quinta-feira, 16 de junho de 2011

meditação para o dia 21 de junho


Posted: 2011-06-16 19:39:36 UTC
texto retirado no endereço:
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Meditacao21Junho2011.html
visite-o para saber mais.
...
Recite: Eu
Sou Luz ... Eu Sou Amor ... Eu Sou Paz ... Eu Sou Harmonia ... Eu Sou Compaixão
... Eu Sou Perdão ...



Eu Sou
Bondade (fale até impregnar-se da Bondade)


Em seguida,
repita:




Onde quer que eu esteja, há sempre uma oportunidade que se irá
apresentar para mostrar esta qualidade inata com que todas as almas estão
dotadas, e que lhes permite expressar o seu Amor através de meios tangíveis,
para poder servir os outros melhor e manifestar Quem realmente são. Não importa
quão magoado me possa sentir, ao seguir as palavras e as acções enganosas de
outras almas em forma humana, devolvo sempre a mesma bondade incondicional com
que nasci, e ao fazê-lo, estou realmente a exprimir todas as outras qualidades
com que nasci, como sendo um fragmento de Tudo o Que É. A bondade que transpira
de mim em tudo o que escolho pensar, dizer ou fazer, que provem do meu coração
e da minha alma, é a mesma Bondade infinita que governa e molda todas as actividades
dentro desta Realidade Universal criada. Ela está no verdadeiro coração da
Fonte Criadora para manifestar o Poder do Amor infinito, através de todas as
formas possíveis de expressão da Bondade



E
finalmente faça a oração a seguir, quantas vezes quiser)


Eu sou uma
alma

Uma centelha divina do Infinito

Que deu nascimento a este universo.



Recordo Quem Eu sou

E sirvo o Grande Propósito da Vida

Como Um com o Tudo o Que É.



Vim para aqui com muitas outras almas

Para ajudar na expansão da Luz

Neste planeta vivo que é a Terra.



Aceito que o Amor

Seja o farol orientador da minha vida

E que irradie o Seu brilho a cada momento.



Eu Sou uma alma

E o único propósito da minha existência

É ser Tudo o Que Eu Sou.



Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário