segunda-feira, 14 de novembro de 2011



prglogow.gif (8198 bytes)



Comunicado à Imprensa

Novembro 8, 2011

Resposta da Casa Branca à Petição da Divulgação


Washington, DC – Sessenta e quarto anos após os voos dos discos voadores se terem tornado um fenómeno em todo o mundo, foi assumida pela primeira vez, uma posição formal, por escrito, pelo executivo do Governo dos Estados Unidos. Na sexta-feira, no dia 4 de Novembro, o Departamento da Política para a Ciência e Tecnologia (OSTP) respondeu a duas petições submetidas na secção We the People da página Web da Casa Branca. Uma delas, a Petição da Divulgação, foi submetida pelo Paradigm Research Group. A resposta da Casa Branca apresentou a avaliação da administração sobre a afirmação de um número crescente de pesquisadores e activistas, dizendo que os discos voadores e outros fenómenos relacionados confirmam uma inteligência extraterrestre, não humana, a estabelecer contacto com a raça humana. Ver em: https://wwws.whitehouse.gov/petitions#!/response/searching-et-no-evidence-yet e www.disclosurepetition.info


O investigador da OSTP, Phil Larson escreveu, "O facto é que não há evidência credível de presença extraterrestre aqui na Terra.” Infelizmente para OSTP e para a administração Obama, esta afirmação é falsa. Além do mais, aproximadamente 50% do povo Americano está agora convencido da presença extraterrestre e mais de 80% acredita que o governo não está a dizer a verdade sobre o fenómeno. Isso é um embaraço.


Há, apenas, quarto explicações possíveis para esta afirmação da OSTP:

1) É uma mentira de carácter político. Seja o que for que o pessoal do ramo executivo possa saber sobre a evidência extraterrestre, a administração não pode reconhecer tal conhecimento a fim de proteger as expectativas políticas do Presidente, na próxima eleição.



2) É uma mentira para a segurança nacional. A administração não pode reconhecer tal conhecimento da evidência por motivos de segurança nacional. O que é o mesmo que dizer que o povo não pode confrontar-se com essa verdade.



3) Isso demonstra que o actual ramo político do governo dos Estados Unidos, Incluindo uma quantidade substancial de conselheiros militares, científicos e dos serviços de segurança, é completamente desconhecedor da evidência maciça da presença extraterrestre que tem sido acumulada ao longo de seis décadas por um movimento extraordinário de cidadãos a favor da verdade e da ciência. O que confirma que a administração é ignorante e incompetente.



4) A afirmação está correcta e a acumulação mencionada anteriormente da evidência de sessenta anos, é um erro mundial.


Não há outras explicações possíveis, e na devida altura os funcionários administrativos terão de defender a sua afirmação formal numa destas bases.



Paradigm Research Group convida a comunicação social política a dar à evidência da situação por trás da realidade extraterrestre um exame modesto e a considerar desafiar a posição da Administração Obama naquilo que é facilmente encarado hoje como sendo o assunto mais importante em todo o mundo. Tal exame deve incluir:


1) Rever as citações de pessoas de alto nível e elevada posição social ao longo de muitas décadas. Ver: www.paradigmresearchgroup.org/QuotesPage.html


2) Rever a documentação de milhares de avistamentos realizados por pilotos de carreira. Essa base de dados é gerida pelo NARCAP. Ver: www.narcap.org


3) Rever os seguintes livros: UFOs and the National Security State - Vols. 1 and 2 (Dolan), UFOs and Nukes (Hastings), Witness to Roswell (Carey/Schmitt), UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On the Record (Kean), Missing Times: News Media Complicity in the UFO Cover-up (Hansen), Above Top Secret (Good), Abduction: Human Encounters with Aliens (Mack), Close Encounters of the Fourth Kind (Bryan), Top Secret/Majic (Friedman).


4) Rever os seguintes documentários: Out of the Blue (Fox/Coleman) UFOs: 50 Years of Denial (Fox) The Day Before Disclosure (Toftenes)


5) Rever as afirmações públicas de dois astronautas lendários: Col. Gordon Cooper and Dr. Edgar Mitchell. See: www.youtube.com/results?search_query=gordon+cooper&aq=f and www.paradigmresearchgroup.org/Mitchell_Media_Coverage.htm


6) Rever os testemunhos governamentais acumulados pelo Projecto Divulgação. Ver: www.disclosureproject.org/access/



Tudo o que foi mencionado acima representa uma pequena fracção da evidência que agora a Casa Branca afirma não ser credível ou não existir, e há mais uma área que a comunicação social política devia investigar – uma área que tem um aspecto irónico.


Desde o princípio de 1993 até ao final de 1996 o multimilionário Laurance Rockefeller solicitou à administração Clinton através do Departamento da Política da Ciência e da Tecnologia que convencesse o Presidente Clinton a divulgar todos os ficheiros a respeito dos assuntos OVNI/ET e acabar com o embargo à verdade. Porque é que isso é importante para a actual administração? As mesmas pessoas que na altura estavam directamente envolvidas ou que sabiam aquilo que viria a ser chamado a “Iniciativa Rockefeller” incluindo: Bill Clinton (Conselheiro do Presidente), Hillary Clinton (Secretária de Estado), John Podesta (Co-presidente da transição à Presidência Obama) , Webster Hubbell, Leon Panetta ( Director da CIA/Secretário da Defesa), Dr. John Gibbons - envolvido; Albert Gore, Bill Richardson (Governador do Novo Mexico).


Nenhum destes altos dignatários jamais falou em público sobre a iniciativa Rockefeller ou a comunicação social politica lhes fez uma simples pergunta sobre esse assunto. Talvez seja tempo de isso mudar. Ver: www.paradigmresearchgroup.org/Rockefeller%20Documents/Rockefeller_Initiative_Documents.htm e www.presidentialufo.com/bill-clinton/105-extraterrestrial-politics-... e www.presidentialufo.com/bill-clinton/107-extraterrestrial-politics-...



Stephen Bassett, director executivo do PRG irá submeter em breve um comentário aberto mais alargado sobre a posição da afirmação do OSTP aos jornais apropriados, para consideração.





Contacto: Stephen Bassett
202-215-8344

Nenhum comentário:

Postar um comentário