Ismael de almeida.
O ser que protege esta comunidade é um anjo de luz, que traz na face o esplendor do sol, nos olhos o fulgor das estrelas e no sorriso os mistérios do infinito. Ele ama tanto os seus pupilos, que quando ele traz as suas mensagens, o faz com tanta ternura que as palavras ficam, impregnadas de suas vibrações! Pela ternura que deixa percebe-se que é um ser de muita luz, imensa bondade e um coração do tamanho do mundo, porque seu amor se espalha por todo o globo!
Ele ama todos com ternura de Pai, conhece as necessidades de cada coração, sabe das dores ocultas de cada pessoa, sabe das necessidades , da escassez econômica que alguns enfrentam, conhece o carma de todos, e por lei ele não pode anular a lei de causa e efeito, mas deixa em cada coração um ramalhete de flores, um bálsamo de ternura, e uma rosa de esperança. Ele ama todos com infinito amor, e sempre quando pode coloca em cada coração aquilo que cada um precisa, porque as necessidades são diferentes.
Seu amor é imenso, tranqüilo como um lago de vidro sem ondulações. O amor dos Grandes não tem preferências, eles amam todos, e guarda todos em seus corações generosos!
Sabe-se que ele quer trazer a todos e a cada um desta comunidade, palavras de carinho, uma dádiva de amor, e como ama todos, quer que todos, sejam abençoados, e que cada um assimile a luz e o amor aqui ofertado pelo bem de todos, para que cada membro deste grupo possa criar para si mesmo um caminho de luz aproveitando o imenso amor que aqui é outorgado pelo anjo dirigente responsável deste grupo, de almas de escol.
E quando o outono da vida chegar, quando as folhas caídas no chão, mostrarem que a natureza tem ciclos e fluxos inexoráveis, porque, se tem dia de nascer tem dia de morrer, ele quer todos tirem o máximo proveito da oportunidade do nascimento que é uma bênção do Criador. E que quando o ocaso da existência, chamar cada um para o seu lar, e o corpo tiver que ser devolvido à mãe natureza, que não haja lágrimas de arrependimento, que só podem ser corrigidas por um recomeço. O tempo perdido não tem retorno, e para se aprender as lições deste planeta, que não é planeta sagrado, o preço pago para esta escola é muito alto em dores, angustias e sofrimentos.
Pelo seu imenso amor ele quer que todos que aproveitem bem o tempo na Terra, e não é necessário perguntar aos emissários de luz o que fazer, seus corações sabem mais do que qualquer deles o que deve ser feito. A consciência de cada ser humano é a voz da alma, a mostrar o caminho reto. As advertências são muitas, só não ouve quem está surdo do ouvido interno! Depois do erro cometido, não adianta pedir aos anjos, que removam doenças e obstáculos, porque os anjos não podem derrogar as Leis do Universo, cada um tem que ajustar seu carma, e desajustes interferem na harmonia do universo, e tem que ser corrigidos pelos seus causadores!
O amor do anjo é imenso como a imensidão do infinito, e ele irradia com ternura sua bondade para cada alma que busca servir no silêncio do coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário