sábado, 10 de setembro de 2011

“Abram o vosso coração” Setembro 5, 2011



Laura: Boa tarde, SaLuSa. Eis a primeira pergunta:

“ Uma questão que me preocupa bastante é se tenho de morrer fisicamente na Terra, para pedir iluminação e preparação para a Ascensão, ou será que posso fazer isto nesta vida terrestre, com disciplina? Invocando os meus Anjos da Guarda e Seres de Luz? Mas como é que atinjo isso, se não consigo um minuto ou um segundo de paz, se não sou capaz de silenciar a minha mente nem por um momento? Por favor, podes-me ajudar, podes-me dar instruções sobre o que tenho de fazer para melhorar o meu estado físico, mental e espiritual? Como é que posso ajudar os meus entes queridos e os que estão à minha volta?”

SaLuSa: Como já dissemos anteriormente, nesta altura, a Ascensão não necessita da morte do vosso corpo físico. É uma das raras ocasiões em que é permitido aos humanos ascender no seu corpo físico. Embora haja necessidade dos vossos corpos físicos alterarem tal como são agora. As mudanças nos vossos corpos irão acontecer uma de cada vez, de acordo com as energias que estão a chegar do cosmos. Há também um grande número de seres ascendidos empenhados em facilitar a cura dos vossos corpos, melhorar o DNA e reactivar e desenvolver os vossos corpos subtis superiores. Os vossos corpos terão de mudar de uma textura de carbono para uma textura cristalina.

Embora tenhamos começado este processo em alguns de vós, a grande maioria de curas e regeneração irá acontecer depois da Divulgação. Planeamos longamente os estádios necessários para atingir isso. Os vossos irmãos e irmãs da Terra Interior, irão também ajudar muito neste assunto. Iremos ajudar-vos, passo a passo, nas transições necessárias. Se quiserdes começar a trabalhar em vós mesmo a partir de agora, já lidamos com todo este tipo de perguntas em mensagens anteriores. Recomendo que leias todas as mensagens anteriores deste canal, como também as mensagens de Mike Quinsey.

Ireis encontrar um grande número de pormenores nessas mensagens. Recomendaria que fizessem circular a Luz dentro dos vossos membros e na vossa coluna. Desta maneira, o vosso Eu Superior (alma) poderá trabalhar directamente com o vosso corpo. Tudo aquilo que é necessário é chamar a vossa atenção para o vosso corpo e para as vossas emoções. Sentir o vosso corpo irá ajudar o vosso Eu Superior penetrá-lo e a proceder à cura e ao melhoramento do vosso código de DNA (código genético).


Queridos Amigos, a respeito de encontrarem paz no vosso interior, isso é uma coisa difícil para a maioria de vós. A mente nunca permanece estática, está sempre a planear o futuro ou a rever o passado. Nunca pode aceitar permanecer quieta, no momento do agora. Estais todos sempre a captar barulhos e interferências uns dos outros e de outras dimensões. Por vezes, personalidades de outras vidas passadas também surgem a superfície, como o rasto de um fantasma. Queridos, isso nunca acabará enquanto estiverdes a Dualidade. No entanto, o que é importante é distanciar-vos da conversa interior - do comentador.

Isso é tal qual um jorrar de palavras e de imagens, tal como acontece com o vosso rádio ou televisão. Está localizado na zona frontal do vosso cérebro. Uma boa maneira de se distanciarem disso é ancorar a vossa Luz nas vossas costas, focá-la nos vossos pés e no vosso corpo em geral. Liguem-se à parte do vosso cérebro que está localizada na parte inferior da vossa cabeça. Essa parte está ligada às energias mais altas e à vossa espinha dorsal. Querida/o, quanto mais praticares este procedimento mais rapidamente encontrarás a força e a paz interior.

Provavelmente notastes que as pessoas envelhecem a velocidades diferentes. Isso tem a ver com a saúde e a pureza dos seus corpos. Quanto mais o Eu Superior poder integrar o vosso corpo, mais lento é o processo do envelhecimento. Os Mestres Ascendidos do vosso planeta aprenderam a ascender por si, com a ajuda do Eu Superior. Alguns deles estiverem também em várias Escolas do Oculto onde o conhecimento antigo foi mantido de modo a que a vossa espécie pudesse ascender durante o seu tempo de vida. Muito desse conhecimento foi encontrado no Tibete, Egipto, Atlântida ou, por exemplo, na Suméria. Encontraram o conhecimento da imortalidade. Devido à Ascensão em massa que irá acontecer em 2012, os que assim o desejem e cujas vibrações permitam a Ascensão, serão levados pelas energias mais altas, pela energia dos vossos irmãos e irmãs e pela energia da Mãe Terra.
.
Laura: Obrigada, SaLuSa. Esta é a pergunta seguinte:

“Olá Laura! Sendo uma estudante de 17 anos do Ensino Secundário, torna-se num desafio bastante difícil equilibrar esta informação com a mentalidade fechada e um sistema oposto à liberdade como é a escola. Compreendo o ensinamento básico quando SaLuSa diz para libertar as energias antigas e tudo o que é do passado e que está agora a vir à superfície. A minha pergunta é a seguinte: Como é que nos libertamos dessas emoções e desses bloqueios? Como é que temos a confirmação que isso aconteceu? Heheh, tenho um problema ENORME de comunicação com os outros seres humanos.”

SaLuSa: O vosso sistema de educação actual realmente precisa de uma reforma. Este sistema não tem em conta a essência dos jovens alunos nem se adapta às suas necessidades. O sistema espera que os estudantes se adaptem ao sistema. Compreendemos que as expectativas nem sempre são reais, nem têm em conta as capacidades individuais e específicas de cada aluno, bem como os talentos, conhecimento e perícias de cada um deles. O sistema actual deseja transformar todos os jovens em servos robotizados, despojados de toda a perícia e inteligência superior. Esperamos apresentar as nossas culturas e sistema de educação aos vossos líderes, logo que aconteça a mudança do governo.

O que é necessário para “deixar partir” e libertar-vos dos bloqueios é estarem presentes nas vossas vidas. O que necessitais ver é onde há dor e ser testemunha disso. Podeis pedir ajuda aos vossos Guias e ao vosso Eu Superior, de modo a libertar essa dor. O primeiro passo, e o mais importante para a vossa libertação, é reconhecer o que é essa dor. Estar presentes nas vossas vidas quando meditais, comeis, caminhais ou quando interagis com os outros. Queridos, sois todos seres multi-dimensionais. Embora não tenhais consciência de todas as outras dimensões em que estais a viver. Tornais-vos cientes de outros reinos em sonhos, como também durante a meditação. No entanto, na vossa vida do dia-a-dia, não compreendeis a vossa ligação a tudo o que existe.

Logo que compreendam que todos os acontecimentos na vossa vida acontecem por uma razão, embora possam ainda não estar cientes dessa razão, ireis chegar a uma melhor compreensão dos outros e de vós. Encorajamos sempre a que se relacionem com os outros, tentando encontrar o que tendes em comum, mais do que focar-vos nas vossas diferenças. Se quereis abrir os vossos corações aos que estão à vossa volta, compreendei que eles também estão sujeitos às mesmas leis e realidades que vós, e começais a sentir mais empatia pelos outros. Tentar colocar-se na realidade dos outros, dentro dos seus sapatos, como costumais dizer, é um bom exercício para comunicar e compreender melhor os outros.

Queridos Amigos, a Compaixão e o Amor pelos que vos rodeiam é um ponto crítico, nos tempos presentes. De modo a compreender melhor as necessidades dos outros, primeiro é necessário compreenderdes as vossas necessidades. Partilhem o vosso amor, paciência e compreensão aos que se chegam até vós a pedir ajuda e conselho. Embora dar conselhos a quem não os pede não seja recomendável. Tentem não julgar os outros, porque no final serão eles a julgar-se a si próprios. Estai presentes na vossa vida, abram o vosso coração, sejam verdadeiros para vós próprios, mas não magoem os outros devido às suas resoluções. Querido Amigo, respeita as diferenças de cada um e encontra um terreno comum, sempre que possível.


Laura: Obrigada, SaLuSa.




Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.


Channeller: Laura Tyco

Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com



First Contact Radio




Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here

Nenhum comentário:

Postar um comentário