algo bem diferente que a ciência ainda não compreende“.
De acordo com anos de conversar entre Hanes e pilotos, estes têm relatado diferentes tipos de encontros com objetos não explicáveis.
Um destes é um encontro onde a aeronave está voando em sua rota, geralmente por intermédio do piloto automático, quando o fenômeno chega ao seu lado, se aproxima do avião, segue paralelamente e algumas vezes fazendo manobras ao redor dele e então voa embora“, disse Haines.
Isto é muito importante, porque indica uma inteligência por detrás do fenômeno, que está selecionando o avião como um foco de atenção e interesse“, ele adicionou.
E parece que foi isso que aconteceu no caso altamente divulgado de 1986, onde a tripulação de um Jumbo 747 da Japan Airlines sobrevoava o Alasca quando encontraram e relataram para os controladores de tráfego da cidade de Anchorage dois OVNIs voando paralelamente ao seu avião . Então, os pilotos relataram o aparecimento de um enorme terceiro OVNI.
Quando o controlador de vôo averiguou com os militares, estes disseram que tinham uma leitura no radar, não só de um objeto, mas de dois objetos primários“, disse John Callahan, ex-chefe da Divisão de Acidentes, Avaliações e Investigações da FAA – Federal Aviation Administration, EUA.
Quando o piloto primeiramente reportou o OVNI, ele disse que era uma enorme bola de luz, aproximadamente quatro vezes maior que seu jumbo 747“, disse Callahan.
O encontro de mais de 30 minutos terminou quando o OVNI desapareceu. Mas a melhor parte deste caso é após o incidente, quando Callahan foi contatado pela CIA.
Eu recebi um telefonema de uma pessoa da CIA que disse gostaria de conversar comigo sobre o OVNI. Eu disse, ‘Que OVNI?’ Ele disse, ‘O OVNI que estava no Alaska’ “.
No outro dia, Callahan estava em uma reunião com membros da equipe científica do então Presidente Ronald Reagan, a CIA e o FBI, onde lhe disseram para entregar todos os materiais sobre o caso.
Após lhes mostrar os materiais por três vezes, um dos cientistas levantou-se e perguntou sobre o radar. Finalmente outro homem se manifestou e disse, ‘OK’, e apontou para a tela dizendo, ‘Este evento nunca ocorreu. Nós nunca estivemos aqui. Estamos confiscando todos os dados e você deve jurar manter segredo“.
Eu perguntei o que ele achava que o objeto era, e ele disse, ‘É um OVNI. Olhe para eles [apontando para os cientistas], eles estão babando para acessar estes dados. Esta é a primeira vez que tiveram mais do que um minuto de dados de radar sobre um OVNI’ “.
Callahan diz ter pedido ao agente da CIA para contatar a imprensa sobre o OVNI. ” ‘Oh, não pode!”, disse o agente. Eu então perguntei, por que não? Ele disse, ‘Isto assustaria a população estadunidense — eles não podem saber sobre isto’. Assim, eles pegaram todo o material e partiram“, relembra Callahan.
O ex-chefe da FAA (na foto ao lado de Leslei Kean), acha que a Terra está sendo visitada por alienígenas.
Oh, eu realmente acho que estamos. E o governo não quer te contar a verdade toda a hora. Parte do que eu estava fazendo nos meus 10 anos com o governo era mentir para a população. Eu forneci desinformação — uma tática aprovada no governo — porque as pessoas não podem encarar a verdade“.
Após anos de trabalho com os pilotos e tentando compreender racionalmente o que eles algumas vezes encontravam durante seus vôos, Hains é um pouco hesitante quando é perguntado o que ele pensa a respeito dos OVNIs.
Esta é uma pergunta pesada. Novamente, eu sou primeiramente um cientista; não sou profeta ou politico e honestamente não sei, mas estou tentando fazer meu trabalho e alcançar uma resposta racional, baseada em evidências“.
Cheguei à conclusão de que há uma boa quantidade de evidência que sugere uma inteligência por detrás deste fenômeno. E é esta a conclusão aqui“.

O que mais pode-se dizer aos que duvidam da realidade deste fenômeno?
 
 
 
 


sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Uma guerra "secreta"? General diz que China está planejando um ataque de míssil surpresa aos EUA

Seria uma guerra secreta? Uma guerra omitida? Enquanto o imbecil coletivo é distraído pela mídia, o "bicho está pegando" lá fora?

Para quem também não viu, em dezembro do ano passado, um avião 'chemtrail', com agentes americanos da CIA, foi abatido no aeroporto Shanghai Pudong, e nele continha um vírus mutante do H1N1 que seria espalhado pela China. (Veja a notícia aqui). Porque os EUA estariam querendo realizar este ataque biológico ao país comunista?
Um ataque chinês aos EUA seria gravíssimo, pois do lado dos chineses estariam a Rússia, Irã, Coréia do Norte, Venezuela, e outros demais loucos... Vamos pesquisar mais e acompanhar! Leia a notícia:

Um General chinês reformado recentemente revelou que este país pode estar planejando um ataque surpresa aos Estados Unidos. O anúncio público de Xu Guangyu veio em resposta as revelações de WikiLeaks que no ano passado, Washigton teria advertido seus aliados de antemão sobre o teste da China de um míssil inteceptador.



A Secretária de Estado Hillary Clinton, num despacho classificado enviado em 9 de Janeiro último, instruiu as embaixadas americanas na Austrália, Grã-Bretanha, Canada e Nova Zelândia a notificar estes países dos próximos laçamentos dois dias depois. O cabo incluía detalhes dos locais de lançamento para o interceptador e o alvo, os modelos dos mísseis, o propósito do teste, e a data do teste.

Ontem, o Hong Kong's South China Morning Post veiculou os comentários de Xu, agora no China Arms Control and Disarmament Association, no sentido de que satélites americanos teriam detectado a atividade nos locais de lançamento, mas que algumas das informações nos despachos, especificamente os tipos de mísseis e o dia do teste, devem ter vindo de uma fonte no solo. O WikiLeaks liberou este despacho, revelando um ou mais espiões americanos no corpo estratégido de mísseis da China, é talvez a mais significativa exposição do site de segurança dos EUA até à data.

O Jornal de Hong Kong observou que Xu disse que "se a China não poderia mais manter em segredo seus lançamentos de mísseis, não seria capaz de lançar um ataque surpresa sobre os EUA."

A China está realmente num processo de planejamento para destruir o território americano com uma barragem e mísseis nucleares de preferência? O comentário de Xu, é claro, não é prova, mas revela que os generais chiness estão pensando em fazê-lo.

Infelizmente, o sentimento hostil de Xu se encaixa dentro de uma tendência preocupante. Especialmente desde o início do ano passado, tem havido uma série de comentários beligerantes de generais da China, almirantes e coronéis, alguns falando sobre a guerra com os EUA no futuro próximo. Em fevereiro passado, por exemplo, o coronel Xianging Meng disse que o Exército Popular de Libertação seria "qualitativamente aprimora" nas suas capacidades para forçar um confronto na política dos EUA para Taiwan dentro da década ", quando somos fortes o suficiente para uma luta corpo a corpo com o EUA ".

Dadas as declarações belicosas vinda das altas patentes militares da China juntamente com o comportamento agressivo bem documentado no Mar da China Meridional e outras águas periféricas - é difícil imaginar como observadores ocidentais podem negar as intenções da China e os confrontos que se avizinham. Obrigado, General Xu.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como havia predito: Empresas alemãs tomam empresas portuguesas. Inicia-se a perda de soberania dos países ajudados pela UE

Eles prometeram e cumpriram. Depois de destruírem os países, eles os aprisionam através das 'ajudas' e depois os tomam. Assim acontecerá com Portugal que foi 'ajudado' pela União Européia. Algumas semanas atrás eu publiquei em primeira mão na mídia alternativa, que a Alemanha havia proposto aos países ajudados, que possam ceder sua soberania (notícia aqui). Bom, já está acontecendo e esta é uma das estratégia dos globalistas para levantar a nova ordem. Veja:
O presidente da E.ON, Johannes Teyssen, disse a Passos Coelho, que está interessado na posição do Estado português na EDP. A visita de Passos Coelho a Berlim serviu para convidar empresas alemãs a entrar nas privatizações em Portugal, sobretudo na energia. Membros do Governo português reuniram hoje com várias empresas energéticas alemãs. Em cima da mesa esteve o processo de privatizações em Portugal, assunto que também foi discutido no encontro entre Pedro Passos Coelho e Angela Merkel, esta manhã em Berlim. De acordo com a Bloomberg, que cita fonte do gabinete do primeiro-ministro português, o CEO da empresa alemã E.ON mostrou-se mesmo interessado em participar no processo de privatização da EDP. Contudo, contactada, a porta-voz da E.ON não quis comentar. A alemã E.ON é apontada como uma das empresas interessadas na compra dos 20% que o Estado português ainda detém na EDP.

Na corrida estão também a brasileira Electrobras, os chineses da China Power International, os alemães da RWE e os franceses da GDF Suez. No caderno das privatizações na área energética está também a REN.

No mesmo tom, a chanceler germânica garantiu que Alemanha e Portugal vão "manter um contacto estreito" no quadro do "programa de privatizações" e adiantou que há "empresas alemãs com interesse em Portugal". Ao mesmo tempo, em Lisboa, Cavaco Silva recebeu em Belém Mariano Rajoy, candidato a primeiro-ministro espanhol pelos conservadores. No final da reunião o líder do PP espanhol sublinhou a oportunidade de negócio contida no plano de privatizações em Portugal, nomeadamente nos sectores eléctrico, das águas e transporte aéreo. Passos Coelho afirmou eainda m entrevista ao jornal alemão Handelsblatt que a privatização da TAP pode ser um "bom investimento" para a Lufthsansa. O governante português, que reuniu com Merkel ontem em Berlim, argumentou também que seria muito positivo para a Lufthansa apostar, ao lado da TAP, nos mercados sul-americano e africano.

domingo, febrero 20

Líder ruso informa al Papa de la llegada de un nuevo planeta en 2012


Un documento secreto preparado para el Primer Ministro Putin de parte del Ministerio de Asuntos Exteriores de Rusia esta afirmando que el Presidente Medvedev confirmo en su extendida reunión con el Papa Benedicto XVI el dia de ayer que el nuevo planeta al que la NASA ha bautizado con el nombre de Tyche estara haciendo su aparición en el cielo nocturno de la Tierra en 2012.
"...no están diciendo lo catastrófica que será esa aparición"

Aunque la existencia de este planeta ya era conocida desde hace mucho tiempo para los antiguos , fue solo hasta el año pasado que los cientificos Occidentales han comenzado a informar a sus ciudadanos sobre la pronta ocurrencia de este evento que no tiene precedentes pero también, no están diciendo lo catastrófica que será esa aparición.





Tyche en su trayectoria.
El nombre de Tyche fue acunado para este antiguo cuerpo celeste por dos astrofisicos que proponen el status de “planeta” y que son Daniel Whitmire y John Maltese de la Universidad de Louisiana en Lafayette.

Podemos leer algo sobre este nuevo planeta en la revista Estadounidense Time Magazine, como sigue:

“Se sospecha que Tyche pueda tener cuatro veces la masa de Jupiter con una orbita 15,000 veces mas extensa del Sol que la de la Tierra, y 365 veces mas extensa que la de Pluton. Probablemente estaría compuesto principalmente de hidrogeno y helio, con una atmosfera igual a la de Jupiter. El Profesor Whitmire agrego que el planeta en espera tendrá sus propias lunas, igual que los planetas exteriores, y su superficie estará cubierta de puntos, bandas y nubes de colores”





Tique (Tyche) Diosa Griega del destino.
Sin embargo, es muy interesante hacer la observación sobre el nombre de Tyche que se le ha dado a este planeta que es también el antiguo dios Griego que gobernaba el destino de la humanidad, y que desde hace mucho era familiar con esta nemesis para nuestro planeta y que ejemplifica de la mejor manera el erudito independiente Estadounidense de origen ruso, Immanuel Velikovsky en su libro de 1945, “Tesis para la Reconstruccion de la Historia Antigua” en la que postuló:

El Planeta Tierra ha sufrido catástrofes naturales a escala global, tanto antes como durante la historia registrada de la humanidad.

Las causas de estas catástrofes naturales fueron encuentros cercanos de la Tierra con otros cuerpos dentro del sistema solar.

Existe evidencia de estas catástrofes en los registros geológicos y arqueológicos.

Las catástrofes que ocurrieron dentro de la memoria de la humanidad fueron registradas en los mitos, leyendas e historia escrita de todas las culturas y civilizaciones antiguas.


"...este gigantesco objeto oscuro...parece haber “acelerado” su avance hacia la Tierra."

Recreación de Tyche.
En cuanto a la tenebrosa información reportada por Medvedev al Papa sobre Tyche, ya lo habíamos anticipado en nuestro reporte del 10 de diciembre de 2010 “EnormeTerremoto” en el que señalamos la advertencia del Doctor Cientifico Alexander Stepanov del Observatorio Astronomico Pulkovo de San Petersburgo, de que este gigantesco objeto oscuro del tamaño de Jupiter acercándose al borde exterior de nuestro sistema solar parece haber “acelerado” su avance hacia la Tierra.

En cuanto a las catastróficas calamidades que se esperan en nuestro planeta por la aparición de Tyche, ya habíamos advertido con anterioridad en muchas de nuestras piezas anteriores.

Aun hoy, señala ese reporte, nuestro Planeta esta sufriendo asalto por parte de Tyche debido a las gigantescas llamaradas solares que la NASA advierte pudieran interrumpir las redes de energía, radio y comunicación satelital en los próximos días y con lo peor, tal vez, todavía por llegar como lo leemos en el sito Space.Com:





Explosión solar del 14/15 de febrero 2011.
“El sol libero su erupción mas poderosa llamarada en cuatro años la noche del lunes (14 de febrero) interrumpiendo las comunicaciones de radio en China y genero preocupación alrededor del mundo. Pero pudo haber sido peor, dijeron los expertos.

A pesar de su fuerza, la tormenta solar del lunes fue un bebe comparada con las varias explosiones anteriores, y da solo una probadita de lo que el sol es capaz de hacer. Una verdadera tormenta monstruo tiene el potencial de crear confusión a escala global, derribando los sistema de comunicaciones, poniendo en peligro a los satélites y a los astronautas causando, tal vez, la perdida de trillones de dólares en daños.

El ciclo de la actividad del sol esta aumentando, de modo que se nos atravesaran en nuestro camino mas tormentas en los próximos años. El sol ha aumentado su actividad en los últimos meses después de despertar el año pasado de un periodo de quietud en su ciclo climatico de 11 anos.





El físico James M. McCanney.
Las preocupaciones alrededor de Tyche de parte de los científicos Rusos se relacionan con su creencia en lo que se conoce como la Teoria del Universo Electrico, que aunque despreciada por sus contrapartes Occidentales, brinda, de hecho, el acercamiento mas complejo y completo para comprender a nuestro planeta y su relación con el Sistema Solar.

En los Estados Unidos, uno de los proponentes mas vocales de la Teoria del Universo Electrico es James M. McCanney, Fisico en Ciencias Matematicas, que además alerta que el aumento de cometas y asterorides se deben a los efectos de Tyche.

Aunque el Occidente, especialmente Estados Unidos y la Union Europea siguen utilizando la propaganda entre sus ciudadanos de la creencia en lo que ellos llaman Calentamiento Global, los científicos Rusos señalan que lo que estamos atestiguando en nuestras vidas es un “derrocamiento” completo de los sistemas climaticos de nuestros planetas debido a un realineamiento “radical” de nuestros polos geomagnéticos y como lo evidencia el rápido derretimiento de las regiones Articas, y al mismo tiempo los glaciales mas grandes del mundo que se encuentran en el Himalaya están avanzando.


"...cambios del clima que están sucediendo por todo el planeta debido a Tyche..."

El ya fallecido investigador Zecharia Sitchin.
Mas espantoso que los violentos cambios del clima que están sucediendo por todo el planeta debido a Tyche son las advertencias dadas por el finado investigador Estadounidense de origen Azeri, Zecharia Sitchin (1920-2010) que su desciframiento de mas de 10,000 tabletas antiguas cuneiformes Babilonias dice que el nombre que le daban los antiguos a ese planeta era Nibiru y que estaba habitado por una raza de gigantes conocidos como los Annunaki.

Lo mas importante en remarcar sobre los Annunaki era que nuestros antiguos les acreditaban ser “los dioses” que no solo hicieron a la humanidad, sino que protegieron su “creación” por miles de años a cada “vuelco” de nuestro mundo.

Con cada dia que pasa, es importante, también señalar que las profecías contenidas en los “mitos y leyendas” de nuestros antepasados, están cobrando vida en los encabezados que leemos, y ninguno es mas importante que el histórico viaje de 7,000 kilometros de Rusia a través del Oceano Artico, y como lo explica Sorcha Faal en su libro “Comienza la Batalla por el Trono de este Mundo: El Retorno de los Guerreros Einherjar” que muestra la prueba del visionario Nostradamus en su Cuartilla 6 Verso 21 que dice:
“Cuando aquellos del polo Artico se unan,

Gran terror y miedo en el Oriente;

Nuevamente electro, el gran templador apoyado,

Rodas, Bizancio manchados con sangre Barbara”

Y hoy, de hecho, “el gran terror y miedo” estan haciendo erupción en todo el Oriente, y al mismo tiempo el líder Persa, Mahmoud Ahmadinejad, le ha dicho a su pueblo que el Mahjdi (la version Musulmana del Mesias Cristiano) esta “ya haciéndose cargo de los asuntos mundiales” y Rusia ha firmado los nuevos tratados Articos con Noruega y Finlandia.

El gran líder Estadounidense y revolucionario Frances Thomas Paine (1737-1809) escribió “Estos son los tiempos que ponen a prueba las almas de los hombres” y como fue entonces, lo es de nuevo, la única diferencia es que entre su época y la nuestra, la gente supo conocer la verdad y, hoy, tristemente ya no.
Russian Special News Report NIBIRU 100% Confirmed 27/8/11
 Ben Fulford Delivers an Ultimatum to the Cabal
2011 September 3
by Steve Beckow
Benjamin Fulford delivers an ultimatum to the cabal which controls the United States, Great Britain, France, Italy and Canada. One of the interesting statements he makes in this Aug. 30, 2011 video is that the white hats are in charge of “the Pentagon and the agencies.” He states that the cabal intended to decimate the population through wars, starvation, and disease and had been presented with unequivocal evidence of these intentions. Thanks to Krystael.
 
Ben alleges that President Sarkozy engineered a honey trap to topple Dominique Strauss-Kahn. He names the Bilderbergers, Council on Foreign Relations, and the Trilateral Commission – “a few hundred old men,” including Bush Sr. and Jr., Henry Kissinger, and Sen. Jay Rockefeller in particular. “Your days are numbered. This is your final warning,” he says. Good for Ben.
For those readers new to the worst of these allegations, here are Matthew Ward and SaLuSa on the subject:
“There is truth in the claims that the dark Ones have always planned to drastically reduce the population numbers, but they have been severely set back through our actions.” (SaLuSa, Sept. 11, 2009.)
“Depopulation by any means is an Illuminati goal.” (Matthew’s Message, Sept. 24, 2008.)
“Evidence of this new flu effort and other Illuminati activities to drastically reduce the population is being amassed and eventually will completely eliminate that dark group’s long control through fear, ignorance and economic slavery.” (Matthew’s Messages, July 18, 2009.)
Resumo comunicado em português
Ben é jornalista e fala que os responsáveis pela cabala (França, Itália, UK, US e Canadá) planeiam um genocídio de 4 biliões de seres humanos, promovendo a proliferação de doenças, a fome, e a guerra; todos nós sabemos disso, através de toda a informação que tem sido divulgada por este meio, por mim, e por tantos investigadores e pesquisadores pelo mundo fora; Ben alerta Merkel (Alemanha) sobre a sua responsabilidade em manter o seu povo sob repressão e que num futuro próximo terá de responder pelos seus crimes de guerra, apelando à sua consciência de ser humano; Ben acredita que ela está do lado da humanidade; Ben alerta Cameron, Sarkozy, Governo de Itália, os Bildebergs, George Bush, os Rockefellers, Henry Kissinger, Tony Blair avisando que o Pentágono e as agências americanas estão do lado da humanidade; pede aos da cabala para se entregarem e pedirem perdão por todos os crimes que cometeram e planearam até agora: "A HUMANIDADE ESTÁ CANSADA DAS VOSSAS ETERNAS GUERRAS: QUEREMOS LIBERDADE"
60º - ANSWERS OF AN ALIEN FROM ANDROMEDA - Nibiru - Elenin - Events
resumo em português
REMEMBER THAT WHEN THERE IS NO REMEDY, WE TRY TO AVOID GETTING SICK
-Elenin - qual a participação de Elenin nos terramotos que ocorrem?
a participação do cometa na activação dos terramotos, é intensificada pela Estrela Anã (Dwarf Star) viajando na mesma rota; a Estrela Anã é um pequeno sistema solar muito massiço e a onda de choque gravitacional, faz-se sentir bem à frente do seu caminho, porque ela vem nesta direcção para interagir com o Sol; existe um túnel gravitacional, que deixa a DS e o sistema solar ligados em toda a extenção das suas órbitas; o túnel tornou-se gravitacionalmente mais influenciável, na inversa proporção da distância entre eles; Elenin possui um gravitacional efeito proporcional ao seu tamanho, mas não é suficiente por si só para causar estas reacções sozinho; ele está a agir como ponta de lança, só tem toda a força, devido ao peso de uma haste que vem de volta.
-Falou-se na destruição do cometa ?
a nave Krulian ficou atrás do cometa, na sua linha de órbita, disparou e causou uma explosão de energia; o cometa perdeu 90% do seu coma e todo o material que se lhe juntou no cinturão de asteroides; toneladas de detritos foram removidos e um grande volume prejudicial de gazes; o núcleo do cometa partiu-se em dois, a sua carga gravitacional diminuiu e evitou um bombardeamento com grandes asteroides, na sua passagem pela Terra; a sua órbita alterou, mas aumentou a velocidade e pode chegar mais perto da Terra, mas não existe problema; ainda pequenos pedaços podem ser reagrupados e atraídos pelo corpo de energia do cometa, mas poderão ser destruídos; a Federação Galáctica segue o processo de perto; várias naves Reptilianas também seguem os eventos na rota entre a atmosfera e Marte; existem transmissões entre os Krulians e o comando na base da Antartica, que começaram a poucos dias e abriram uma frequência para quem conheçe a operação e para poder evitar a área (esses sons foram gravados e temo-los em audio, pois são comunicações entre naves Krulians, sons captados pelos rádios telescópios que vinham de Elenin); elas alertam do perigo nessas áreas, pois estão a retirar detritos e lançar a sucata em alta velocidade, depois de explosão.
- Situação Dwarf Star?
está em aproximação do Sol (em 38 dias); uma grande nave Krulian retornou para estar atrás da DS, estando sobre o olhar atento dos cientistas da FG; é possível ver a sua aproximação no proximo mês, se os governos libertarem as imagens ao público; os planetas da DS serão os primeiros a serem vistos a olho nú; está para alinhar-se com o Sol e a Terra em Novembro e passará perto da Terra em Dez; os eventos estão previstos mas tudo depende dos parâmetros da velocidade e força gravitacional, e se se mantiverem constantes;
- ICD - INTERGALATIC CERTIFICATE OF DECONTAMINATION ?
está em aprovação este ICD, e foi entregue a um grupo de investigadores, que estudam a total irradicação de várias espécies de doenças alienígenas (que somos nós-terráqueos), que podem contagiar uns aos outros; também eles estão a analisar e quantificar o nível de relações amigáveis da nossa sociedade; nós humanos não temos nada que não possa ser tratado ou irradicado, assim este certificado estará concluido sem problemas, depois da nova sociedade estar estabilizada; este certificado existe para proteger toda a gente e significa oficialmente a passagem de estatuto, de colónia para a entrada para uma Federação Intergaláctica de Nações, a nível de relações; todas as comunidades que se relacionam com a Federação Galáctica possuem este certificado;
-Movimento de naves
Tráfego é enorme, as naves contêm grupos de cientistas de sociedades humanoides que estudam as reacções planetárias às mudanças de frequência e estado de equilíbrio; divulga-se muito aos outros sistemas solares e galáxias; eles estudam sociedades humanoides, efeitos geofísicos , efeitos geomagnéticos e químicos para estabilizar o planeta na requalificação da sua fauna e flora; existem frotas de andromedanos em serviço, em permanente investigação geofísica; pleiadianos na área de segurança; arcturianos na biosfera marinha, krulians patrulhando o sistema solar, e a orbita do planeta, e os reptilianos prestando serviço específico aos governos;
Alertas
os media especulam, a Nasa nega, temos umas semanas para fazermos planos, enquanto os governos iniciam as medidas de contenção nas áreas urbanas; aconselham atenção e actualização dos eventos; CALMA para todos, pois em breve estarão a ver Estrela Anã Marron (Dwarf Star); alerta para sair das grandes cidades e do litoral e deslocarem-se para sitios altos; mesmo que não esteja para acontecr nada, porque foram construídos tantos abrigos pelos governantes, para tirar espaço à superfície, para desenvolver a urbanização?! (perguntam os andromedanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário