segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO: 10 ANOS DA FARSA - PROJ. DE LUZ Postado por Maria Afonso em 11 setembro 2011 às 20:20

Bem, novamente a mesma tecla: 11 de setembro de 2001.
 
Hoje faz 10 anos que o mundo acordou para um grande plano de tomada do poder mundial por parte de uma elite que sempre esteve presente nos bastidores de eventos trágicos da humanidade na Terra. Um grupo de seres dispostos a tudo para implantar um governo único no Planeta, a tal "Nova Ordem Mundial". Este é apenas mais um, entre muitos filmes que esclarecem e colocam em uma linha os reais acontecimentos desta data, com muito mais propriedade e lógica do que as versões oficiais. Somente se fossemos muito ingênuos para acreditar na versão oficial (fantasia terrorista), do governo estadunidense.

A Sessão de hoje coloca a bandeira a meio-mastro, não só pelas quase 4 mil mortes diretas do atentado às torres gêmeas, mas também por centenas de milhares que já morreram e continuam morrendo em detrimento a este ataque "fake flag", incluindo a morte da inocência de um povo que se descobre cada vez mais traído por seus lideres.

Depois de ver este filme, desafio a você continuar a acreditar nos fatos relatados oficialmente pelo governo norte-americano.


Este filme tem áudio em português (PT) e qualidade boa
para ser assistido em tela cheia.
Publicado em Amor por gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário