quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ANJOS DA SEMANA - 05 a 11/09



Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 05 A 11 de setembro, bem como seus horários e salmos:

05/09 – HAHIUIAH – 24º. anjo – 07.40 às 08.00 horas – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protegendo os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos de carros e colisões.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos TRONOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Tronos é o Príncipe TSAPKIEL ou AURIEL. Auriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é considerado o “ anjo da noite “. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro e a prever o futuro. As pessoas nascidas sob sua regência geralmente tem habilidade de premonição (prever o futuro) e revelações em sonhos. Relacionado ao inverno, suas cores são escuras como o negro, o cinza e o marrom.

3ª. Categoria – Tronos – Príncipe Tsapkiel ou Auriel – vela cinza, azul marinho, marrom, cores escuras.
Atributos de Auriel: criatividade, futuro, inteligência criativa, compreensão,pode nos auxiliar a prever acontecimentos, é o arcanjo das premonições.
Invocação: “ Príncipe Auriel, que a tua força criativa esteja sempre comigo!
Que a tua inteligência me ajude a preparar um futuro melhor.
Que eu tenha através da tua energia compreensão da vontade de Deus sobre mim.
Que assim seja, assim seja e assim é!

06/09 – NITH-HAIAH - 25º. anjo – 08.00 às 08.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas.

07/09 – HAAIAH – 26º. anjo – 08.20 as 08.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos, colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas.

08/09 – IERATHEL - 27º. anjo – 08.40 às 09.00 horas – salmo 139. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

09/09 – SEHEIAH – 28º. anjo – 09.00 às 09.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa.

10/09 – REYEL – 29º. anjo – 09.20 as 09.40 horas – salmo 53. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconsciente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.

11/09 – OMAEL – 30º. anjo – 09.40 às 10.00 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos DOMINIOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Domínios ou Dominações é o Príncipe TSADKIEL ou URIEL. Uriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o Príncipe da profecia e da inspiração ligado às artes, a música e ao ensino. Traz idéias transformadoras para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Na Fraternidade Branca serve no 6º. raio ligado à Mestra Nada e ao Mestre Jesus.

4ª. Categoria – Dominios – Príncipe Tsadkiel ou Uriel – vela vermelha.
Atributos de Uriel: causas urgentes, emergências, julgamentos, leis, bondade, misericórdia divina, forças construtivas.
Invocação: “ Príncipe Uriel auxilia-me em todas as questões urgentes na minha vida.
Que através da tua força eu possa saber e perceber com clareza todos os meus atos e atitudes. Daí-me discernimento para os melhores julgamentos e entendimentos.
Que assim seja, assim seja e assim é!

Não esqueça que em qualquer pedido angélico, em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.



SALMOS DA SEMANA - 05 a 11/09

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 05 a 11 de setembro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

05/09 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Hahiuiah da Categoria Angélica dos Tronos. A Categoria Angélica dos Tronos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsapkiel ou Auriel. Este salmo resgata o extraviado e o perdido, protege artistas e escritores, promove o perdão.

06/09 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Nith Haiah da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo é contra opressão e injustiça, ajuda nos desvencilhamentos judiciais, a encontrar a vocação certa, e na resolução de doenças incuráveis.

07/09 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Haaiah da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo afasta os mesquinhos e avarentos, evoca a inteligência e a sabedoria , promove êxito em qualquer situação.

08/09 – Salmo 139 – relacionado ao anjo Ierathel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo preserva o lar e a família, afastar a corrupção e a deprevação, ajuda a obter conhecimento.

09/09 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Seehiah da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.

10/09 – Salmo 53 – relacionado ao anjo Reiiel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo afasta a convivência com pessoas mal intencionadas, falsas e insensatas, ajuda a alcançar a fé.

11/09 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Omael da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.


fonte-www.luzinterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário