
Comunicado à Imprensa
Novembro 8, 2011
Resposta da Casa Branca à Petição da Divulgação
Washington,  DC – Sessenta e quarto anos após os voos dos discos voadores se terem  tornado um fenómeno em todo o mundo, foi assumida pela primeira vez, uma  posição formal, por escrito, pelo executivo do Governo dos Estados  Unidos. Na sexta-feira, no dia 4 de Novembro, o Departamento da Política  para a Ciência e Tecnologia (OSTP) respondeu a duas petições submetidas  na secção We the People da página Web da Casa Branca. Uma delas, a  Petição da Divulgação, foi submetida pelo Paradigm Research Group. A  resposta da Casa Branca apresentou a avaliação da administração sobre a  afirmação de um número crescente de pesquisadores e activistas, dizendo  que os discos voadores e outros fenómenos relacionados confirmam uma  inteligência extraterrestre, não humana, a estabelecer contacto com a  raça humana. Ver em: https://wwws.whitehouse.gov/petitions#!/response/searching-et-no-evidence-yet e www.disclosurepetition.info
O  investigador da OSTP, Phil Larson escreveu, "O facto é que não há  evidência credível de presença extraterrestre aqui na Terra.”  Infelizmente para OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é  falsa. Além do mais, aproximadamente 50% do povo Americano está agora  convencido da presença extraterrestre e mais de 80% acredita que o  governo não está a dizer a verdade sobre o fenómeno. Isso é um embaraço.
Há, apenas, quarto explicações possíveis para esta afirmação da OSTP:
1) É  uma mentira de carácter político. Seja o que for que o pessoal do ramo  executivo possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração  não pode reconhecer tal conhecimento a fim de proteger as expectativas  políticas do Presidente, na próxima eleição.
2) É  uma mentira para a segurança nacional. A administração não pode  reconhecer tal conhecimento da evidência por motivos de segurança  nacional. O que é o mesmo que dizer que o povo não pode confrontar-se  com essa verdade.
3) Isso  demonstra que o actual ramo político do governo dos Estados Unidos,  Incluindo uma quantidade substancial de conselheiros militares,  científicos e dos serviços de segurança, é completamente desconhecedor  da evidência maciça da presença extraterrestre que tem sido acumulada ao  longo de seis décadas por um movimento extraordinário de cidadãos a  favor da verdade e da ciência. O que confirma que a administração é  ignorante e incompetente.
4) A afirmação está correcta e a acumulação mencionada anteriormente da evidência de sessenta anos, é um erro mundial.
Não  há outras explicações possíveis, e na devida altura os funcionários  administrativos terão de defender a sua afirmação formal numa destas  bases.
Paradigm  Research Group convida a comunicação social política a dar à evidência  da situação por trás da realidade extraterrestre um exame modesto e a  considerar desafiar a posição da Administração Obama naquilo que é  facilmente encarado hoje como sendo o assunto mais importante em todo o  mundo. Tal exame deve incluir:
1) Rever as citações de pessoas de alto nível e elevada posição social ao longo de muitas décadas. Ver: www.paradigmresearchgroup.org/QuotesPage.html
2) Rever a documentação de milhares de avistamentos realizados por pilotos de carreira. Essa base de dados é gerida pelo NARCAP. Ver: www.narcap.org
3)  Rever os seguintes livros: UFOs and the National Security State - Vols.  1 and 2 (Dolan), UFOs and Nukes (Hastings), Witness to Roswell  (Carey/Schmitt), UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On  the Record (Kean), Missing Times: News Media Complicity in the UFO  Cover-up (Hansen), Above Top Secret (Good), Abduction: Human Encounters  with Aliens (Mack), Close Encounters of the Fourth Kind (Bryan), Top  Secret/Majic (Friedman).
4)  Rever os seguintes documentários: Out of the Blue (Fox/Coleman) UFOs:  50 Years of Denial (Fox) The Day Before Disclosure (Toftenes)
5) Rever as afirmações públicas de dois astronautas lendários: Col. Gordon Cooper and Dr. Edgar Mitchell. See: www.youtube.com/results?search_query=gordon+cooper&aq=f and www.paradigmresearchgroup.org/Mitchell_Media_Coverage.htm
6) Rever os testemunhos governamentais acumulados pelo Projecto Divulgação. Ver: www.disclosureproject.org/access/
Tudo  o que foi mencionado acima representa uma pequena fracção da evidência  que agora a Casa Branca afirma não ser credível ou não existir, e há  mais uma área que a comunicação social política devia investigar – uma  área que tem um aspecto irónico.
Desde  o princípio de 1993 até ao final de 1996 o multimilionário Laurance  Rockefeller solicitou à administração Clinton através do Departamento da  Política da Ciência e da Tecnologia que convencesse o Presidente  Clinton a divulgar todos os ficheiros a respeito dos assuntos OVNI/ET e  acabar com o embargo à verdade. Porque é que isso é importante para a  actual administração? As mesmas pessoas que na altura estavam  directamente envolvidas ou que sabiam aquilo que viria a ser chamado a  “Iniciativa Rockefeller” incluindo: Bill Clinton (Conselheiro do  Presidente), Hillary Clinton (Secretária de Estado), John Podesta  (Co-presidente da transição à Presidência Obama) , Webster Hubbell, Leon  Panetta ( Director da CIA/Secretário da Defesa), Dr. John Gibbons -  envolvido; Albert Gore, Bill Richardson (Governador do Novo Mexico).
Nenhum  destes altos dignatários jamais falou em público sobre a iniciativa  Rockefeller ou a comunicação social politica lhes fez uma simples  pergunta sobre esse assunto. Talvez seja tempo de isso mudar. Ver: www.paradigmresearchgroup.org/Rockefeller%20Documents/Rockefeller_Initiative_Documents.htm e www.presidentialufo.com/bill-clinton/105-extraterrestrial-politics-... e www.presidentialufo.com/bill-clinton/107-extraterrestrial-politics-...
Stephen  Bassett, director executivo do PRG irá submeter em breve um comentário  aberto mais alargado sobre a posição da afirmação do OSTP aos jornais  apropriados, para consideração.
PRG comentário à imprensa arquivado em: www.paradigmresearchgroup.org/Press_Releases/Press_release_index.html
Contacto: Stephen Bassett
202-215-8344
Nenhum comentário:
Postar um comentário