quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SaLuSa 16-Novembro-2011

 
SaLuSa 16-Novembro-2011


1.Esperai que suceda muita coisa, mas permiti que o fluxo seja feito na devida ordem, para que cada acontecimento confirme o anterior. Como muitos sabem os nossos aliados estão mais activos do que nunca, e tendo enfraquecido consideravelmente os Illuminati, foram capazes de afastar muitos dos que impedem o caminho do progresso. Há pessoas que têm sido usadas a todos os níveis, sem o seu conhecimento, mas com o despertar estão a ver como foram manipulados. Isto é, apenas, o suficiente para os levar a capitular, e como os rumores se expandem com rapidez, outros tomam conhecimento disso. Há também a questão da elevação dos níveis de consciência, porque está a crescer o momentum para que haja mais transparência e integridade.


2.Como resultado do 11.11.11. também se pode esperar mudanças nas respostas emocionais que, por vezes, no passado, achastes difíceis de controlar, pois os níveis de consciência mais elevados irão permitir-vos manter a calma. Isso ajudará a eliminar a precipitação e as reacções não controladas que, muitas vezes, causam graves problemas. Tais coisas irão ser um sinal de mudança nas pessoas, e vai tornar-se mais visível à medida que o tempo passar. Deve ser bem recebido e apreciado como um sinal de boa integração individual nas vibrações mais altas. Muitas pessoas parecem agir primeiro e pensar depois, quando o desejável é precisamente o oposto. O mesmo pensamento deve aplicar-se a grupos que agem com um instinto de rebanho, sem pensar no que estão a fazer.


3.Os problemas da Europa estão no topo da nossa agenda, e o resultado irá ser a primeira mudança de vulto, em tudo o que foi previsto. Irá abrir caminho a outras mudanças que estão prontas para avançar, e que se apoiam na base do trabalho dos nossos aliados. Queridos, acreditem que não haverá maneira de negar os resultados, quando finalmente eles forem completados e mostrarem aos Illuminati quem é que comanda. Eles já sabem que temos capacidade e autoridade divina para os afastar, e não há fuga possivel à responsabilidade dos crimes que cometeram. Quando aceitarem a sua situação, esperamos que capitulem e se afastem. No entanto, sentimos que são suficientemente ingénuos a ponto de acreditar que nos podem enganar, mas não haverá esconderijo para onde possam ir, pois sabemos sempre onde os podemos encontrar.


4. Por isso, na realidade não há nada a temer ou que cause preocupação, porque controlamos todos os assuntos e, presentemente, esperamos simplesmente a oportunidade de registar o nosso primeiro êxito. Esperamos que seja na área das mudanças financeiras, e isso não seria inesperado, de modo algum, dado o estado em que se encontram a maioria dos países. No entanto, primeiramente devemos permitir que certos acontecimentos se desenrolem por si próprios, porque as pessoas têm de ver como a última cabala criou uma situação impossível para si própria. Também é necessário que as pessoas compreendam que tudo foi orquestrado e intencionado para ter um resultado longe de as beneficiar.
5. Não há muito mais a dizer sobre os acontecimentos actuais e, tal como vós, aguardamos o início das mudanças que são sinais óbvios que o fim dos tempos está realmente a caminho. Para os que não estão informados isto pode parecer que o caos reina e, infelizmente, isso cria uma certa quantidade de medo. É o que queremos evitar, se possível, porque a energia do medo alimenta os que pertencem às trevas e eles jogam com isso. No entanto, como vos apontamos recentemente, a Luz é agora a força suprema e irá continuar a transmudar as energias baixas. Mesmo os que têm uma mentalidade militarizada estão a sentir-se diferentes sobre os jogos da guerra que quase destruíram a Terra. Agora alguns estão do nosso lado e podemos dizer se a sua mudança de coração é genuína ou não. Não podemos ser enganados nem iludidos porque, seja o que for que uma pessoa diga, sabemos precisamente o que ela está a pensar.


6. Falar a verdade é algo que vos tereis de habituar, e ireis ver que, nas vibrações mais altas não há maneira de esconder os verdadeiros pensamentos ou sentimentos. Fazeis isso frequentemente, com receio de serdes ridicularizados ou julgados duramente, e sentis-vos desconfortáveis. Isso não irá acontecer e, na verdade, porque havia de ser assim se estais todos ligados pelo Amor e pela Luz? Criticar é comum na Terra, e vemos que algumas pessoas gostam de amesquinhar outras. Queridos, habitualmente isso deve-se ao egotismo, em que o indivíduo gosta de ser visto como mais eficiente que os outros. Gostais de competir e isso tem benefícios na formação do carácter, mas não há custa dos outros. Com o rodar do tempo a competição não será como a entendeis agora e será desnecessária, mas os jogos serão realizados, apenas, por pura diversão e descontracção. Diríamos que alguns jogos que realizais são bárbaros, e não serão encorajados os que podem causar lesões físicas. Ireis ver que, na devida altura, também estareis menos inclinados a participar em desportos físicos.


7.Nas dimensões mais altas há oportunidades ilimitadas para aventuras emocionantes, e não haverá limite para a auto-expressão nos passatempos que escolherdes. Ao ascenderdes, os vossos interesses na vida irão mudar, e serão mais inclinados para assuntos que irão ajudar a vossa evolução. Imaginem a variedade de interesse só num Universo. Como será nos Universos paralelos ou Omniversos, com a sua abundância de civilizações e Seres sobre os quais ainda tereis muito a aprender? No futuro imediato ireis encontrar mais seres humanos do vosso Universo, mas logo que estejam acostumados à ideia de que todas as formas de vida inteligente existem, ireis também encontrá-las. Recordem sempre que a vida vem da Fonte de Tudo o Que É.


8. Agra sabeis porque vos dizemos que tendes muito a esperar, porque ficareis emocionados como crianças pequenas numa loja de brinquedos indo por um lado e vindo pelo outro. Nessa altura tereis alcançado uma compreensão espiritual mais elevada e estareis libertos dos constrangimentos de ser um humano da Terra. Quando estiverdes com o moral em baixo, pensai no tempo que vai chegar e que vos irá levar apenas numa direcção, que é para a frente e para cima.


9.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho o prazer de vos manter informados do que acontece à vossa volta. A Federação Galáctica está concentrada em vós e na vossa belíssima Terra para assegurar que os vossos sonhos se tornem realidade.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Originals and translations of Galactic Messages available at
 


 
Fonte : Luisa Vasconcellos em 16 novembro 2011 via http://www.anjodeluz.net


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário