domingo, 20 de novembro de 2011

RICO EM ESPÍRITO Uma mensagem de São José Canalizada por Julie Miller em 18 de novembro de 2011



Queridos filhos lindos de Deus, muitas bênçãos são enviadas para os muitos de vocês que se depararam com a mensagem que estou transmitindo hoje através desta querida filha.
Ela é uma irmã para vocês e uma filha para muitos, tal como todos vocês são filhos e filhas de Deus.
Hoje eu vim para falar abertamente, pois não há outra forma.

A energia etérea sempre está se movendo entre vocês, mas, definitivamente, há um aumento desde o alvorecer de 11:11:11.
Muitos de vocês podem estar experienciando sonhos vívidos.
Atenção a esses sonhos que vocês estão experienciando.
Anotem o que vocês viram, ouviram, sentiram, cheiraram ou até mesmo saborearam.
Justamente quando vocês pensam que descobriram o que um sonho lhes significa, vocês aprendem algo mais que se encaixa ao propósito desse sonho.

Eu também tive muitos sonhos quando eu fui José.
Eu fui o guardião da família mais sagrada: Maria e Jesus.
Os sonhos que eu tinha continham muitas respostas para o que estava para vir para nós naqueles tempos maravilhosos.
Mesmo como um homem de carne, eu também recebia visitas do Reino Angélico.
Eu posso ter tido dúvidas ocasionais, mas eu me prendia às minhas próprias crenças espirituais e ao que era o meu propósito e à importância desse propósito.

Eu vim hoje para lhes falar sobre a missão de sua alma ou o propósito divino.
Cada um de vocês tem um papel.
Vocês sabem disto.
Alguns de vocês já sabem qual é sua missão no seu plano terreno, e mesmo sabendo, mudanças podem acontecer para tornar sua jornada um pouco mais interessante e desafiadora.
Mas então, o que seria a vida sem esses desafios?
As queridas almas que despertaram recentemente irão aprender qual é o papel delas na hora certa.
Usem o tempo que precisam, queridos filhos, não se apressem em suas lições.
Deixem-nas vir uma por vez, com gratidão, e somente assumam aquilo com que vocês podem lidar.
Está tudo bem dizer não.
Que palavra poderosa o "NÃO" pode ser.
Às vezes vocês precisam dizer esta poderosa palavra e quando vocês a dizem, vocês não estão sendo egoístas.
Vocês na verdade estão cuidando de vocês.

Durante a sua jornada, que lhes trará crescimento espiritual e pessoal contínuo, é importante cuidar de si tanto quanto vocês cuidam dos outros.
Eu sei que muitos de vocês são abnegados e sempre cuidam dos outros, e então se veem muito cansados e esgotados; possivelmente atraindo doenças.
Mesmo com seus esquemas atarefados e estilos de vida agitados, encontrar tempo para VOCÊS é vital.
Quando vocês têm tempo PARA SI, vocês são capazes de relaxar, de se dar uma folga mental e pensar em alguma outra coisa; mesmo que seja por uns poucos minutos preciosos durante o dia, isto rejuvenescerá seu corpo, sua mente e seu espírito.
Cuidar daqueles que vocês amam começa com vocês cuidarem de si com tanto amor e compaixão quanto vocês voluntariamente dão em cada e em todos os dias.
Deus está dentro de cada um de vocês animando-os com Seu Amor infinito e Sua Luz incrível.
Façam questão de alcançar essa Luz e trabalhem em se tornar Um com o seu coração e com o coração de Deus.
Esta não é uma meta inatingível, e sim uma meta bem atingível.
Como em todas as coisas, queridos filhos, é preciso esforço e com o esforço de um trabalho árduo, vêm muitas recompensas.
Nem todas as recompensas têm valor monetário.
Algumas de suas pessoas mais pobres são as mais ricas em espírito, e como muitos de vocês têm estudado ou lido, isto é abundante na história.

A jornada em que vocês estão atualmente, essa que os enriquece tanto espiritualmente quanto pessoalmente, tem muitas voltas e reviravoltas.
Todos os desafios que vocês têm enfrentado até aqui são cheios de lições de vida.
Alguns filhos queridos de Deus têm questionado situações que lhes surgem, e somente depois se dão conta das lições e da sabedoria que eram para ser aprendidas.
Leva tempo, sim, para processar toda a informação que vocês estão recebendo.
Deem-se tempo para o processamento antes de assumir a próxima fase de sua jornada.

Eu admiro cada um e todos vocês pelo seu trabalho árduo e pela sua diligência.
É hora de vocês se admirarem e se sentirem maravilhosos por ser quem são.
Mesmo nos dias mais nublados, vocês têm a capacidade de ainda sentir o calor do sol, pois ele está dentro de vocês, brilhando a partir do seu interior.
Vocês são maravilhosos.
ACREDITEM!
E com isto, agora estou pronto para deixar nossa querida irmã.
Mesmo que nossa conversa de hoje tenha sido curta, ela está cheia do amor imortal por todos os muitos filhos de Deus.

E assim é
São José através de Julie Miller


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Fonte :  SINTESE  http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário