sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ana Maria Braga tortura e mata animais no "mais você" TV Globo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se ela gosta de uns porque tortura
e mata outros?
Parece que as pessoas estão doentes da alma. Há algumas que praticam a maldade gratuita e não demonstram o menor sentimento de piedade a um ser vivo. 


Ana Maria Braga, há dias, cortou uma lagosta durante o programa. O animal ainda estava vivo e se debatia de dor. Ela não demonstrou nenhuma comiseração em relação ao pobre animal.

Os defensores dos animais desancaram críticas pesadas ao seu gesto. Mas, a apresentadora parece não se incomodar. Hoje, 7 de setembro, ela voltou a maltratar animais. Colocou em um aquário repleto de gelo alguns carangueijos, todos amontoados, uns sobre os outros. Enquanto isso, apresentava seu programa
Depois, retirou um por um os carangueijos e começou a quebrar-lhes as patas, jogando-os diretamente na panela fervente. E à medida que os animais se debatiam na água fervente e sem as patas, ela ria, dava gargalhadas, como se fosse uma festa, feliz com o sofrimento dos animais.


GILBERTO PINHEIRO Jornalista, músico e defensor dos animais


José Franson - O texto do jornalista Gilberto Braga foi editado pelo redator do blog as 20+25 horas de 8 set 2011, excluindo do texto comentários pessoais que considerei desnecessários para compreensão do fato.
####
Apresentadora Ana Maria Braga ensina como "preparar" -  Lagosta viva


3°- Espete um palito de churrasco no início da calda até a cabeça. Coloque a lagosta viva em uma panela com água fervente por três minutos. Com um pegador, retire a lagosta da água e deixe esfriar. Separe a cauda e com uma faca desprenda a carne da cauda. Use a carne com massa ou gratinada na casca.

4°- Corte a lagosta ao meio separando a cabeça da calda. Passe uma faca bem afiada entre a cauda e a carne para desprender a carne. Rapidamente, corte a carne da calda em sashimi e coloque-a de volta na cauda. Remonte a lagosta (cabeça e cauda) e sirva a seguir.

 
Fonte - Programa Mais Você - Rede Globo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário