terça-feira, 15 de novembro de 2011

ENQUANTO VOCÊ DORME..........


Por Semeando
Enquanto você dorme, é uma reflexão crítica do comportamento atual desta sociedade alienada, e do seu posicionamento mórbido mediante aos acontecimentos mundiais, acredito que o mundo está em plena sonolência, num estágio de dormência preocupante e terrível, eu não me refiro a  dormência do repouso do corpo, após um dia cansativo de trabalho e de muitas rotinas diárias, mas sim da mente, essa letargia que faz com que você perca a percepção da realidade a sua volta, e lhe conduz para escravidão mental.

Enquanto você dorme, milhões de crianças estão sem alimentos básicos, morrendo de fome e de doenças todos os dias em países africanos, milhões são seqüestradas e vendidas para redes de tráfico humano, atuando como escravas sexuais, esquecidas pela sociedade, destruídas pela elite.
Enquanto você dorme, são fabricadas inúmeras informações e notícias falsas sem fundamentações, e levadas até   você pela mídia manipuladora, e  vendidas como verdade absoluta inquestionável.
Enquanto você dorme, envenenam a nossa água com flúor, usam restos de fetos abordados na elaboração de novos produtos alimentícios, utilizam formaldeído em xampus para crianças e bebês.
Enquanto você dorme, novos vírus e doenças são fabricados e modificados em laboratórios farmacêuticos, logo após são introduzidas ao mundo como “vírus” e “doenças” letais a sua saúde.
Enquanto você dorme, banqueiros sanguessugas roubam os poucos trocados que você tem disponível em sua conta, por meio de taxas exorbitantes, e os governos, com a cobrança de impostos abusivos e injustificáveis, consumindo uma boa parte do seu salário mensal.
Enquanto você dorme, a mídia lhe distrai com programas na TV espúrios, escusos e imorais, prejudiciais a sua saúde mental, que controlam a sua mente e manipulam a sua vida, com programações que não agregam valor a você.
Enquanto você dorme, a elite fascista lança campanhas de eugenia para aniquilar a raça humana, reduzindo gradativamente em 80% a população atual, através de alimentos e transgênicos contaminados com produtos altamente tóxicos, poluindo o ar que você respira com aviões chemtrails carregados de produtos químicos, e nos matando com antibióticos e vacinas que destroem o nosso corpo.
Enquanto você dome, a economia de nações desenvolvidas está sendo destruídas, por crises financeiras construídas pelos próprios globalistas, com intuído de derrubar a economia mundial, e formar um banco central mundial, com uma nova moeda global o nanochip, para todo mundo.
Enquanto você dorme, o governo da Nova Ordem Mundial ganha espaço dos debates políticos, e uma liderança global é solicitada pelo Vaticano, para gerir um novo mundo que esta prestes a emergir.
Enquanto você dorme, você permanece refém do sistema orwelliano, aderindo e obedecendo qualquer ordem dada por ele, desta forma, você permanece na matrix, sendo um escravo sem prisões.
Enquanto você dorme, políticos sem qualquer interesse e compormisso pelos problemas sociais e pela população que os elegeu, estão nos congressos para ludibriar você com falsas promessas de melhoria de vida, e lesando os cofres públicos do erário.
Enquanto você dorme, a elite globalista prepara o terreno para a terceira guerra mundial, e para uma ditadura global. Com a implantação de leis marciais em torno do mundo, o e uso de força bruta, será utilizada para qualquer pessoa que se manifestar contrária as ordens dos governos.
Enquanto você dorme, a elite recruta, treina e  envia agentes da desinformação, com a missão de  espionar você na internet, as redes sociais são o foco principal dos agentes, para desviar a verdade de você, zombando e trollando com os opositores do sistema illuminati, utilizando também, milhares de militantes a serviço de partidos políticos.
Até quando você vai relutar em não acorda deste sono? Até quando sua mente ficará fechada para estas realidades? Até quando você vai permanecer como escravo, massa de manobra deste sistema totalitário?
Até quando você permitirá ser enganado, manipulado, usado como fantoche nas mãos desta da elite? Até quando você será complacente com tantas injustiças sem fazer nada?
Por quanto tempo você permanecerá dormindo? Acorde, desperte sua mente, liberte-se desse sistema, se una contra  a tirania.

“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” Efésios 5:14


Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/11/enquanto-voce-dorme.html#ixzz...
 Fonte : MAURO DOMINGOS em 15 novembro 2011 via http://www.anjodeluz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário