O DEUS DO VERDADEIRO TRABALHADOR DA LUZ
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE
em 24 de novembro de 2011
Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da  Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.
Queridos,
assume-se que não há criações que não seguiriam a vontade de Deus ou  cumpririam o desejo de Deus de Se ver espelhado no que é criado.
Entretanto há mundos, principalmente o seu mundo, que vocês não  protegem, não gostam, pois eles não respondem aos seus verdadeiros  desejos.
Portanto, muitos se perguntam qual é o real significado de "Deus". É  difícil imaginar que Ele/Ela poderia ser algo que não fosse bom e  perfeito (o que vocês chamam de perfeito em seu entendimento) ou  imaculado. Então como Deus poderia criar um mundo assim, em que vocês  não são felizes?
Queridos, há tantas noções sobre deus e, portanto, deuses, quantas almas  nos universos. E cada uma dessas noções tem suas raízes em algumas  experiências e fundamentos culturais e ela é criada de acordo com o que  as pessoas, ou tribos, ou nações acreditam e que consideram ser o seu  bem maior específico ou exemplo a ser seguido.
Até os mundos feios são criados à imagem de seus criadores, eles são  espelhos para eles, tal como os mundos lindos o são. Saibam que tudo que  é belo é criação do Deus de Amor. E não pode haver discussão se essas  belas criações são da escuridão. Nós estamos falando da verdadeira  beleza, e não de uma aparente beleza da forma exterior que não irradia a  verdade e que não toca o seu coração. Nós não falamos da beleza fria  que faz seu coração tremer e que evoca medo no seu ser. Nós falamos da  beleza que abre seu coração com a alegria além da forma em que a beleza  aparece.
Mas quando vocês percebem que essa beleza verdadeira e sua alegria  inerente são questionadas e consideradas da escuridão por aqueles que se  autodenominam trabalhadores da luz, saibam que a capacidade de  discernimento superior falha e que mentes invejosas que portam a  escuridão estão em operação. Não se deixem arrastar para o mundo de medo  e dor deles, que espelha a face do próprio deus sem amor deles.
Por isto vocês podem entender que esses deuses são imagens da mente  inferior do homem e eles, portanto, são noções e criações do ego. E  vocês atraem para si a aparência das manifestações aparentemente  "externas" de seus sonhos para que pareça que vocês são os criadores de  seus próprios deuses. Eles não são Divinos embora eles possam receber o  nome deus. Seus paraísos são limitados e efêmeros, tal como é a mente  inferior e, então, eles não satisfazem seu coração, enquanto que o que  satisfaz o seu coração com alegria provém do Coração da Divindade. Este é  o sinal em que vocês podem confiar.
Há deuses maiores de paraísos maiores que podem dar ignição à sua  inspiração de níveis superiores de si mesmo e que correspondem às suas  visões interiores. Mas se eles não portarem o coração do Eterno, do  Tudo-Que-É, até mesmo eles não têm valor para o verdadeiro despertar da  sua alma e enfim da sua consciência EU SOU.
É somente a sua consciência EU SOU que os leva além da "diferença" e do  par dualístico de bem e mal, mas se vocês excluem um lado ou o outro e  se apegam exclusivamente a apenas um, vocês sabem que, como  trabalhadores da luz, ainda têm um longo caminho a percorrer. Quanto  mais vocês integram seu próprio deus da escuridão oculto em sua  consciência, mais vocês entram em um espaço de paz e amor verdadeiro, um  espaço de compaixão. É no coração que todos os opostos se interpenetram  e desaparecem. Criar um mundo com um ou outro é criar desequilíbrio e  atrair necessariamente o oposto.
O Divino Supremo está além da diferença e do bem e mal e inclui tudo,  porque ele meramente É, é o Tudo-Que-é. É a Luz da Fonte e a Consciência  de todos os Universos e Seres. Onde não há mente, mas apenas Coração,  não há Deus limitado pela forma ou ideia, mas somente a consciência sem  separação, radiante e feliz de amor.
Entretanto, se os trabalhadores da luz não seguem a ferramenta de seu  coração para discernir, eles podem ter esta noção ou o hábito de  personificar toda forma de luz e de energia de um modo dualístico, tal  como deuses ou seres "bons" ou "maus" de mundos superiores, e eles podem  se acostumar a procurar por toda parte o "maligno" e o "mal" mesmo na  aparição da luz. Alguns deles, então, caem na tendência da crítica  negativa e se empenham em descobrir o próximo ponto escuro em algum  lugar do universo, para declarar imediatamente o que eles pensam ver e  espalhar a escuridão. Este não é o sinal de um trabalhador da luz.  Exatamente o oposto!
Há trabalhadores da luz que estão tão ávidos na busca do impostor que  seu nível de frequência se torna muito baixo, e eles agora portam a  energia daqueles de quem eles suspeitam por causa da lei: você se torna o  que você pensa.
Queridos, se vocês entendessem totalmente esta lei, vocês entenderiam o  que é preciso para criar o seu novo mundo. O seu mundo novo não pode ser  criado olhando firmemente para a escuridão. Porque não se encontra  amor.
Se vocês encontram escuridão em sua vida com sua reação, saibam que ela é  um espelho de suas próprias crenças ou convicções ocultas, que vocês  atraem para si numa forma visível e tangível porque vocês estão  profundamente amedrontados.
Como vocês perceberam que seu mundo está mudando dramaticamente e que há  uma enorme luz entrando, a responsabilidade daqueles que se chamam de  "Trabalhadores da Luz" é de realizar o que esse termo significa,  literalmente.
Trata-se de disciplinar seus pensamentos por se observarem atentamente,  estarem cientes em primeiro lugar do que VOCÊS estão pensando, sentindo e  fazendo e de como isto se reflete de volta a vocês a partir do mundo  "exterior".
Ancorar a luz na Terra nesta época importante do seu mundo é necessário  para equilibrar a escuridão e elevar a frequência. Mas isto deve ser  feito no estado de já estar equilibrado no seu coração. Sem isto vocês  serão arrastados sem razão para uma consciência aturdida, alvo de  qualquer coisa que se apresenta. Este não é o sinal de um trabalhador da  luz. Isto é o sinal da ignorância, da mera pretensão, conversa e  autoglorificação daqueles que não fazem o trabalho. Esses ditos  trabalhadores da luz têm prejudicado mais do que aqueles que  inconscientemente continuam a seguir o antigo caminho obscuro do seu  mundo ilusório.
Agora é hora, pois o processo de ascensão está em andamento, de encarar  todas essas coisas ocultas nas profundezas de sua consciência, mas não  mais ocultas logo que vocês encontram essas criações no mundo exterior E  observam sua reação a elas. É a sua reação, o seu medo, a sua aversão  que lhes dizem que vocês precisam se purificar e substituir este  pensamento, esta emoção pela luz, substituir essa contração pelo amor.
Ser um verdadeiro trabalhador da luz significa trabalhar para primeiro  se transformar e, então, ser capaz de conhecer e ancorar a verdadeira  luz na Terra.
Emitir a Luz deve ser o seu foco e a sua meta, substituir a escuridão  pela luz, buscar a luz e dar todo o poder para a luz, e nem um grão da  sua energia para a escuridão. Muitos trabalhadores da luz, não fazendo  assim, parecem nem perceber que eles estão na realidade servindo às  forças que não servem à sua felicidade e ao despertar, mas sim querem  mantê-los em sono profundo. Os trabalhadores da luz que não seguem o  caminho da luz com seus corações ainda são parte das massas  inconscientes, enquanto declaram que estão despertos.
Queridos trabalhadores da luz, nós discutimos isso para que vocês fiquem  cientes dos muitos deuses que vocês estão servindo e para que vocês  possam fazer uma escolha consciente. O mundo e a humanidade precisam de  servidores verdadeiros nestes tempos de grandes mudanças para fazer esta  transição tão abençoada quanto ela pode ser.
Nós os amamos profundamente e o banhamos com Luz Divina!
Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta  informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por  favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Fonte : http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário