segunda-feira, 14 de novembro de 2011

REVELAÇÕES (VIDEOS IMPORTANTES)

 

Recebemos na área de comentários da Coletânea: A Inteligência da Luz, a seguinte indicação:

Marcos disse...

Queridos Anthonio e Thais,

mais uma vez rendo graças pela postagem e peço licença pra compartilhar um vídeo MARAVILHOSO que encontrei hoje no Youtube. Tem 41 minutos (são 2 de 20)e já está traduzido para diversos idiomas (basta escolher).

O título é REVELATIONS e o site é AWAKING AS ONE (Despertando como UM). Não encontrei sequer um conceito divergente do trabalho aqui desenvolvido e do Autres. O objetivo do video, creio eu, é, de uma forma ilustrativa, alcançar uma parcela maior da humanidade e tentar levar conceitos como DUALIDADE, CONFINAMENTO, EGO, O MEDO, A UNIDADE , HUMILDADE, SIMPLICIDADE, VOLTAR A SER CRIANÇA, A ASCENSÃO PLANETARIA E COLETIVA, ETC ETC.

Não hÁ nada de novo pras sementes, mas confesso que senti UMA ALEGRIA GIGANTE E UMA COMUNHÃO ENORME de ver todos os conceitos que estamos desenvolvendo juntos aqui serem passados pras massas.

Recomendo aos amigos do MM, aproveitando o FERIADÃO, entre um alinhamento e outro, ao invés de ligar a TV, pode assistir esse vídeo e ajudar a distribuir graça com a humanidade.

Um grade abraço a todos! Graça, paz e luz!

_____________________________________________


Anthonio:
É com grande alegria que publicamos este presente enviado pelo Marcos, ou melhor, pela Inteligência da Luz fazendo do Marcos um preciso instrumento.
Os vídeos relatam praticamente todo o trabalho que desenvolvemos aqui e, para aqueles que são resistentes ao assunto "ESPIRITUALIDADE", que nada tem a ver com credos ou religiões.

Particularmente, eu tive o prazer de constatar vários assuntos que eu desenvolvi em meus textos pessoais, sobretudo quando é comentado sobre aqueles oportunistas já rotulados de Nova Era que têm como único objetivo o de fazer dinheiro. Um outro fato relevante que me motiva comentar, é sobre o maldito livre arbítrio, a maior das ilusões de um mundo confinado.

Eu espero que aqueles que visitam este espaço na base da curiosidade e dos questionamentos, aproveitem estes vídeos e enxerguem a prisão que eles vivem e os condicionamentos que eles mesmos criaram para manterem-se limitados, manipulados e como parte da manada a caminho do abismo.


(No player, selecione o idioma para assistir os vídeos. Há as opções Português-BR e Português-PT.)
http://dotsub.com/view/4c3bc9bc-3f86-4bec-90b2-7a720c61c2f5


<iframe src="http://dotsub.com/media/4c3bc9bc-3f86-4bec-90b2-7a720c61c2f5/e/m" frameborder="0" width="419" height="347"></iframe>


http://dotsub.com/view/cb085c0d-d28a-4a61-b87d-ed6ea1734a3b



<iframe src="http://dotsub.com/media/cb085c0d-d28a-4a61-b87d-ed6ea1734a3b/e/m" frameborder="0" width="419" height="347"></iframe>

Vídeos enviados por Marcos


http://awakeningasone.com/translations/

http://minhamestria.blogspot.com/

Fonte : Maria Afonso em 13 novembro 2011 via INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário