terça-feira, 21 de junho de 2011

Os segredos do Pai eterno!

Posted: 2011-06-21 08:54:37 UTC

Os segredos do Pai eterno!

A solidariedade e a harmonia dos Universos são tão grandes que ela une em perfeito equilíbrio tanto a marcha dos mundos como das humanidades encarnadas nestes mundos.  Deste admirável equilíbrio nascem todas  eternas alianças das almas umas com as outras. O equilíbrio do universo pode se visto refletido na colméia de abelhas que laboram o mel, nas andorinhas que constroem seus ninhos e cuidam da prole com desvelo. O mesmo desvelo que o Criador dispensa na gigantesca dança das estrelas nos abismos do infinito, é dispensado no cuidado das mariposas, no vôo dos pássaros e nos animais selvagens, no correr dos rios e até nas cores das delicadas pétalas das flores!

Deus habita em tudo no grande e no pequeno, nas galáxias que rolam no espaço infinito ou no verme que rasteja no chão. A grandeza de Deus está no seu eterno amor que vela com carinho por toda sua obra.

Que tua oração não seja prece de deserdado, mas solicitação de filho! Que tua oração seja uma promessa de amor entre namorados, ardentemente apaixonados Tu e Deus, que se desejam, e na entrega total  com ânsia inconcebível. Que Deus seja para ti como o ar desejado pelo afogado. Deus é Aquele que dá eternamente, e Tu o que recebes.

Quando tu oh! eterno peregrino buscar com fervor o Eterno Invisível, e no esquecimento de ti mesmo, houveres sido absorvido pelo Infinito, quando tu entregares a tua vida a Deus, não necessitarás pedir mais nada porque o Universo te dará tudo que necessitares, e com generosa abundancia. Eis o excelso amor do Pai Eterno, quando as almas se entregam por completo.

Já é hora de que tua oração, não seja mais o pedido do pão de cada dia, sobrepujando todo o interessa pessoal  busques a União com a Divindade, eterna dona de tudo que existe, e de todos poderes que conheces e que não conheces.

Quando tu puderes dar este passo no teu caminho para o Infinito, esquecendo de ti mesmo para te unires a Deus, sem nada pedires terás tudo com generosa abundancia.

Com maior solicitude que tu cuidas da tua família, o pastor do seu rebanho, o lavrador de sua terra, a Eterna Providencia cuida de suas obras infinitas.

Portanto que tua oração seja para o Eterno Poder, para conheceres o Infinito amor de Deus, harmonizando-te com todas suas obras, numa renovação permanente até atingires a perfeição.

Que tua oração seja um promessa  a Deus, para  purificação de tua alma no rechaço enérgico  e firme de todo pensamento e ato que seja contrário as Lei s Deus, e depois darás teu amor ao Criador e ao teu próximo não com palavras mas com a conduta do verdadeiro servidor de Deus, que O ama e O vê em todas as criaturas que respiram.

Nas infinitas moradas do espaço sem limites existem imensos depósitos de energia viva e latente que esperam indefinidamente serem utilizadas a serviço das humanidades dos universos!

Busque Deus e Deus te buscará! Esqueça de Deus e Deus te esquecerá!

Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário