quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANJOS E GPS’s Mensagem de Sarah-Jane Grace - em 31 de Outubro de 2011.

Há uma energia estranha e um tanto misteriosa ao nosso redor no momento. Até mesmo a luz do dia mudou, e a escuridão durante a noite parece alterada. Todos parecem afetados por esta energia, mesmo aqueles que não costumam se abrir para as energias espirituais ou “mais elevadas”.

Há uma tendência borbulhante de antecipação e de expectativa, mas nada está se manifestando repentinamente com um aviso que diz: “Aqui está a resposta, aqui está a solução.”. Fadas ou seres de luz não estão surgindo inesperadamente com palavras de sabedoria ou de orientação.

É como se estivéssemos agora à beira da mudança, à beira de um precipício imaginando se nos agarramos à querida vida com o que sabemos, ou se liberamos, tendo fé e confiança de que tudo ficará bem. Nem parece particularmente atraente, afinal, o que se encontra do outro lado deste precipício? Nuvens macias e fofas? Pedras afiadas e irregulares? Hummm...

Queremos respostas, queremos orientação. Em um mundo ideal, gostaríamos de ter nascido com um guia de viagem para a vida em nossas mãos, dizendo-nos o que fazer, quando, como, etc... Entretanto, isto não acontece. Nascemos almas únicas e individuais, e temos que encontrar o nosso próprio caminho na vida. Naturalmente, há apoio daqueles que nos rodeiam, mas no final do dia, a nossa jornada é apenas nossa; nós caminhamos sozinhos ao longo do tempo, através do espaço e da vida.

Assim, aqui nos encontramos, em um precipício, imaginando o que fazer em seguida na Terra. Esta estranha energia é inegavelmente forte, sugerindo que a mudança é iminente, mas ainda assim esperamos. O que estamos esperando? Estamos esperando que um Anjo pudesse surgir inesperadamente com um GPS, um mapa e um guia para nos dizer o que fazermos em seguida? Podemos ter que aguardar...

Parece que alcançamos um daqueles momentos na vida em que temos que fazer uma escolha. Podemos nos agarrar ao que sabemos ou podemos dar um salto de fé no desconhecido. Permanecermos parados não parece mais uma opção e precisamos fazer uma escolha. Podemos nunca saber o que se encontra na próxima esquina, e não podemos garantir nuvens macias e fofas se dermos um salto de fé, mas parece claro que precisamos ter mais fé em nós mesmos e em nossos dons, e sabermos que algumas vezes temos que seguir o nosso instinto ou intuição (naturalmente, neste momento a lâmpada intuitiva de luz pode vir na forma de um anjo com um GPS, mas talvez não para a maioria de nós!)

Não há decisão certa ou errada: o importante é tomar a decisão e aceitá-la. Os “E se” e “Se apenas” gastam a energia e o foco, assim é o momento de nos fortalecermos, de reconhecermos as nossas escolhas e reassumirmos os controles.

Podemos escolher sentar e esperar que esta energia um tanto misteriosa se intensifique, ou podemos sentar e esperar que ela vá embora, mas onde está o aprendizado nisto? É o momento de compreendermos que não somos impotentes, almas sem rumo, à deriva da vida, à espera de um “sinal”. Em vez disto, sejamos almas fortes, corajosas, incríveis, maravilhosas e surpreendentes com escolhas a fazer e sonhos a realizar.

Estes são momentos de mudança. Uma mudança intensa, profunda e duradoura...





----.....---==II==----.....----







Sarah_Jane Grace - www.theplanetwhisperer.co.uk

YouTube – Angel Delight - http://www.youtube.com/watch?v=ml7pPjmq4Uc

Tradução: Regina Drumond 
Fonte : MI ANRIM em 2 novembro 2011 via Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário