terça-feira, 28 de junho de 2011

CARGA ENERGÉTICA

Posted: 2011-06-28 17:46:41 UTC
 Acid 

Nunca mais tinha ocorrido um daqueles "causos" que me motivaram a criar o Saindo da Matrix (é, antes mesmo de ter esse nome ele era simplesmente um registro de estranhezas). Mas eis que surge neste fim de semana um caso que só não foi mais interessante porque eu fui a vítima.

Uma "carga negativa" é uma espécie de ataque energético que a pessoa sofre vinda de outra pessoa ou de um ambiente "carregado". Isso não quer dizer que a pessoa é malvada ou quis atacar (quando há intenção chama-se de "mau olhado" ou "olho gordo"), mas que essa pessoa está energeticamente desestabilizada a ponto de funcionar como um buraco negro, sugando e desestabilizando a energia em sua volta. Pra isso nem precisa haver contato físico, um telefonema já pode ser o suficiente pra passar a "carga", pois basta uma interação mental (facilitada pela afinidade) com a pessoa.

Acontece que eu peguei uma carga dessas, que afetou tanto meu estado mental como físico, numa parte do meu corpo que já é normalmente fragilizada. Na sexta-feira, eu literalmente não consegui dormir, com agitação mental, falta de ar e dores que pra mim (e pra medicina) tinham tudo a ver com o quadro físico. Tanto que pela manhã fui parar no hospital, onde a médica me receitou dois remédios (um deles eu já vinha tomando e não vinha adiantando). Passei o sábado me medicando e descansando, achei que estivesse bem, mas na hora de dormir ocorreu tudo de novo. Fiquei das 23h30min às 2h da manhã deitado mas sem dormir, com todos os sintomas de outrora, apenas repousando o corpo (mas não a mente), até que me deu o estalo (ou desespero) de começar a me investigar energeticamente (ok, eu demorei pra fazer isso!) e percebi um "vazio" num ponto específico do corpo (também afetado fisicamente). Não havia nem dor, desconforto, nada. Então, peguei um incenso de breu (um incenso gigante, bem mais grosso que um incenso normal, o que produz um rolo de fumaça bem adequado pra defumação) e comecei a me "limpar". Como eu já havia visto espíritos limpando gente (com vela, galhos de arruda, defumador) eu imitei o procedimento, que agora compartilho com vocês:

Comece defumando pela sola dos pés, e vá subindo pela lateral das pernas. Sempre mentalizando sua cura de forma FIRME E CLARA, como uma ORDEM. Tenha em mente que todas as energias ruins irão embora, e se quiser usar um mantra, do tipo "maior do que Deus, ninguém!" é bom, também. Passe por baixo dos braços, por cima, costas, frente; imagine que o incenso é como uma pá, removendo as impurezas do corpo. Quando chegar na cabeça faça um movimento espiral ao redor da cabeça, e também em cima da cabeça. Imagine que a energia "pesada" está se dissipando com esses movimentos (como o açúcar dissolve no copo d'água ao mexer com a colher). Imaginação é essencial para esse tipo de trabalho. Detenha-se mais na área afetada (se tiver). No meu caso eu fiz movimentos espirais na área afetada, como que fazendo o chakra "pegar no tranco".

Aproveitei o breu e dei uma defumação na minha casa toda. Fiz isso de dentro (dos quartos) pra fora (a sala). Enfumacei minha cama, e todas as quinas de todos os cômodos (especialmente por detrás das portas). Se quiser faça um símbolo de poder (pode ser uma cruz, pode ser outra coisa com a qual você se conecte) nas portas com a fumaça, como se fosse um selo de proteção.

Após isso tive a intuição de jogar fora o resto do breu em um lugar com areia ou mato. Felizmente, foi só jogar pela janela, num terreno abandonado e sem possibilidade de causar incêndio. Após isso, minha intuição me disse pra tomar banho e trocar todas as roupas que eu estava usando. Daí me deitei pra dormir, fechei os olhos e... pela primeira vez em 24h dormi como um anjo, sem nenhum dos sintomas que há menos de meia hora me afligiam.

Explicação física pra isso? Não tenho. A explicação espiritual é fácil, teve a ver com defumação. Mas há também uma possível explicação psicológica, que tem a ver com MAGIA. Deus sabe que eu queria muito poder dormir, desde ontem, mas nem meu corpo nem minha mente obedeciam. Somente através da MAGIA (uma forma de interação do mundo físico com oespiritual) acessei uma instância superior de minha mente e, através de um RITO (ritual de defumação) coloquei ORDEM na "casa".

O fato é que os efeitos físicos ainda perduram, em menor intensidade, até hoje; o que significa que nem tudo é espiritual, nem tudo é físico, e que é preciso estar atento aos dois.




http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=10997

Nenhum comentário:

Postar um comentário