quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011 Uma mensagem de Jennifer Hoffman 5 de Setembro de 2011

 
 
Enquanto eu escrevo isto, eu não posso acreditar que já seja Setembro e que este ano já esteja quase no fim. Alguns estão olhando com algum grau de ansiedade para o próximo ano, querendo saber o que acontecerá em 2012. A Terra irá acabar? Todos os nossos sistemas sociais e econômicos irão falir? Será que seremos todos aniquilados através das mudanças cataclísmicas na Terra? Não permitam que o medo do que poderia acontecer seja o tema dominante em sua vida nos próximos quatro meses, porque temos a capacidade de mudar qualquer coisa, incluindo o potencial para 2012. E em Setembro nós começaremos a avançar e a integração é o tema deste mês.

Tem sido um ano difícil, o que foi um tema contínuo para este século. A promessa deste século é que tudo irá mudar e a mudança sempre traz algum grau de caos. Nós não podemos esvaziar os nossos armários psíquicos e emocionais sem tirar tudo, para que possamos analisar cada peça e decidirmos se queremos isto em nossa vida. Eu esvaziei todas as gavetas da minha cômoda neste final de semana e o meu quarto, por algum tempo, ficou uma bagunça, com pilhas de roupas por toda parte. Mas isto me deu uma oportunidade de selecionar o que eu não mais precisava e o que eu queria manter. Alguém encontrará a alegria e o valor no que eu decidi dar, porque não é mais adequado para mim.

Quando estamos no processo de transformação, o nosso foco está em permanecermos ancorados e equilibrados, tentando dar sentido ao que está acontecendo e encontrar o nosso centro. Mas este nível de transformação também muda o nosso centro, o que nos faz sentir que não estamos ancorados. Não podemos encontrar conforto no familiar, porque tudo isto mudou e nos esquecemos que para criarmos um novo centro, devemos integrar as novas energias. E isto é o que faremos em Setembro, integrarmos o que aprendemos de modo que avancemos para novas formas, criando novos modos de ser para substituir o que não mais precisamos, ou aquilo em que não mais somos necessários.

Há alguns aspectos maravilhosos e energias para a integração neste mês, com uma ênfase em questões como: “Isto é o ideal para mim?” e “Existe algo melhor?” O que focamos é o que criamos, assim a nossa intenção será importante, como a nossa habilidade em ver além do “o quê” e observarmos o “porque”, no que se refere ao nosso caminho de cura. Somos responsáveis pelas nossas vidas, pela nossa evolução e a nossa ascensão; ninguém mais pode ou fará isto por nós. Setembro nos permitirá começar a renascer das cinzas do nosso passado e a vivermos no momento presente, onde criamos conscientemente a vida como a desejamos e nos recordarmos como co-criadores. Neste mês nós precisamos usar os nossos ajudantes espirituais, re-conectarmos com a nossa divindade e o nosso poder e começarmos a acreditar que a vida é uma aventura cheia de alegria. Comecem a criar a sua vida hoje, integrando o que vocês aprenderam, liberando o que não mais precisam, reconhecendo em que não mais são necessários. Tenham um mês maravilhoso.
_________________________________________________________________________________________
  
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário