domingo, 4 de setembro de 2011

29 de Setembro – Festa dos Arcanjos Miguel....Gabriel e Rafael.



ORAÇÃO DOS TRÊS ARCANJOS

Arcanjo Miguel


Para proteção do lar, do local de trabalho, dos negócios, da família, da saúde e da sabedoria.

Príncipe Guardião e Guerreirodefendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai Vosso manto e Vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia.

ORAÇÃO

São Miguel, glorioso Príncipe do céu, protetor das almas, guardião e guerreiro celestial,

eu vos chamo e invoco,para que, com a sua espada, livre-me de toda a adversidade, não

permitindo que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra a maldade,os feitiços,das pragas, das maldiçòes, da inveja,a traição,

a injustiça e de qualquer tipo de violência fisica, espiritual e mental.

Com sua espada protetora, não permitas que o perigo se aproxime de mim e de nenhuma

forma,protegendo meu lar,meu lado emocional e afetivo, também o meu trabalho me dando

vitorias, progresso e prosperidades.

Com sua balança celestial, não permitais que habite em mim o medo paralisador, nem que

este atinja dimensões desproporcionais aos perigos reais que eu venha a enfrentar.

Fazei com que eu aprenda a pesar e pensar, a decidir com lucidez e certeza do que realmente

é importante para mim.

Dai-me fé e paz interior, fazendo-me acreditar somente no serviço de Deus e

conseguindo-me Dele a graça da perseverança, que me ajude a não esmorecer,

a lutar pelos meus objetivos, obtendo sempre a Vitória no que for justo.

São Miguel Arcanjo,livrai-me de todos os perigos!

Amém.


Arcanjo Raphael


Guardião da saúde e da cura peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar os conflitos. Arcanjo Raphael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

ORAÇÃO

São Rafael, glorioso Arcanjo, medicina de Deus, eu vos chamo e invoco, para que

cureis todas as enfermidades de meu corpo e de minha alma.

Protegei-me contra os excessos e afastai de mim a raiva, as vinganças, tristezas,

as mágoas, a desilusão e a depressão.

Estendei sua força curadora ao meu lar, dissipando as doenças e aliviando as dores

de todos aqueles que eu quero bem e aqueles que me querem bem.

Intercedei por mim, junto à Deus, conseguindo-me Dele as graças da esperança e

da fé, para que me ajudem a combater e afastar todos os perigos que possam me

causar males terrenos e espirituais.

São Rafael Arcanjo,livrai-me de todas as enfermidades!

Amém.


Arcanjo Gabriel


Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência, Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei-me o alcance de meus objetivos.

ORAÇÃO

São Gabriel, glorioso Arcanjo, fortaleza e mensageiro de Deus, eu vos chamo e invoco,

para que me alcanceis a força e o equilíbrio interior, para aprender a dominar os impulsos

internos e externos que me possam prejudicar.

Intercedei por mim junto a Deus, conseguindo-me Dele as graças da autoconfiança e

determinação, para que fortaleçam a minha vontade e me ajudem a não esmorecer nas

minhas lutas contra as tentações e perigos até ao fim de minha vida.

São Gabriel Arcanjo, livrai-me de todo mal!

Amém.



Salve São Miguel!! Salve São Rafael!! Salve São Gabriel!!

Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, à minha família,

aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.

Que ele ilumine nossas vidas!

Que Assim Seja... Assim Já É!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário