sexta-feira, 3 de junho de 2011

A LUZ DA NOVA CRIAÇÃO FLUI.

Posted: 2011-06-03 01:01:01 UTC





A LUZ DA NOVA CRIAÇÃO FLUI
Mensagem de Naeshira - canalizada por Meredith Murphy
24 de Maio 2011





Irrompendo para o novo, a luz da criação da fonte flui de novas formas; formas mal emergindo do útero da criação e esplêndidas na sua clareza e radiância. O humano novo está a dar-se à luz, conforme os modelos e tradições da civilização da Terra são desprendidos e transformados em mudanças quânticas de libertação.
O vórtice da luz divina transborda para estas novas formas e o girar, a qualidade em forma de losango desta nova energia é platinada em luz e pintada com uma dimensionalidade azul-esverdeada e, por vezes, uma lente violeta surge para colorir esta energia. Esta lente é criada pela disposição e pela submissão à vontade divina e vem a partir de um centro do coração aberto de cada vez mais seres humanos. É neste regresso em espiral ao coração e amor expandido que o ser humano muda para a linha de tempo da nova terra.
A ordenação do humano novo está a acontecer a partir de dentro. Não há ninguém para vos dizer “Estais lá”, “Estais prontos”, para vos dar permissão, para vos deixar saber que sois bons o suficiente ou que sois agora tanto quanto o que podeis ser. É algo que deve ser afirmado e abraçado com autoridade interior e só isto é o componente essencial que liberta os iniciados para os caminhos da luz, para o conhecimento expandido e o vasto acesso aos anais do tempo. Uma vez baptizados desta forma, um aprendiz com a sua própria presença EU SOU, funde-se e integra isto gradualmente, fazendo um esforço para manter este estado de fusão durante a meditação e ainda para lá dele. Aprende-se a viver na cultura de existir na Terra e de funcionar com um conhecimento que vai de longe para além do que é normalmente conhecido pelos cinco sentidos. Oráculos e iniciados revelam os seus próprios caminhos, energizam e limpam os seus arredores, criam a qualidade, formam o seu próprio sistema de energia e mantêm este sistema com amor, reverência e adoração. O nascimento da sincronização com a Fonte da Criação é, de facto, transformador. E é esta grande sincronização que está no horizonte desta procissão e, para alguns, já a ser sentida.
Ondas de energia estão a entrar na esfera planetária o que permite uma sincronização e harmonização com a Fonte da Criação. O pulsar do divino fascina! A felicidade permeia todas as células e pontos de consciência dos que dançam ao ritmo do Grande Sol Central! As implicações galácticas desta nova orquestração são profundas! A Terra já não existirá mais como um aspecto seccionado/desligado da galáxia. A biosfera vai transformar-se dramaticamente para sustentar e permitir que as formas de vida de estrelas distantes estejam plenamente aqui presentes e participem num processo de aprendizagem/crescimento de co-criação cooperante e de experimentarem, a partir de e através de vós, o que é unicamente humano e divino! A antecipação de tudo isso é profunda!
Há uma deslocação para cima a emergir de toda a galáxia. Viveis num mundo que está a dissolver-se e é visível e num mundo que se está a formar e ainda é largamente invisível. Tal como a gestação de um novo ser humano, deveis sentir os impulsos e o acelerar do vosso próprio ser, e confiar que a vida eclipsa tudo o que sempre soubestes que éreis.
Sem sentimentalismos, mas com amor e reverência, agora seria uma boa altura para amardes tudo o que vivenciais! Percebei que, em breve, já não haverá nada como isto! Excepto se viajar no tempo, ninguém irá regressar para um lugar que tem as qualidades que criaram um tal contraste dentro do crescimento da luz. Quando surgem os momentos difíceis, percebei que estais a ser libertados deles – se permitirdes que eles partam sem vos identificardes com eles – e olhai com admiração para o que está a desaparecer no horizonte, tal como o pôr-do-sol: a vossa antiga vida.
Voltai-vos, então, para o nascer do sol. Vós que sois chamados “Mensageiros do Amanhecer”, sois os que criais o nascer do sol diariamente e a experiência de vida no vosso planeta. Sois um aspecto fundamental na co-criação desta experiência.
A quietude exige que ides dentro sabendo que não ireis regressar à vida tal como a conhecestes. No entanto, não tendes medo. Estais a lembrar-vos cada vez mais o que viestes fazer aqui e porque é que, este mundo todo e tudo o que está a ter lugar neste estágio da Terra, é algo que não iríeis perder! As proporções épicas deste momento do tempo não podem ser exageradas!
Uma luz interior.
Uma porta abre-se conforme vos voltais na sua direcção.
Largando o que haveis pensado que éreis sem resistência, sois envolvidos em facilidade e alegria.
Uma luz começa a brilhar dentro de vós!
Agora estais a orientar os outros com a coerência da vossa própria energia.
A magia e a simplicidade de tudo isso é lírica e poética.
A felicidade espalha-se…
Vós, enquanto um canal do amor, estais a co-criar com o Universo.
Permiti que a Unidade flua para o campo que sois, e altere a própria natureza da existência!
EU SOU Naeshira


.....---ooo000ooo--......
© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário