terça-feira, 28 de junho de 2011

EXPRESSE A SUA VERDADE

Posted: 2011-06-28 16:25:17 UTC

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Junho de 2011
EXPRESSE A SUA VERDADE
Comunique o que está em seu coração
Compartilhe a sua verdade, expressando-se a partir do seu coração. Pois quando você se comunica com os outros, usando o seu coração como o filtro, outros sentem a ressonância de suas palavras e confiam no que você está dizendo. Há sempre maneiras de dizer a verdade sem ferir os sentimentos dos outros, se for oferecida de forma genuína e amorosa, e estamos sempre aqui para ajudá-lo. Se estiver tendo dificuldade em usar as suas palavras, peça aos seus anjos que entrem em sua aura com você e o guie para que se comunique de forma mais elevada.
A Sabedoria dos Anjos lembra que a comunicação é uma via de duas mãos, então ouça também com interesse e responda abertamente, pois isto cria uma ponte para outros corações e mentes. Escolha as suas palavras cuidadosamente e as modere com o amor que você tem por esta maravilhosa terra, pelo seu Criador e por si mesmo. Tenha fé e esperança, pois ao estar aberto lhe traz possibilidades que você nem pode ver ainda.
Afirmação: “Eu expresso a minha verdade a partir do meu coração. Minhas palavras são filtradas com amor.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário