segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mensagem pessoal do PAI a Ricardo Fins - 26 Outubro de 2011 - Lourdes, França


Durante a minha estadia em Lourdes - França, recebi algumas mensagens particulares, uma delas do Pai, que embora seja particular, pelo seu teor e conteúdo, decidi efectuar a publicação, afim de que todos compreendam o porquê dos tempos...e a necessidade da mudança individual, colectiva e civilizacional.
Não o faço no local das mensagens, porque como digo é particular, e este espaço \"reminiscências\" é reservado para o efeito.
MENSAGEM
26 Outubro de 2011 - Lourdes, França
Meu amado filho,
Anuncia a tua chegada ao Mundo, mais do que nunca o Mundo precisa de saber que o seu salvador veio em seu auxílio e que os tempos são definitivos e de decisão.
Faz saber que não haverá outro tempo como este em que o perdão é total e o tempo da reconciliação, é presente, não havendo novas oportunidades.
Foste incumbido de preparares os homens, inicia o teu trabalho, eu te ordeno. Pois o tempo escasseia e os meus olhos já não conseguem olhar para o meu povo que me virou as costas. Em que a injustiça faz parte dos seus dias, o ódio o calor dos seus corpos, as paixões são desenfreadas e inúteis, pensando serem satisfeitas, quando caminham para um vazio cada vez maior e mais profundo.
Este não é o povo que criei, este não é o povo que salvei do Egipto, este não é o povo com o qual estabeleci a Arca da Aliança, este não é o povo da tribo de Israel, descendente de David, Abraão e Moisés.
Estou desolado por me terem abandonado, eu que tanto os amo e que em reciprocidade recebo indiferença e ofensa.
Diz que basta, mais não permitirei.
Doravante os dias estão contados e nem um punhado mais será dado, porque não faria qualquer diferença para eles, pois se eu visse que alteraria alguma coisa, eu mesmo remiria a condição.
Faz saber a todos que devem andar na Luz do amor, que me devem reconhecer de novo, que devem olhar para o seu interior e verificarem quem foi que os gerou, quem os amparou, quem sempre os acompanhou e protegeu, bem como os defendeu.

Faz saber que a infâmia tem limites e que um Pai não pode ver os seus filhos degladiarem-se por palhas, com trevas no coração, tão enraízados que o mesmo é pó, não conseguindo gerar vida.
Faz saber que tu és o meu filho amado, que vieste ao mundo para que o mundo venha até mim.
Faz saber que somente vem ao Pai, através do filho, e somente conhecendo o filho, se conhece o Pai.
Faz saber a todas as nações que eis chegado o momento da sua reverência para o seu Senhor.
Faz saber que ai de toda a nação ou reino que não obedeça ás minhas ordens e vontades.
Faz saber aos governantes de que a Ira de Deus é rápida e fulminante e que não enganem quem lhes concedeu a capacidade de promover o bem estar entre os meus filhos.
Faz saber que a todos eles, que não cumpriram com as suas responsabilidades, suas almas serão entregues ao tempo, à dor e à escuridão, apodrecendo nos campos que eles cultivaram, não havendo ninguém que tenha piedade e misericórdia.
Faz saber que a luta entre as forças está instalada e o tempo não é de vacilar, é de escolha e determinação.
Faz saber que eu nunca quis este tempo para vós, que ele é consequência das vossas escolhas e decisões..
Faz saber que senão fosse eu, já o Mundo estaria mergulhado no Caos e destruição à muito tempo.
Faz saber que os piores flagelos para a Humanidade aproximam-se rápidamente.
Faz saber que o Sol brilha e a luz da Lua reflecte a sua presença sobre vós, porque o permito.
Faz saber que tudo quanto consumis, desde o ar que respirais até à terra firme que pisais, fui eu que criei para vós.
Faz saber que o sorriso e a tristeza faz parte das vossas vidas por escolhas pessoais.
Faz saber que o meu amor é infinito e que apesar da decepção é sempre tempo de voltarem para mim.
Faz saber que haverá um momento em que procurareis por mim, chamareis o meu nome e eu não vos escutarei, porque não os reconhecerei, assim como sempre vos chamei e a maioria de vós não me reconheceu.
Faz saber nestes tempos, que tu és o Pastor do Mundo, a sua última esperança, que olhem para ti e peçam o meu perdão, eu escutarei a verdade no seu coração.
Reafirma-te meu devotado filho, pois tu és a salvação do Mundo, a tua voz far-se-á ouvir como espada afiada em todo o lado, e os corações serão trespassados por ela. O que reconhecerá ganhará a vida, o que for insensível a espada trespassa-lo-á dando um fim em sua vida.
Diz quem és em alta voz, pois reafirmo-te, que estás pelo o homem e não contra ele e em breve verão os sinais que eu ciarei para acreditarem e crerem.
Tudo quanto cries e ligues na terra assim será feito no meu Reino e tudo quanto desfaças e desligues na terra de igual forma e condição será feito...
Ala Shalon
FIM DA MENSAGEM

Vila do Conde, 14 de Novembro de 2011

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com/reminiscencias.php em Portugal, por Ricardo Fins.
Fonte : Arthur José Rodrigues Ferreira em 14 novembro 2011 via http://www.anjodeluz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário