domingo, 13 de novembro de 2011

A ENTRADA DOS CÓDIGOS 11:11

Mensagem de Saint Germain
por Ray Dawn
em 10 de novembro de 2011



Queridas Almas da Terra, sou eu, Saint Germain, quem está aqui para lhes falar por este meio e neste tempo monumental da Terra!

As ordens mais superiores da luz e da consciência da verdade estão aqui para estar com cada um de vocês através dessa entrada dos códigos 11:11.
Sim, elas estão despertando dentro de cada um de seus campos, dentro de cada consciência de seus corações, chamando-os para o Lar, para a frequência do Amor.

Esse Amor é uma aceitação que traz poder para os seus campos.
Este poder é o poder de criação e está voltando novamente aqui para a Terra para dar ignição a todos os seus códigos dentro de vocês e trazer elevação espiritual para Todos...

É este o momento por que vocês têm esperado e por um longo tempo, além da duração de suas vidas aqui, sim, um longo, longo tempo de espera.
Nós e todos os Mestres Ascensos, os Conselhos da Luz e a Hierarquia Espiritual da Terra estamos em concordância com todas as consciências de suas almas para avançar nesse movimento para a verdade, para a paz e para o estado desperto!

Sim, o estado desperto nesta esfera, como isto é precioso, quanto tempo que ele permaneceu no esquecimento e assim, nós estamos agora aqui...
Agora este momento traz para todos vocês o que é necessário para abrir para tudo que existe...

Trazê-los para casa, para a sua consciência natural é o que nós temos feito aqui, ciclo após ciclo, abrindo mais aqui, estimulando ali... e assim, este tempo é monumental para mudar!
Este crescimento tem sido desejado por todos nós, coletivamente ele é verdadeiro, então nós nos permitimos estar satisfeitos e alegres, dentro de nós tal qual dentro de vocês, pois nós somos Um ser...

Nós agradecemos a cada um de vocês pelo tempo bem empregado, pela busca maior dentro de si pela descoberta do que tudo isto significa para cada uma de suas almas e para o mundo em que vocês estão vivendo...
Este mundo está num momento de empoderamento, de um tempo bem empregado nesses ciclos para recuperar todos os direitos de nascença da existência!
Esta existência é por natureza - seu tempo de brilhar aqui e agora... e assim será, o seu tempo de fazer o que vieram fazer aqui e de permitir que esta cascata de verdade deslindada exista a partir do seu interior e se expresse através de cada um de seus seres!

Isto é necessário; cada uma de suas consciências é necessária para formar o todo maior da existência aqui, para formar esta consciência de que o Amor está aqui para cada um de vocês...
A escolha está dentro de cada um de vocês, para ser e permitir a consciência total, e como cada um de vocês tem feito sua parte do trabalho, sua parte do deslindamento da verdade dentro de seu próprio ser, vocês ajudam o todo e trazem este tempo de recuperação para Todos!
Nós honramos sua coragem e sabemos que sem ela, esta cascata não estaria pronta!

Então nós dizemos para cada um de vocês: obrigado por seus esforços, obrigado por sua persistência e obrigado por este Amor que é a sua natureza na verdade!
Nós lhes damos as boas-vindas ao Lar, a esta consciência e nós lhes pedimos para serem pacientes com os outros neste momento!
Sejam pacientes consigo mesmos e permitam que este amor abra os últimos pontos de separação de seus núcleos dentro de vocês... Permitam que o amor flua dentro do seu ser e estejam preparados para esta energia de Amor, de elevação espiritual e de paz.
Permitam que ele alivie todas as feridas dentro de vocês!

Esta energia do 11:11:11 é um marco, é um momento de grande amor aqui e dentro de todos os universos neste momento!
Todas as estradas levam para Casa e esta Casa está dentro de cada um de vocês...
Permitam isto agora.
Abram-se e lembrem-se de sua grandeza, expandam-se e saibam qual a diferença que vocês estão fazendo, pois cada um de vocês está precisando tanto trazer esta vibração do Lar para cá e vocês estão fazendo sua parte em todos os momentos, sempre!

O maior amor a ser conhecido em todo o universo está descendo aos níveis mais profundos desta Terra, para preencher todas as fendas, todas as fibras de toda a matéria, e conforme ele preencher, cada um de vocês conhecerá a verdade mais definitivamente, e nisto vocês saberão quem vocês são...

Mantenham a luz; aproveitem a experiência, pois vocês se prepararam sem sombra de dúvida!
Saibam que este é o seu nascimento aqui, como o é da Terra e todos nós estamos aqui com grande expectativa para ver isto, sem dúvida!

Nós queremos lhes agradecer por sua coragem e pelo perdão a todas as pessoas; permitam isto, permitam este tempo e ponham seus olhos no horizonte, saibam que o sol surgirá e lhes dará a força para prosseguir!
Despertem aqui e despertem por todo tempo e espaço, liguem os pontos... Observem... e conheçam Tudo...

Saibam sem sombra de dúvida que cada um tem os códigos para realizar isto com perfeição, com graça e facilidade; permitam isto, permitam isto agora... Esta é a hora...

Nós amamos cada um de vocês como nosso irmão, como igual, como família, nós sabemos quem vocês são em todos os lugares, agora é a hora de vocês verem isto aqui na Terra... pois todos vocês farão sentido para si e vocês renascerão na verdade de toda a realidade...

Honrem esta passagem e não esperem, pois nós estamos aqui...
Amor, cada um de vocês, sem dúvida, é o que vocês são...

Uma passagem segura para a recordação... é a hora para Vocês...
Obrigado, e o amor de nosso coração os envolve no início deste seu Novo Tempo. Tempo para Todos...
Nós lhes agradecemos cortesmente...


Ray Dawn
http://www.raydawn.com/
copyright 2010 Ray Dawn todos os direitos reservados
Sinta-se livre para republicar contanto que o canal seja creditado e seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo: ~ SPIRITUAL OFFERINGS ~
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Fonte :  http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário