quinta-feira, 17 de novembro de 2011

APRENDENDO A PARTIR DO 11.11.11 MENSAGEM DE ST. GERMAIN Recebida por UTE 16 de novembro de 2011



Obs: Nada de Saul até agora.





Eu SOU St. Germain!

Queridos,

Depois do Ponto Alto de 11.11.11, todos parecem se retirar em um espaço de des-ilusão. Muitos esperavam escapar para sempre do reino tridimensional.
Muitos esperaram que de agora em diante e de repente seriam mudadas sua Terra e o fundamento da sociedade humana, de forma que todos vocês despertariam em um mundo novo.

Foi canalizado e outras mensagens proclamavam isto!

Agora, queridos, exatamente neste mesmo momento, perguntem-se qual é a visão em seu coração! Ela é de que a paz e o desapego ao mundo tridimensional estão aí? Ela é que vocês veem e sentem uma humanidade que é Amor e que atua como um único corpo? Vocês sentem o sol da consciência Divina desperta raiando em seu coração e nos corações de seus semelhantes humanos?

Se vocês puderem responder com um claro “sim”, então seu mundo pessoal já mudou e sua experiência também, e vocês estão despertando para um mundo que é de uma natureza divina.

Se vocês não despertaram em um mundo e existência novos, isto está lhes demonstrando que vocês ainda têm que trilhar um caminho para um despertar maior. Ainda há tantas ilusões que vocês têm que reconhecer e transcender para entrar em seu verdadeiro caminho de ascensão. Vocês têm que se firmar em sua aspiração e parar de sonhar no caminho errado. A fuga não é possível, somente a autotranscendência.

A ascensão exige de vocês o que lhes foi passado pelos mestres e ensinamentos antigos e não foi mudado, só porque o universo está evoluindo. Os mestres espirituais do passado nada mais fizeram do que ajudar seus discípulos a entrar no caminho de evolução numa época em que os outros nem mesmo sonhavam com isso.

A diferença agora é que esta oportunidade não é somente oferecida a alguns, mas a toda humanidade, porque a escuridão em seu planeta está desaparecendo. Mas só verdadeiramente se vocês participarem ativamente nisto. A luz percebida e demonstrada pelos Mestres de seu passado, mostrada e transmitida aos seus discípulos, esta luz está agora vertendo num crescendo exponencial em sua Terra. É esta luz que opera como seu mestre, já que ela é consciente, mas é papel seu neste processo permitir conscientemente que ela os transforme.

O caminho do discípulo não mudou, é o caminho de entrega, que é a entrega à luz, e sua mensagem é, no final das contas, a Pura Consciência de Deus. A Luz dá ignição à sua antiga herança e à lembrança de quem vocês são e do que é a luz em si, o encontro com a Luz e a unificação com a Luz.
E isto desperta sua consciência superior.

As densidades e seus níveis são equivalentes aos níveis de consciência. Se vocês entram no Coração Divino acima da densidade, até mesmo no mais alto e mais sutil, vocês estão livres para sempre.

E então há – como é dito “muitas mansões em Minha Casa”, e ascensão não é somente um único nível de consciência que toda a humanidade compartilharia desde o princípio. Há níveis de despertar, mas o coração sensível, o centro do seu ser, é o domicílio que a todos reúne, é o Presente de Deus para vocês experienciarem sua Unidade.

Queridos, não lhes cabe julgar e saber onde estão os outros neste processo. Cada um segue seu próprio caminho, mas o importante é que vocês entendam que o despertar da humanidade não acontece num piscar de olhos enquanto vocês ainda estiverem dormindo profundamente em seus sonhos de um mundo de ilusões arrojadas.

Sem a sua autorresponsabilidade de despertar em seu próximo nível de conhecimento consciente de si mesmo, que os eleva além do mero pensar para o seu coração verdadeiramente sensível e o espaço de consciência, a ascensão não é uma pergunta.

Até mesmo se seu planeta mudar, somente os que podem estar cônscios disto são os que se elevam para a consciência superior. Sem isto não há ascensão e nem o Mundo Novo. Sem isto vocês continuam no mundo que vocês conhecem.

Agora lhes foi dado o tempo, depois de muita preparação e ensinamentos dos mestres e amigos mais evoluídos dos universos, para aproveitar todos esses meios fornecidos, para mudar e se permitir ser elevado até o que vocês são originalmente ou têm sido. Porém, sem trabalho isto não acontecerá.
A prova lhes é dada de que simplesmente ter esperança e sonhar não muda a sua consciência e a posição de seu nível de evolução.

Este é o ensinamento deste último evento de 11.11.11. Levem isto ao coração, queridos, e aprendam com isto!
Nós sempre estamos à sua disposição, nós sempre estamos aí para ajudar! Onde há o verdadeiro discípulo, o Mestre aparece.

Amor para vocês, queridos, e sejam Abençoados em seu caminho!
Eu SOU St. Germain


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.
Fonte : SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário